Mas queres concluir onde vais andar a atirar papais para o ar? :D



http://7.fotos.web.sapo.io/i/N1d08a6b2/19583953_A0mjM.jpeg

O Vitória de Setubal contra o Benfica suou para complicar ao máximo a vida do Benfica... contra o Sporting foi tipo bar aberto ;)

Para não falar que houve mt polémica por o André Horta não jogar contra o Benfica... contra o Sporting, tb não jogou e para além disso, jogadores titulares, inclusivé o melhor marcador da equipa, ficaram no banco... e agora não há polémica nenhuma? Além disso... o Arnold, contra o slb, teve uma oportunidade para fazer golo, não fez e saiu de campo a chorar... será que dps de ter levado 5 tb saiu a chorar? :D

- - - - - - - - - -

Quando se leva 5 e ainda há penaltis escandalosos que não foram assinalados não há muito mais a dizer.
E ainda assim conseguimos sair prejudicados por causa de um amarelo ridículo ao Adrien.

E para quem não tinha duvidas sobre a mala... acho que ficou bem à vista que a existir mala não foi do SCP de certeza, boa táctica para desviar atenções.. ;)

O cotovelo do Adrien toca ou não na cara do do Setubal??? É que se toca... pôs-se a jeito.

O JJ fala que o Slimani só não falha o jogo pq o tirou... mas esqueceu-se que ainda na primeira parte o Slimani tem uma entrada bem dura sobre um do setubal na linha do meio campo... portanto... não sei de que se queixam..

Será que ontem o amarelo ao Eliseu e a expulsao do Renato tb foi premeditada??? :D

(O eliseu, ainda não sei pq viu amarelo... nem o amarelo vi... só vi a indicação de que tinha levado)

- - - - - - - - - -

Ch9fwyPWwAAkDoN.jpg:large


Penalti???? Nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
 
O Vitória de Setubal contra o Benfica suou para complicar ao máximo a vida do Benfica... contra o Sporting foi tipo bar aberto ;)

Para não falar que houve mt polémica por o André Horta não jogar contra o Benfica... contra o Sporting, tb não jogou e para além disso, jogadores titulares, inclusivé o melhor marcador da equipa, ficaram no banco... e agora não há polémica nenhuma? Além disso... o Arnold, contra o slb, teve uma oportunidade para fazer golo, não fez e saiu de campo a chorar... será que dps de ter levado 5 tb saiu a chorar? :D

- - - - - - - - - -



O cotovelo do Adrien toca ou não na cara do do Setubal??? É que se toca... pôs-se a jeito.

O JJ fala que o Slimani só não falha o jogo pq o tirou... mas esqueceu-se que ainda na primeira parte o Slimani tem uma entrada bem dura sobre um do setubal na linha do meio campo... portanto... não sei de que se queixam..

Será que ontem o amarelo ao Eliseu e a expulsao do Renato tb foi premeditada??? :D

(O eliseu, ainda não sei pq viu amarelo... nem o amarelo vi... só vi a indicação de que tinha levado)

- - - - - - - - - -

https://pbs.twimg.com/media/Ch9fwyPWwAAkDoN.jpg:large

Penalti???? Nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

O Eliseu esta fora no próximo jogo?
 
O Vitória de Setubal contra o Benfica suou para complicar ao máximo a vida do Benfica... contra o Sporting foi tipo bar aberto ;)

Para não falar que houve mt polémica por o André Horta não jogar contra o Benfica... contra o Sporting, tb não jogou e para além disso, jogadores titulares, inclusivé o melhor marcador da equipa, ficaram no banco... e agora não há polémica nenhuma? Além disso... o Arnold, contra o slb, teve uma oportunidade para fazer golo, não fez e saiu de campo a chorar... será que dps de ter levado 5 tb saiu a chorar? :D


Já pensaste que é o Sporting que está claramente com um futebol superior? E que o Benfica já anda a acusar o desgaste? Não será mais por aí?

No sábado com o Setúbal só custou a entrar o primeiro... Depois foi mais um vendaval de bom futebol.. É pena iremos terminar o campeonato com tanto futebol e não sermos campeões... Mas é o preço a pagar por erros que cometemos noutros jogos (Tondela e com o Benfica).

Em relação às polémicas do jogo da mala... Vocês lançam o boato (pelo Mr.Burns) e ontem o vosso presidente e o melhor amigo dele gozam com a situação LOL Orientem-se! Enfim...



De resto...

ta%25C3%25A7a.jpg


Parabéns rapazes!!!
 
Last edited:
Já pensaste que é o Sporting que está claramente com um futebol superior? E que o Benfica já anda a acusar o desgaste? Não será mais por aí?

No sábado com o Setúbal só custou a entrar o primeiro... Depois foi mais um vendaval de bom futebol.. É pena iremos terminar o campeonato com tanto futebol e não sermos campeões... Mas é o preço a pagar por erros que cometemos noutros jogos (Tondela e com o Benfica).

Em relação às polémicas do jogo da mala... Vocês lançam o boato (pelo Mr.Burns) e ontem o vosso presidente e o melhor amigo dele gozam com a situação LOL Orientem-se! Enfim...



De resto...

https://1.bp.blogspot.com/-fdEeUNnY...NZ0hXMtQcpgmDhhgePzVQCLcB/s1600/ta%C3%A7a.jpg

Parabéns rapazes!!!

