A "agressão" foi punida, se a memória não me falha... O JJ foi a tribunal.

Pah... tens um gajo que está 20 anos no brasil, vem para Portugal e no dia a seguir mata um gajo e é preso... vamos assumir que no Brasil durante 20 anos matou e não foi punido?

Se a historia dele for publica como a do JJ é mais fácil de avaliar. ;)
 
JJ foi mais vezes expulso pelo simples facto de estar "menos controlado" do que do outro lado da 2ª circular.... Bruno, Octávio e (má) companhia não podia dar bom resultado !! Como diria o outro, ouvi dizer !!!


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Desporto - Árbitro chega a internacional sem nunca ter apitado os grandes

Mister do Café: Fábio Verissímo - Quem sai aos seus não degenera!

Eu sou é contra isto e este tipo de jogadas. E para o comum "mouro" isto ainda é motivo de orgulho e os outros é que estão sempre a chorar e fazer "ruído".
Quando o Porto ganhava tudo, claramente beneficiado vocês eram os primeiros a dizer que eles eram uns corruptos.. e era a fruta... e era as nomeações. Nós andamos uns anos sempre mansos, estava tudo bem.
O ultimo que vi a indignar-se mesmo a sério foi o PB já lá vão 8 ou 9 anos e só nós dávamos luta ao Porto. Agora que existem n coisas no mínimo suspeitas e vocês assobiam para o lado, tal como estás a fazer nesta "conversa" sobre as expulsões do JJ.
Para mim (e para maior parte dos Sportinguistas) a verdade desportiva é uma coisa verdadeiramente importante.
A grande diferença, volto a dizer, é o nosso vice presidente que depositou 2000€ na conta dum arbitro e foi afastado do Sporting, nos outros clubes estão sujeitos a chegar a presidentes.
 
Last edited:
http://misterdocafe.blogspot.com/201...-seus-nao.html

Diário de Notícias

Eu sou é contra isto e este tipo de jogadas. E para o comum "mouro" isto ainda é motivo de orgulho e os outros é que estão sempre a chorar e fazer "ruído".
Quando o Porto ganhava tudo, claramente beneficiado vocês eram os primeiros a dizer que eles eram uns corruptos.. e era a fruta... e era as nomeações. Nós andamos uns anos sempre mansos, estava tudo bem.
O ultimo que vi a indignar-se mesmo a sério foi o PB já lá vão 8 ou 9 anos e só nós dávamos luta ao Porto. Agora que existem n coisas no mínimo suspeitas e vocês assobiam para o lado, tal como estás a fazer nesta "conversa" sobre as expulsões do JJ.
Para mim (e para maior parte dos Sportinguistas) a verdade desportiva é uma coisa verdadeiramente importante.
A grande diferença, volto a dizer, é o nosso vice presidente que depositou 2000€ na conta dum arbitro e foi afastado do Sporting, nos outros clubes estão sujeitos a chegar a presidentes.

Corrige os links... nenhum abre.
 
Quanto ao "jogo da mala" (que parece estar cada vez mais cheia), para mim não passa de conversa para desviar atenções de outros assuntos.
 

Em quê que ligas essas noticias ao Benfica? Não percebi!

- - - - - - - - - -

Quanto ao "jogo da mala" (que parece estar cada vez mais cheia), para mim não passa de conversa para desviar atenções de outros assuntos.

Pah... eu não tenho dúvidas que será verdade... como tb não tenho dúvidas que no caso do Maritimo roubar pontos ao Benfica e o Sporting ganhar ao Setubal, haverá uma mala para o Braga.

Ou para ti é tudo treta, mas se acontecer o que referi, dps já é o fim do mundo?
 
Boas

Assim de repente além desses dois lembro-me do Ederson, do Nelson Semedo.

Não tirando mérito a nenhum deles...

O JCésar não continua de baixa? O Nelson Semedo tem concorrência para o lugar? É que o Silvio passa 90% do ano lesionado e o outro tipo que lá costuma jogar (não me lembro do nome) ainda não percebi qual é a posição dele :p

É como eu dizer que o Ruben Semedo pegou de estaca.. Claro que pegou.. Com o resto dos centrais lesionados... Agora sim voltou o POliveira e o Naldo... Mas mesmo assim continua a jogar... Agora o "pegar de estaca" depende das condicionantes.... O único que pegou de estaca foi o RSanches... O Deus Renato!!! :p
 
Não tirando mérito a nenhum deles...

O JCésar não continua de baixa? O Nelson Semedo tem concorrência para o lugar? É que o Silvio passa 90% do ano lesionado e o outro tipo que lá costuma jogar (não me lembro do nome) ainda não percebi qual é a posição dele :p

É como eu dizer que o Ruben Semedo pegou de estaca.. Claro que pegou.. Com o resto dos centrais lesionados... Agora sim voltou o POliveira e o Naldo... Mas mesmo assim continua a jogar... Agora o "pegar de estaca" depende das condicionantes.... O único que pegou de estaca foi o RSanches... O Deus Renato!!! :p

Tens de rever o significado de pegar de estaca... :p :p O Deus Renato come-te a cabeça :D :D
 
Explica-me então sff! Gostava de ver a vossa visão! :D

Para mim, um jogador pegar de estaca é começar a jogar e agarrar o lugar, isto é, cumprir na plenitude o seu papel.

Outra coisa é um jogador jogar, simplesmente pq não existe mais ninguém para jogar.

Pegando nos exemplos que falaste...
Com o Ederson a jogar, alguém se lembra do Julio César???
Com o Nelson a jogar, alguém se lembra do Silvio???
 
Back
Top