Gostava de ter lido a tua opinião em relação a todas as vezes que o teu antigo treinador foi ou devia ter sido expulso... aquilo sim, a verdadeira besta!!!

Mas continua.... ainda no outro dia passou pelo facebook a dualidade de critérios entre os castigos para essa besta e o petit...

Se na altura se falou disso, de certeza que encontras por aí a minha opinião. É só procurares :D
 
Se na altura se falou disso, de certeza que encontras por aí a minha opinião. É só procurares :D

Depois tiro uma semana de férias para isso...
Gostei muito dos dois jogos da minha equipa contra a tua... gostei também das atuações das arbitragens... 0-1 e 1-0 contra uma equipinha de 2 tostões é de facto um marco... se neste jogo não vi mais do que um abuso nos cartões, já no da primeira volta foi a pouca vergonha que foi...
 
Depois tiro uma semana de férias para isso...
Gostei muito dos dois jogos da minha equipa contra a tua... gostei também das atuações das arbitragens... 0-1 e 1-0 contra uma equipinha de 2 tostões é de facto um marco... se neste jogo não vi mais do que um abuso nos cartões, já no da primeira volta foi a pouca vergonha que foi...

Falando neste jogo... apesar de terem sido mts cartões... diz-me qual deles é que foi mal mostrado... e tb ficou um penalti por marcar a favor do SLB.
 
Já agora. Se o Sporting perder e o Slb ganhar o Slb é campeão.

Alguém que me explique porque que os jogos não são à mesma hora!! :S
 
Já agora. Se o Sporting perder e o Slb ganhar o Slb é campeão.

Alguém que me explique porque que os jogos não são à mesma hora!! :S

Tb gostava de perceber...

A mesma coisa se aplica aos adversário do Setubal na luta pela manutenção... excluindo o U.Madeira, jogam todos antes... ou seja, o Setubal pode iniciar o jogo sabendo que não precisa de pontuar :p

Conclusão... o benfica manda nesta ***** toda :D :D :D
 
Comparar um presidente que tirou um clube da lama com uma merd@ andante.. :evil:
:D o cutkiller nao estava a falar da competência do pedro guerra... E naoe cabe a mim avaliar a competencia do BdC...

Olhando para o tipo de pessoa que aparentam ser, para mim sao mt identicos. Ambos sabem tudo do vizinho, ambos tem sempre razão, ambos nunca se enganam, ambos sao intragaveis...
 
Back
Top