12310476_945015825546563_4693427087931459609_n.jpg
 
Há coisas que não acontecem ao acaso...

http://s3.postimg.org/6pr7uvgsz/Huguinho_Lo_L.jpg
E eis que....nesta altura assobiou-se para o lado ou foi-se buscar uma mine ao frigo...#empurrãozinho portantes..certamente o Huguinho vai manter a coerência e relatar ou denunciar através de imagens o facto a seguir...[emoji14][emoji14]

http://s1.postimg.org/yk2xpe1y7/Huguinho_Lo_L2.jpg

#naosomostodoshuguinhos
Fiquei com duvidas se quem ia marcar era o jonas ou o mitroglou :D
 
No Estoril, por exemplo, quando fui adjunto do Litos, passei por uma situação incrível. O presidente deixou que a equipa descesse para a segunda divisão a troco de ir jogar com o Benfica ao Algarve apenas por causa da receita. Perdemos porque dentro do campo as coisas estavam todas feitas, ao ponto de mais tarde eu e o Litos termos sido ouvidos pela Polícia Judiciária sobre o que se tinha passado. O jogo foi comprado, ou vendido, neste caso. Os jogadores choraram no balneário.", recorda, com tristeza.

Carlos Xavier em entrevista à 3 dias atrás.

Imaginem agora se era com o F.C.Porto.
O colinho e o manto da comunicao social "nacional"
 
Estais fortes :D

12345416_542007329309481_1604741438294521969_n.jpg


:D

Eu não vi o jogo mas sei que não foi o Lotopegui que fez o auto golo, e uma equipa com 10 pontos não passar é obra.

As probabilidades de ganhar a LE é maior. Acaba por ser um mal que pode vir por bem se no fim forem à final.
Infelizmente para vocês e até ver o SCP participa nessa competição. :oops:

Outra final portuguesa era engraçado e mais entusiasmante que ir aos oitavos das champs e levar 5 ou 6

giphy.gif
 
Last edited:
Mais uma vez o Lopetegui mostra o grande treinador que é!!!

Que assim continue a espalhar a sua magia............... :D



Fdx........ O Chelsea no fds perde com o Bortsmouth (ou lá que se seja o nome do clube)...... e ontem entra cheio de medo............. 5 defesas... 2 médios defensivos.... sem um PL............ PQP até a mim que sou do SCP irrita tamanha falta de vontade de ganhar o jogo....... és espanhol e basta :p :p
 
Mais uma vez o Lopetegui mostra o grande treinador que é!!!

Que assim continue a espalhar a sua magia............... :D



Fdx........ O Chelsea no fds perde com o Bortsmouth (ou lá que se seja o nome do clube)...... e ontem entra cheio de medo............. 5 defesas... 2 médios defensivos.... sem um PL............ PQP até a mim que sou do SCP irrita tamanha falta de vontade de ganhar o jogo....... és espanhol e basta :p :p

para o jogo mais importante da vida dele nada melhor que a velha tática 5-5-0

no proximo jogo ele vai apostar no Casilhas a ponta de lança e o Osvaldo na baliza que ele é bom a desviar as bolas da baliza :p
 
Aconteceu com o Benfica em 2013/2014, não passou com 10 pontos contra o PSG e Olympiacos...por isso não é a primeira vez...

Eu também não disse que era a primeira vez.

BTW..
O Guardiola o ano passado foi inventar contra o barça e levou a cabazada que levou. No entanto é o Guardiola já pode inventar o que lhe apetecer.
 
Back
Top