avr190.jpg
[/IMG]
 
Qual será o tema desta semana?

A enaltecer o excelente trabalho feito pelo treinador do SLB. A mexer na equipa na altura certa e com as decisões correctas.

Quanto ao jogo... ao que a arbitragem diz respeito, nada a apontar. Todos os cartões bem mostrados, o Benfica cumpriu, não fez um jogo mágico mas chegou para o resultado.
O Maritimo poucas vezes incomodou, teve 1/2 lances de perigo e o resto foi deixar jogar!

Parabéns a ambas as equipas.

As melhoras para o jogador do Maritimo que infelizmente teve de ser assistido no hospital.

Quando falam de novos e velhos, quem me dera que todos os velhos ou novos fossem como o Jonas... Estava o Benfica bem!
 
Minuto 12... penalti por assinalar (a sporttv nem falou do penalti)

Primeiro amarelo do Renato mal mostrado.

Esse é o do cabeceamento do Jonas ou do cruzamento do Pizzi?

Eu acho que foi bem mostrado Cruz, não houve contacto e ele fez-se claramente à falta, fazendo simulação e sendo automaticamente mostrado e bem o cartão amarelo.
 
Esse é o do cabeceamento do Jonas ou do cruzamento do Pizzi?

Eu acho que foi bem mostrado Cruz, não houve contacto e ele fez-se claramente à falta, fazendo simulação e sendo automaticamente mostrado e bem o cartão amarelo.

Cabeceamento do Jonas.

Se o Renato não salta, não havia qualquer dúvida que seria abalroado e penalti por marcar... tendo saltado, há sempre a hipótese de um potencial desequilíbrio na queda... por este motivo, acho que não deveria levar amarelo... Para além disso, se voltares a ver o lance, tenta fixar os teus olhos no pé direito do Renato, apesar das imagens não serem claras, eu fico com a ideia que há um ligeiro toque nesse pé... mas ainda bem que o árbitro não marcou penalti, senão ia ser a semana toda a levar com aqueles que só vem o que querem!
 
;)

Contra o SLB até houve quem chorasse por falhar um golo... contra o sporting :roll: :green:

Para não falar no Octavio "bla bla bla... o André Horta não jogou com o SLB, bla bla bla"... desde sábado que ainda não ouvi o Octavio falar :green:

Mas queres concluir onde vais andar a atirar papais para o ar? :green:



19583953_A0mjM.jpeg
 
;)

Contra o SLB até houve quem chorasse por falhar um golo... contra o sporting :roll: :green:

Para não falar no Octavio "bla bla bla... o André Horta não jogou com o SLB, bla bla bla"... desde sábado que ainda não ouvi o Octavio falar :green:

Quando se leva 5 e ainda há penaltis escandalosos que não foram assinalados não há muito mais a dizer.
E ainda assim conseguimos sair prejudicados por causa de um amarelo ridículo ao Adrien.

E para quem não tinha duvidas sobre a mala... acho que ficou bem à vista que a existir mala não foi do SCP de certeza, boa táctica para desviar atenções.. ;)
 
Back
Top