Futebolada 2011

Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

LISTA PARA O 64º JOGO AUDIPT!(03-02-2011))

LOCAL: MYINDOOR
HORA: 21H30
DIA: 5ª FEIRA
NIB PARA O PAGAMENTO:0043 0001 0400 1022 8861 5
MÊS: 02 (FEVEREIRO)


fut12.jpg

OS 10 JOGADORES OFICIAIS:

01. :arrow: DNY (Daniel Ribeiro) -------------------------- POR CONFIRMAR
02. :arrow: CupIM (Pedro Aires) -------------------------- NÃO PODE IR
03. :arrow: MarcoA3 (Marco) ----------------------------- CONFIRMADO
04. :arrow: koolboy (Emanuel) ---------------------------- CONFIRMADO
05. :arrow: AudiST (Nuno) -------------------------------- CONFIRMADO
06. :arrow: flavyan (Pedro) ------------------------------- CONFIRMADO
07. :arrow: frenzy (Helder) ------------------------------- CONFIRMADO
08. :arrow: Feiteira10PVZ (Pedro Feiteira) ----------------- CONFIRMADO
09. :arrow: CDS (CDS) ----------------------------------- POR CONFIRMAR
10. :arrow: dani7 (Daniel) --------------------------------- CONFIRMADO





RESERVAS: (APENAS JOGAM SE HOUVER BAIXAS DE ALGUM DOS JOGADORES OFICIAIS "POR ORDEM DE NUMERAÇÃO")

RESERVA Nº1 :arrow: CupIM Team (Luis) ----------------- POR CONFIRMAR
RESERVA Nº2 :arrow: Nuno_Agrela (Nuno Teixeira) -------- POR CONFIRMAR
RESERVA Nº3 :arrow: ricky143 (Ricardo) ------------------ CONFIRMADO



ESTAMOS 08 JOGADORES CONFIRMADOS PARA O 64º JOGO AUDIPT!!!


INSCRIÇÕES ABERTAS!!!
 
Last edited:
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Existe muita coisa que está mal é verdade e eu posso enumerar algumas...

- Se o campo está marcado para as 21h30, é para estar lá às 21h30 prontos para jogar (ou 21h15 para nos podermos equipar). Mesmo que não começemos a jogar à hora marcada.. É uma falta de respeito por quem chega a tempo..
- Outras atitudes que não entendo são estas...
Bem foi mais um grande jogo...para semana á mais:twisted:
Um jogo de pes:D:D
Tens toda a razão feiteira mas como eu ja te disse na semana passada se as coisas continuarem assim cada vez vão ser menos;)



Imprevistos acontece a qualquer um mesmo á ultima da hora e isso não se pode fazer nada agora não chegar a quarta e so estarmos 5 confirmados;)...ha que haver mais responsabilidade das pessoas;)
- Feiteira concordo plenamente contigo e entendo a tua situação. Lá está, aqui considero uma falta de respeito pelas outras pessoas.. se viam que não havia nº suficiente para o jogo não o faziam.. Mas aceito que à situações que não se controlam. Nesse caso só uma coisa a fazer, ligar a avisar
- Se o mês está pago não é preciso confirmar a presença. Fica confirmada com o pagamento do mês.
- O Campo...Quando os jogos começaram havia duas situações à escolha. Contudo, escolheram o campo mais caro, porque alguém disse que conseguia um desconto, desconto esse que nunca vi (na altura em que eu jogava assiduamente)

São algumas coisas que eu acho que estão mal.. Mas é um assunto que não se consegue resolver em 30m.. Até porque tenho a certeza que só 2 ou 3 pessoas iam chegar a horas..
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Existe muita coisa que está mal é verdade e eu posso enumerar algumas...

- Se o campo está marcado para as 21h30, é para estar lá às 21h30 prontos para jogar (ou 21h15 para nos podermos equipar). Mesmo que não começemos a jogar à hora marcada.. É uma falta de respeito por quem chega a tempo..
- Outras atitudes que não entendo são estas...