Quer dizer... o Sporting, equipa avassaladora, cilindra todos os adversários... mérito do Sporting!
O Benfica... ah e tal... o Maritimo facilitou! POKERALHO! :D tá?

em relação a essa imagem... podias por mais duas:
- a outra final da taça de futsal;
- o jogo em que o benfica se sagrou campeão de iniciados A.

Ontem, em 3 benfica-sporting, benfica 2 - 1 Sporting :p
 
Quer dizer... o Sporting, equipa avassaladora, cilindra todos os adversários... mérito do Sporting!
O Benfica... ah e tal... o Maritimo facilitou! POKERALHO! :D tá?

Oh oho hohoho

Repara......... o maritimo a jogar com mais 1 quantas ocasiões de golo teve? ZERO!

Obviamente que há mérito do benfica.. isso nem se discute... voltou a ter um pouco a sorte do seu lado.. aquele primeiro golo é de rir... assistência perfeita do gajo do maritimo (e não quero dizer que foi propositado).. São apenas pormenores que têm corrido bem para o vosso lado, não vos tirando o mérito de estar em primeiro !!
 
Oh oho hohoho

Repara......... o maritimo a jogar com mais 1 quantas ocasiões de golo teve? ZERO!

Obviamente que há mérito do benfica.. isso nem se discute... voltou a ter um pouco a sorte do seu lado.. aquele primeiro golo é de rir... assistência perfeita do gajo do maritimo (e não quero dizer que foi propositado).. São apenas pormenores que têm corrido bem para o vosso lado, não vos tirando o mérito de estar em primeiro !!
Não será a estrelinha!?

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Oh oho hohoho

Repara......... o maritimo a jogar com mais 1 quantas ocasiões de golo teve? ZERO!

Obviamente que há mérito do benfica.. isso nem se discute... voltou a ter um pouco a sorte do seu lado.. aquele primeiro golo é de rir... assistência perfeita do gajo do maritimo (e não quero dizer que foi propositado).. São apenas pormenores que têm corrido bem para o vosso lado, não vos tirando o mérito de estar em primeiro !!

Tivemos sorte... então presumo que a Taça que tanto festejaste tb foi ganha com sorte... é que aquele primeiro golo tb deve ser de rir :S

Quantas ocasiões de golo teve o Setubal?? que eu saiba, o setubal precisa de pontuar... só espero que desçam!
 
O Vitória de Setubal contra o Benfica suou para complicar ao máximo a vida do Benfica... contra o Sporting foi tipo bar aberto ;)

Para não falar que houve mt polémica por o André Horta não jogar contra o Benfica... contra o Sporting, tb não jogou e para além disso, jogadores titulares, inclusivé o melhor marcador da equipa, ficaram no banco... e agora não há polémica nenhuma? Além disso... o Arnold, contra o slb, teve uma oportunidade para fazer golo, não fez e saiu de campo a chorar... será que dps de ter levado 5 tb saiu a chorar? :D

- - - - - - - - - -



O cotovelo do Adrien toca ou não na cara do do Setubal??? É que se toca... pôs-se a jeito.

O JJ fala que o Slimani só não falha o jogo pq o tirou... mas esqueceu-se que ainda na primeira parte o Slimani tem uma entrada bem dura sobre um do setubal na linha do meio campo... portanto... não sei de que se queixam..

Será que ontem o amarelo ao Eliseu e a expulsao do Renato tb foi premeditada??? :D

(O eliseu, ainda não sei pq viu amarelo... nem o amarelo vi... só vi a indicação de que tinha levado)

- - - - - - - - - -

https://pbs.twimg.com/media/Ch9fwyPWwAAkDoN.jpg:large

Penalti???? Nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Eles bem tentaram, mas que hipóteses tem com o ritmo que o Sporting apresenta?!

O melhor marcardor da equipa do Maritimo também começou no banco.

De qualquer forma para quem estava plenamente convicto que o Sporting estava a pagar para o Marítimo ganhar.. :roll:
Mesmo com as palas gigantescas que tens deves ter visto que havia 0 vontade de ganhar o jogo por parte do Maritimo. Mas já sei que isso para vocês é motivo de orgulho.
 
Eles bem tentaram, mas que hipóteses tem com o ritmo que o Sporting apresenta?!

O melhor marcardor da equipa do Maritimo também começou no banco.

De qualquer forma para quem estava plenamente convicto que o Sporting estava a pagar para o Marítimo ganhar.. :roll:
Mesmo com as palas gigantescas que tens deves ter visto que havia 0 vontade de ganhar o jogo por parte do Maritimo. Mas já sei que isso para vocês é motivo de orgulho.

:D

Se calhar prometeram a mala... mas a mala não tinha dinheiro à vista e olha...

:D

O Maritimo jogou pior com o SLB do que com o SCP?
 
Tu é que disseste que não tinhas duvidas que o SCP estava a aliciar o Marítimo.

O Maritimo ontem jogou para ganhar?
 
Tu é que disseste que não tinhas duvidas que o SCP estava a aliciar o Marítimo.

O Maritimo ontem jogou para ganhar?

Repito o que disse... não tenho dúvidas que o Sporting aliciou os adversários do SLB para estes tirarem pontos ao Benfica... como tb não tenho dúvidas que o Benfica iria aliciar o Braga no caso de o resultado na Madeira não tivesse sido favorável.

Mas tb disse que com prémio extra ou não, o Benfica só tinha de fazer o que lhe competia... ganhar!
 
Back
Top