E o recreativo esta de volta a SportTV :)
Vai ser um azia geral voltarem a ver os jogos naquele canal desportivo.

Vamos voltar a ter a BTV a mostrar 2 marretas comentadores com uma tv estrategicamente posicionada nas suas costas?
ROFL
 

...tás à espera de quê, quando continuam a dizer que são 6 milhões???
...e mais...como podem eles, dizer que o valor é superior aos dos outros clubes, quando não está quantificada a parte em valor, que cabe só às transmissões dos jogos do Carnide e qual a parte dos direitos que compraram da BTV?????
...grande jogada da SportTV...a liga inglesa, volta para lá...

...mas a melhor parte, é ver os gaijos, comer no prato, onde tanto cuspiram...
 
Grande jogada da NOS... que é detentora de 50% da SportTV :p

Mas adoro ver as capas dos jornais nos 400M€.......... LOL


A parte da BTV quanto calha ao Benfica? É que pelo que sei, o SLB não é detentora a 100% do Canal... Ou estarei errado? :p

E os 400M€ não é pelos 10 anos? É que daqui a 3 anos, o mais certo é a NOS "cagar" no assunto e manda-los pastar :p :p


No entanto assim à primeira vista o negócio é bom... Não há dúvidas aí... Agora também não é o que se canta para aí :D :D :D
 
Grande jogada da NOS... que é detentora de 50% da SportTV :p

Mas adoro ver as capas dos jornais nos 400M€.......... LOL


A parte da BTV quanto calha ao Benfica? É que pelo que sei, o SLB não é detentora a 100% do Canal... Ou estarei errado? :p

E os 400M€ não é pelos 10 anos? É que daqui a 3 anos, o mais certo é a NOS "cagar" no assunto e manda-los pastar :p :p


No entanto assim à primeira vista o negócio é bom... Não há dúvidas aí... Agora também não é o que se canta para aí :D :D :D


...para mim, que sou pragmático, é simples, não há qualquer contrato de 400 milhões\10 anos! É uma mentira, uma falácia, porque de concreto e contratualizado, estão apenas 3 anos!


...de resto, de tanto que se escreve, metade é verdade e outra metade é mentira.
...uma coisa é certa...a Isabel dos Santos, decidiu dar uma mãozinha ao Carnide...porque aquilo é só divida...já devem quase tanto como o que valem (activos)....e em relação à CarnideTV, ninguém sabe como é que aquilo vai, porque contas, não as há, pelo menos publicas...
 
eu que não percebo nada destes meandros televisivos, a nos fazer contracto para um canal que depois existe também nos outros operadores, faz sentido? ou escapa-me alguma coisa... :)
 
eu que não percebo nada destes meandros televisivos, a nos fazer contracto para um canal que depois existe também nos outros operadores, faz sentido? ou escapa-me alguma coisa... :)

o contrato diz que a BTV é exlusiva NOS.

tanta preocupação da parte dos adeptos do SCP e FCP por um canal do SLB. Qual o motivo da vossa preocupação?

LOLOL

Mas qual preocupação... Estás a ler preocupação em alguém??

Deves ter a mania da perseguição tu... Ou já não se pode falar sobre um tema da atualidade que por acaso até vai além do futebol..? Enfim.. Triste o teu discurso...
 
o contrato diz que a BTV é exlusiva NOS.



LOLOL

Mas qual preocupação... Estás a ler preocupação em alguém??

Deves ter a mania da perseguição tu... Ou já não se pode falar sobre um tema da atualidade que por acaso até vai além do futebol..? Enfim.. Triste o teu discurso...

Ainda só vi aqui discutir onde vão passar a ser transmitidos os jogos do SLB e estás a dizer que vai além futebol? Mesmo que seja apenas 3 anos são 120 milhões que são pagos, independentemente se vai para o SLB ou para a SAD ou para outro parceiro. Certamente não ficam a perder em relação ao momento actual.
 
Ainda só vi aqui discutir onde vão passar a ser transmitidos os jogos do SLB e estás a dizer que vai além futebol? Mesmo que seja apenas 3 anos são 120 milhões que são pagos, independentemente se vai para o SLB ou para a SAD ou para outro parceiro. Certamente não ficam a perder em relação ao momento actual.

Primeiro.. Onde é que leste que são 120M€?

Segundo... o @King por exemplo falou na liga inglesa.....
 
Last edited by a moderator:
Back
Top