- Feiteira concordo plenamente contigo e entendo a tua situação. Lá está, aqui considero uma falta de respeito pelas outras pessoas.. se viam que não havia nº suficiente para o jogo não o faziam.. Mas aceito que à situações que não se controlam. Nesse caso só uma coisa a fazer, ligar a avisar
- Se o mês está pago não é preciso confirmar a presença. Fica confirmada com o pagamento do mês.
- O Campo...Quando os jogos começaram havia duas situações à escolha. Contudo, escolheram o campo mais caro, porque alguém disse que conseguia um desconto, desconto esse que nunca vi (na altura em que eu jogava assiduamente)

São algumas coisas que eu acho que estão mal.. Mas é um assunto que não se consegue resolver em 30m.. Até porque tenho a certeza que só 2 ou 3 pessoas iam chegar a horas..

1º - Semana passada estava-mos 10 confirmados até ás 20h30, depois é que começaram a desmarcar-se em cima da hora em que estavamos 7 confirmados.Eu e o user DNY tentamos a todo o custo arranjar pessoal para jogarmos ninguem podia o que queria que fizesse?

2º - Não percebi porque citas-te as minhas respostas??

3º - Quanto ao mês existe muita gente a pagar o mês e chega a altura de jogar e não aparece por isso é que se tem que actualizar todas as semanas o tópico.

4º - Caso não saibas mas á noite o campo é a 48€ se paga-se 38€ acho que o desconto já está muito bom.

5º - Mesmo que se chegue a horas nunca se começa a jogar á hora marcada pois o responsável do campo tem que dar 10 min de tolerância a todos os jogos.E muitas vezes senão for a maior parte delas eu eo DNY chegamos tarde a tentar arranjar jogadores á ultima da hora para estarmos 5 contra 5.E caso não saibas se não fosse o DNY estes jogos de futebol ja tinham acabado por falta de jogadores todas as semanas;)

6º -Eu nunca disse que o feiteira não tinha razão muito pelo contrario.

Como viste o teu comentário foi despropositado;)
 
Last edited:
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

para mim o que ricky disse tem toda a razão......


e vou só pegar na parte de o jogo começar as 21:30.... mesmo que o homem deixe sempre 10 minutos de descontos era hora de toda a gente que vai jogar estar lá e equipada......

mas mesmo assim mesmo depois dos 10 minutos e o jogo anterior ter acabado estar mos a fazer tempo á espera de jogadores... acho que neste momento é o nosso calcanhar de aquiles ...

Pensem e façam uma reflexão!!!

a minha presença para quinta ainda não está confirmada...

até terça feira á noite dou a minha resposta


abraço a todos
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

para mim o que ricky disse tem toda a razão......


e vou só pegar na parte de o jogo começar as 21:30.... mesmo que o homem deixe sempre 10 minutos de descontos era hora de toda a gente que vai jogar estar lá e equipada......

mas mesmo assim mesmo depois dos 10 minutos e o jogo anterior ter acabado estar mos a fazer tempo á espera de jogadores... acho que neste momento é o nosso calcanhar de aquiles ...

Pensem e façam uma reflexão!!!

Feiteira, eu por mim estou lá todas as 5ªs às 21H30 em ponto. Mas chegava lá e vinha-me embora às 21H40, pois nunca estamos 10 certos, e não estava para jogar 4 contra 4 ou 5 contra 4, como muitos de nós também não estavam para isso.
O Problema aqui, é que existem e continuam a haver pessoas a desmarcar na última da hora, algo que não pode acontecer. É claro que o pessoal desanima. Não estou para andar a correr constantemente para a casa deste ou aquele para arranjar jogadores a 10 ou 20 minutos de começar o jogo. É claro que não consigo chegar a horas. Já não falar dos euros que gastei por ligar para quase toda a minha lista telefónica a perguntar ao pessoal se querem vir jogar ou não, porque fulano tal não pode. Mas nem é pelo dinheiro das chamadas, mas sim pelo tempo que me rouba, pois tenho também a minha vida e trabalho e não posso andar constantemente preocupado com estas coisas. Daí também ter passado essa responsabilidade de organizar o jogo que tinha no início.

O problema é simples de se resolver, chegar na 5ª, arranjar 10 fixos ao mês para Fevereiro, fazerem os Pagamentos na ultima 5ª de Janeiro e ninguém falhar. Caso alguém falhe, avisar até 4ª de cada semana que não vai, para haver o dia todo de 5ª para se arranjar alguém. Caso desmarque na própria 5ª, terá que arranjar alguém para o substituir, caso não o faça paga uma multa de 10€. À 3ª vez, perde a vez e passa o lugar a alguém da reserva. Assim, garanto-vos que ninguém falha.

