Opá vamos brincar também.... Pode ser?

Fdx... 400M€ é brutal.. já podem reforçar o plantel................. porque bem precisam LOL

400M€/10 anos = 40M€/ano

inicialmente são 3 anos = 40 * 3 = 120M€

dps disso, pode ser renovado até 10 anos por vontade de qualquer uma das partes (o que é um bocado estranho).

Mas nada como esperar até dia 10 para ver os esclarecimentos. Até lá, aziem à vontade :D
 
400M€/10 anos = 40M€/ano

inicialmente são 3 anos = 40 * 3 = 120M€

dps disso, pode ser renovado até 10 anos por vontade de qualquer uma das partes (o que é um bocado estranho).

Mas nada como esperar até dia 10 para ver os esclarecimentos. Até lá, aziem à vontade :D


LOL

Então no inicio fazes contas com toda a certeza e depois no fim dizes para esperar por dia 10? :p :p


Tu orienta-te pá :D


Em relação ao estranho... Eu não acho nada...... É uma forma da NOS perceber se vale a pena ou não o esforço financeiro.
 
LOL

Então no inicio fazes contas com toda a certeza e depois no fim dizes para esperar por dia 10? :p :p


Tu orienta-te pá :D


Em relação ao estranho... Eu não acho nada...... É uma forma da NOS perceber se vale a pena ou não o esforço financeiro.

Pah... há muita contra informação... e muita gente incomodada.

Existe um acordo para 10 anos, num valor de 400M€/ano, sendo que são 3 + 7...

Sinceramente... eu até prefiro que sejam só 3 anos... e dps dos 3 renegoceia-se... 40M€ hoje... não são os mesmos 40M€ daqui a 5 anos, por exemplo. Com este contrato, aparentemente, basta a NOS querer renovar... para levarmos com mais 40M€... O memso se aplica se a o Benfica quiser renovar.

O que sei, e é o que me agrada, o Benfica tem facilidade em fazer negocio, formar parcerias, arranjar patrocinadores...

O que não me agrada, é os jogos do Benfica serem exclusivo NOS... pois tenho MEO e não vou mudar para a NOS.
 
Eu fiquei com a ideia que a NOS só compra as imagens já produzidas...não vai abrir um canal desportivo novo que faça as transmissões e todos os aspectos técnicos da mesma...Certamente não vai pagar bem e meter a Sportv a fazer o serviço (o ano passado teve prejuizos de 6.5 milhões)....

Será a BTV a filmar,editar a locutar etc...e essa "estrutura" técnica, além de "pesada", também tem custos elevados...se não os tivesse manteria-se a aposta no dito "pioneirismo"...:D

Sendo que as operadoras também devem deixar de pagar para ter btv logo....é complicado mas tem que se carregar na tecla do "menos"....:D
 
Last edited:
Pah... há muita contra informação... e muita gente incomodada.

Existe um acordo para 10 anos, num valor de 400M€/ano, sendo que são 3 + 7...

Sinceramente... eu até prefiro que sejam só 3 anos... e dps dos 3 renegoceia-se... 40M€ hoje... não são os mesmos 40M€ daqui a 5 anos, por exemplo. Com este contrato, aparentemente, basta a NOS querer renovar... para levarmos com mais 40M€... O memso se aplica se a o Benfica quiser renovar.

O que sei, e é o que me agrada, o Benfica tem facilidade em fazer negocio, formar parcerias, arranjar patrocinadores...

O que não me agrada, é os jogos do Benfica serem exclusivo NOS... pois tenho MEO e não vou mudar para a NOS
.

mesmo ;)
 
...incha, desincha e passa...é ler:

"O contrato tem “uma contrapartida financeira global” de 400 milhões de euros, o que, dividido pela tal dezena de épocas, equivaleria aos 40 milhões por ano. Mas o documento sublinha que o valor total do contrato será repartido em “montantes anuais progressivos”. Ou seja, no primeiro ano de vigência do contrato, o Benfica começará por receber um valor presumivelmente bastante inferior aos 40 milhões por época.

Os encarnados apenas chegarão a essa verba anual caso, de facto, o vínculo perdure durante 10 anos para, nesse caso, perfazer a tal média de 40 milhões de euros por cada época desportiva."
 
O que não me agrada, é os jogos do Benfica serem exclusivo NOS... pois tenho MEO e não vou mudar para a NOS.

Irra... temos sempre de explicar tudo aos vermelhos... :)

Recapitulando as licoes anteriores e adicionando:
(...)
- Licao 1443: Se ganharem o campeonato NAO vao ter o direito de roubar/pilhar/destruir tudo do estadio onde acabaram de jogar.
- Licao 1444: A Policia vai mandar sempre... mesmo no dia que ganham o campeonato
- Licao 1445: Os jogos do Benfica vao para a SportTV, nao sao exclusivas NOS. Ou seja, vais (voltar) a pagar a Olivedesportos para veres o Benfica.
:)

(peco desculpa pela falta de acentucao)
 
Irra... temos sempre de explicar tudo aos vermelhos... :)

Recapitulando as licoes anteriores e adicionando:
(...)
- Licao 1443: Se ganharem o campeonato NAO vao ter o direito de roubar/pilhar/destruir tudo do estadio onde acabaram de jogar.
- Licao 1444: A Policia vai mandar sempre... mesmo no dia que ganham o campeonato
- Licao 1445: Os jogos do Benfica vao para a SportTV, nao sao exclusivas NOS. Ou seja, vais (voltar) a pagar a Olivedesportos para veres o Benfica.
:)

(peco desculpa pela falta de acentucao)

Dia 10 pode ser que venhas adicionar o seguinte:

Lição 1446: Antes de ter diarreias verbais, devo esperar para saber como é que as coisas realmente serão.

Continuação de uma boa sexta-feira.
 
...incha, desincha e passa...é ler:

"O contrato tem “uma contrapartida financeira global” de 400 milhões de euros, o que, dividido pela tal dezena de épocas, equivaleria aos 40 milhões por ano. Mas o documento sublinha que o valor total do contrato será repartido em “montantes anuais progressivos”. Ou seja, no primeiro ano de vigência do contrato, o Benfica começará por receber um valor presumivelmente bastante inferior aos 40 milhões por época.

Os encarnados apenas chegarão a essa verba anual caso, de facto, o vínculo perdure durante 10 anos para, nesse caso, perfazer a tal média de 40 milhões de euros por cada época desportiva."


Ohohohohoho lá tás tu a estragar a festa................... pfffffffffft. isso é uma dor de "coto" tremenda pá!!!

40M€x3 = 120M€......... cale-se Sr. @faithnomore :p
 
Last edited by a moderator:
:p
zsuvjr.jpg
[/IMG]
 
...para informação...
... o FCPorto, tem em contrato uma actualização imediata, de aumento de valor a receber, se 80% do valor pago ao que receber mais, for mais alto do que o FCPorto, está a receber no presente...

...para bom entendedor...
 
Back
Top