tumblr_n1igvrFMqU1rkjm9po1_500.jpg



Ps. Oh Ricardinho, não estou a ver onde essa imagem encaixe em alguma coisa que aqui foi dita.!!

Quanto ao SLB ontem, estou com o Cruz, a equipa acomodou-e ao 1-0, na segunda parte só criou alguns lances de perigo já perto do final... Podiamos ter arrumado o jogo com o 2-0 e ficávamos descansados.

O Jardel, não achei que ele tenha estado mal a nivel geral... Mas jogar assim todo f*ck não é nada fácil.!
O Markovic, impecável, bela finalização... Agora no geral, só nos resta continuar a aproveitar o deslize dos nossos adversários!
 
Karkov, pergunta:
- pq é que o Addy não viu o 2º amarelo ao terminar a primeira parte;
- pq é que lançamentos a favor do SLB foram a favor do VSC;
- pq é que alguns cantos a favor do SLB foram pontapés de baliza a favor do VSC;
- pq é que algumas faltas não foram marcadas (ainda tenho na cabeça aquelas duas rasteiras ao Enzo a parar contra ataques).

Mas pronto, ontem o árbitro não conseguiu influenciar o resultado, mas é algo que nós benfiquistas nos temos de preparar... pois com o Porto a 7 pontos, com toda a certeza que coisas estranhas virão a acontecer.

Em relação ao jogo em si, não gosto mt desta maneira de jogar do SLB. Tamos a ganhar 1-0 e a querer segurar o 1-0... ontem correu bem, mas qualquer dia temos um azar.

Markovic, o gajo tem de ser multado por excesso de velocidade :D :D :D

Não sei se foi de choque... mas ontem sempre que o Jardel ia fazer um passe... o mais provavel era ir ter aos pés de um adversário :evil:
Nem vou ter o trabalho de ler tanto vomito... oh cruz, mata-te pah!!

Havemos de falar do jogo da primeira volta e explicares-me o porque do siqueira não ter visto o segundo amarelo por falta duríssima sobre o André Santos... a seguir o addy viu o segundo e foi ele para a rua... ganhaste o jogo com isso...
 
Obrigado Estoril.

Markovic...ganda golo!


...e quanto ao resto, o treinador está mal? Péssimo. Mas treinadores, jogadores, equipamentos são matéria. Morrem. São renovados. O amor e a alma do clube não morrem, não se renovam, é ETERNO! FC Porto 4 ever!
 
Mas pronto, ontem o árbitro não conseguiu influenciar o resultado, mas é algo que nós benfiquistas nos temos de preparar... pois com o Porto a 7 pontos, com toda a certeza que coisas estranhas virão a acontecer.

big lol...................


tipo cenas estranhas, como aquelas que se passaram na Luz..............
 
com ou sem razão, TENS SEMPRE RAZÃO...........

Se tu o achas, é a tua opinião ;)

Já agora que é que se passou de estranho na luz?

Eu este fds vi umas coisas estranhas no dragão... estranhas não, o normal:
- um presidente a mostrar à PSP quem manda;
- um presidente a mostrar aos jornalistas que ou pergunta o que ele quer responder, ou então são corridos;
- and so on...
 
Last edited:
O frio é tanto (-7 e -5) que já doí no osso...:)
Desde o jogo contra o SCP que o Benfica joga aquém das exibições realizadas...Mas ontem no estádio viu-se bem que joga o suficiente para ocupar a situação em que está no campeonato!
E em relação aos casos do jogo ontem tanto o markovic no final da 1ªparte com o enzo na 2º parte travados em falta quando se isolavam nem falta foi marcada e respectiva expulsão!
Mas penso que bem gerido o resto do campeonato, porque não temos mais nenhuma deslocação complicada, tirando o dragão ( o qual já podemos ir como campeões), se JJ não ganhar este campeonato que se dedique a apanha de mexilhão!
 
Back
Top