Enquanto eu organizava os jogos nunca houve esse tipo de problemas, havia sempre jogo, até havia jogadores a mais, e tinha-mos de jogar 6 contra 6. Havia dinheiro para tudo, para equipamentos, para bolas, jantares... eu sinceramente não vos entendo.

Em relação aos pagamentos, é simples, se não querem pagar os 20€ por mês, paga-se apenas o certo, ou seja:

Fevereiro: 15.20€
Março: 19.00€
Abril: 15.20€
Maio: 15.20€
Junho: 19.00€
Julho: 15.20€
Agosto: Não se Paga
Setembro: 19.00€
Outubro: 15.20€
Novembro: 15.20€
Dezembro: Não se Paga

Neste caso, paga-se ao ano, menos 31.80€ por pessoa, que nas 10 pessoas daria 318.00€. Pois em vez de pagar anual 180.00€, pagará apenas 148.20.

Cada jogador adicional (seja reserva ou não), pagaria por jogo que viesse os 3.80€ que ficaria em caixa. Reparem, se em todos os jogos fosse necessário um jogador, ao fim do ano, teria-se mais 148.20€. Se cada jogador adicional pagasse os 5.00€, daria mais 46.80, que não é nenhuma fortuna.

É claro que se for a pagar os 20€ ao mês e os 5€ adicional por jogador, já com multas, etc... ao fim do ano teríamos em caixa entre 500€ a 600€. Que já é muito bom, e que dá para muitas coisas.

O que quero dizer com isso é que se acharem, que assim será melhor, a nível de pagamentos, e se houver mais pessoal a aderir neste aspecto. Então muda-se, senão fica conforme está.
Estou a dizer isso, porque já não é o primeiro que acha injusto estar a pagar a mais, para depois no fim do ano, não usufruírem do dinheiro, em relação a jantares por exemplo.

Cabe a todos decidirem o que é melhor a decidir em relação a isto tudo.

Foi apenas o meu desabafo e forma de adiantar a dita Reunião proposta pelo MarcoA3 ;) . Não levem a mal.

Abraços e Beijinhos.
 
Last edited:
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Vai dormir pah:D:D...mas por acaso tens toda a razão:palmas:

ja agora vais jogar na quinta?:lol::lol:
 
Last edited:
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

DNY estás a errar logo na primeira frase "..eu por mim estou lá todas as 5ªs às 21H30 em ponto. Mas chegava lá e vinha-me embora às 21H40, pois nunca estamos 10 certos,.." é por isto mesmo que eu digo para sermos pontuais. Independentemente de haver 10m de tolerância entre jogos. Imagina que o campo até nem está reservado no tempo anterior e está na hora a seguir a nós..é tempo perdido.

Se pagam ao mês assumem um compromisso para aquele dia e hora. Se virem que não podem têm que arranjar um substituto ou então uma vez que existe uma lista de reservas, fazer uso dessa lista. Atenção que não estou a dizer para serem inflexiveis, só quero dizer para não deixarem o jogo para segundo plano por uma desculpa qualquer. Mas continuo a afirmar que não se controlam os imprevistos.

Koolboy, citei-te por causa de não ter havido jogo e teres vir dizer que o jogo tinha sido bem disputado....no PES... Mais valia não teres dito nada porque pode levar a outras interpretações..

CAMPO. 38€ muito bem, um desconto de 10€..No outro campo que fica perto desse, o valor de desconto ia até 35€ salvo erro e ao fim do ano ainda ofereciam equipamentos. Esse oferece alguma coisa?

Mas o que está decidido está decidido e se eu quero jogar só tenho de aceitar as condições que estão estabelecidas. Pagamento ao mês 20€ e assumo o compromisso de jogar, se não puder jogar ao mês pago 5€ por jogo. O jogo começa às 21h30 com ou sem tolerância, por isso só tenho de estar pronto a jogar às 21h30

@ DNY- começaste a organizar porque quiseste e mais não digo...
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

DNY estás a errar logo na primeira frase "..eu por mim estou lá todas as 5ªs às 21H30 em ponto. Mas chegava lá e vinha-me embora às 21H40, pois nunca estamos 10 certos,.." é por isto mesmo que eu digo para sermos pontuais. Independentemente de haver 10m de tolerância entre jogos. Imagina que o campo até nem está reservado no tempo anterior e está na hora a seguir a nós..é tempo perdido.

