protestos11.jpg
[/IMG]
 
...sem dar méritos ou tirar...
...bom...ouviram o que disse o Mourinho, acerca da opção para equipa inicial do FCP?...aparentemente, o espanhol, não estava mt errado.
...falta é rotina de treino, para jogar assim, é o que me parece...não treina bem, as tácticas que aplica...

...de resto...já vai tarde!

- - - - - - - - - -



...para já, é só para empresas...
 
Esta jornada europeia fica marcada por dois treinadores que fizeram o "impossível":
- o JJ conseguiu apurar-se, quando ao fim de 2 ou 3 jornadas toda a gente dizia que era impossivel.
- O Loropatego conseguiu eliminar-se quando toda a gente já dava como certa a presença do porto nos oitavos.

:D
 
dia 10 foi ontem :p :p

tentei explicar à minha filha que tem teste de matemática hoje esta conta, mas confesso que não consegui:

40M€ = 27M€

:D
 
Onde foste buscar essa dos 27M€?

Acho que foi anunciado que a NOS vai pagar 36M€ no primeiro ano.

eu não vou insistir muito até porque estes aspectos me passam bastante ao lado, quer seja do benfica ou do porto ;)

mas pelo que se sabe dos direitos dos jogos são 27M o resto é dos direitos exclusivos do canal BTV o que é bem diferente
 
eu não vou insistir muito até porque estes aspectos me passam bastante ao lado, quer seja do benfica ou do porto ;)

mas pelo que se sabe dos direitos dos jogos são 27M o resto é dos direitos exclusivos do canal BTV o que é bem diferente

Mas alguma vez alguém disse que eram 40M pelos direitos dos jogos? A BTV sempre teve metida lá no meio. Mas pronto :roll:
 
Back
Top