Futebolada 2011

Eu prefiro não comentar, pois já foi dito tudo tanto da minha parte como da dos outros.

Em relação a 5ª Feira, ainda vou ver se vou ou não, mas depois confirmo ao kool.
 
ora bem, depois de ler tudo isto, a minha opinião é esta:

1. se for para pagar menos, não me oponho, bem pelo contrário!
2. se for para continuar como está, tudo jóia para mim. eu jogo ao domingo e pago 20€
3. o que a maioria decidir por mim está bem.

tirando isto, parece-me mesmo que está difícil arranjar dez certos. e isso não é por culpa de ninguém. bem pelo contrário, até devemos estar todos gratos a quem tenta arranjar jogadores para termos os dez.

eu estou inscrito para esta quinta!
venha a bola!
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

DNY estás a errar logo na primeira frase "..eu por mim estou lá todas as 5ªs às 21H30 em ponto. Mas chegava lá e vinha-me embora às 21H40, pois nunca estamos 10 certos,.." é por isto mesmo que eu digo para sermos pontuais. Independentemente de haver 10m de tolerância entre jogos. Imagina que o campo até nem está reservado no tempo anterior e está na hora a seguir a nós..é tempo perdido.

Se pagam ao mês assumem um compromisso para aquele dia e hora. Se virem que não podem têm que arranjar um substituto ou então uma vez que existe uma lista de reservas, fazer uso dessa lista. Atenção que não estou a dizer para serem inflexiveis, só quero dizer para não deixarem o jogo para segundo plano por uma desculpa qualquer. Mas continuo a afirmar que não se controlam os imprevistos.

Koolboy, citei-te por causa de não ter havido jogo e teres vir dizer que o jogo tinha sido bem disputado....no PES... Mais valia não teres dito nada porque pode levar a outras interpretações..

CAMPO. 38€ muito bem, um desconto de 10€..No outro campo que fica perto desse, o valor de desconto ia até 35€ salvo erro e ao fim do ano ainda ofereciam equipamentos. Esse oferece alguma coisa?

Mas o que está decidido está decidido e se eu quero jogar só tenho de aceitar as condições que estão estabelecidas. Pagamento ao mês 20€ e assumo o compromisso de jogar, se não puder jogar ao mês pago 5€ por jogo. O jogo começa às 21h30 com ou sem tolerância, por isso só tenho de estar pronto a jogar às 21h30

@ DNY- começaste a organizar porque quiseste e mais não digo...

Se for verdade é melhor penso eu... agora na maneira de pagamento não posso dar muito a falar porque sou novato mas o sistema do DNY não acho mal, depois existe Jantar assim só vai quem quer e paga do bolso dele cumps
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Actualizado;)

Se o camilo e o audist confirmar falta 1 que eu arranjo...se o DNY tambem for leva-se mais um e estamos 12...que dizem 6 contra 6?

Atenção isto acontece se o audist,cds e dny poderem jogar e se ninguem se desmarcar á ultima hora;)
 
Last edited:
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Actualizado;)

Se o camilo e o audist confirmar falta 1 que eu arranjo...se o DNY tambem for leva-se mais um e estamos 12...que dizem 6 contra 6?

Atenção isto acontece se o audist,cds e dny poderem jogar e se ninguem se desmarcar á ultima hora;)

Penso que o AudiST está confirmado por natureza :D

Em relação ao CDS, é melhor confirmar com ele.

A jogar 6 contra 6, penso que seja pessoal a mais... mas também se tivermos 10 até 5ª Feira, deixem estar assim, que sendo assim eu não vou.
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Penso que o AudiST está confirmado por natureza :D

Em relação ao CDS, é melhor confirmar com ele.

A jogar 6 contra 6, penso que seja pessoal a mais... mas também se tivermos 10 até 5ª Feira, deixem estar assim, que sendo assim eu não vou.

resumindo em que ficamos.... vens ou não vens?


e o resto do pessoal ???

vai haver jogo???

õ pessoal desinteressou se disto de uma tal maneira, decidam se avisem para se contar com o que vai acontecer amanha!!!
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Penso que o AudiST está confirmado por natureza :D

Em relação ao CDS, é melhor confirmar com ele.

A jogar 6 contra 6, penso que seja pessoal a mais... mas também se tivermos 10 até 5ª Feira, deixem estar assim, que sendo assim eu não vou.

resumindo em que ficamos.... vens ou não vens?


e o resto do pessoal ???

vai haver jogo???

õ pessoal desinteressou se disto de uma tal maneira, decidam se avisem para se contar com o que vai acontecer amanha!!!

Voces respondem depois da meia noite é considerado hoje:D

Feiteira quase de certeza há jogo mas se não houver fica descansado que eu aviso-te com antecedencia;)
 
Back
Top