Se pagam ao mês assumem um compromisso para aquele dia e hora. Se virem que não podem têm que arranjar um substituto ou então uma vez que existe uma lista de reservas, fazer uso dessa lista. Atenção que não estou a dizer para serem inflexiveis, só quero dizer para não deixarem o jogo para segundo plano por uma desculpa qualquer. Mas continuo a afirmar que não se controlam os imprevistos.

Koolboy, citei-te por causa de não ter havido jogo e teres vir dizer que o jogo tinha sido bem disputado....no PES... Mais valia não teres dito nada porque pode levar a outras interpretações..

CAMPO. 38€ muito bem, um desconto de 10€..No outro campo que fica perto desse, o valor de desconto ia até 35€ salvo erro e ao fim do ano ainda ofereciam equipamentos. Esse oferece alguma coisa?

Mas o que está decidido está decidido e se eu quero jogar só tenho de aceitar as condições que estão estabelecidas. Pagamento ao mês 20€ e assumo o compromisso de jogar, se não puder jogar ao mês pago 5€ por jogo. O jogo começa às 21h30 com ou sem tolerância, por isso só tenho de estar pronto a jogar às 21h30

@ DNY- começaste a organizar porque quiseste e mais não digo...

Eu disse aquele comentario pois tambem não gostei de o jogo ser desmarcado á ultima hora, pois estou numa epoca de exames e preciso de estudar...este campo por acaso ofereceu umas coisas ao ano uma bola e uns coletes ja é bem bom:D e não jogamos no outro porque não tinha disponibilidade ás 21h30...o chegar atrasado por exemplo na 2ª semana do mes foi por estarmos 9 e fomos buscar um jogador que tinha salvo erro 14 anos(ainda não pode conduzir) e na 3ª semana chegamos atrasado porque fomos buscar uma pessoa que estava em casa com a familia e veio jogar de roupa normal do dia a dia(quem esteve la viu)...porque as pessoas que faltam não se preocupam em arranjar um substituto;). Se o DNY não começa-se a actualizar quem actualizava?tu foste o proprio a dizer que não tinhas tempo para actualizar...e como eu ja disse anteriormente se não fosse ele a empenhar-se perante estes jogos, e como toda a gente pode constatar que as pessoas que vão substituir outras grande parte são arranjadas pelo DNY, isto ja tinha ido por agua abaixo...mas isto não são coisas para discutir aqui que quem vir parece que estamos em grande guerra:p:p:p
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

deitando tudo para tras das costas.......


o meu confirmar ou não para quinta não era por embirrice como já vi que foi pensado.... era por causa de trabalho.....ia estar dois dias fora quinta e sexta , mas pelos vistos só vai ser preciso sexta...

por isso a minha presença na quinta fica confirmada!!
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

deitando tudo para tras das costas.......


o meu confirmar ou não para quinta não era por embirrice como já vi que foi pensado.... era por causa de trabalho.....ia estar dois dias fora quinta e sexta , mas pelos vistos só vai ser preciso sexta...

por isso a minha presença na quinta fica confirmada!!

Ok eu vi logo que te convencia:p:p:p

Agora a serio se não houver jogo eu agora aviso-te com antecedencia;)
 
Last edited:
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Kool, o chegar atrasado já não é de agora... Deixei de ter tempo sim, mas para jogar futebol não para actualizar o tópico.. aliás para ficar sempre actualizado até já o vou alterar para FUTEBOLADA 2011 e assim fica já actualizado...
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Kool, o chegar atrasado já não é de agora... Deixei de ter tempo sim, mas para jogar futebol não para actualizar o tópico.. aliás para ficar sempre actualizado até já o vou alterar para FUTEBOLADA 2011 e assim fica já actualizado...

Vamos mas é deixar colocar defeitos e venha o fuuuutttiiiibbboooolllll:D
 
Back
Top