Eu este fds vi umas coisas estranhas no dragão... estranhas não, o normal:
- um presidente a mostrar à PSP quem manda;
- um presidente a mostrar aos jornalistas que ou pergunta o que ele quer responder, ou então são corridos;
- and so on...

Aquilo é uma casa de respeito, manda quem lá está.
Quem não se porta bem, Leva (ponto final).

Seja policia.
Seja jornalista.
Sejam adeptos do Sporting que procuram conflitos.
Seja um determinado clube do sul quando vai lá jogar...
 
Aquilo é uma casa de respeito, manda quem lá está.
Quem não se porta bem, Leva (ponto final).

Seja policia.
Seja jornalista.
Sejam adeptos do Sporting que procuram conflitos.
Seja um determinado clube do sul quando vai lá jogar...

Às vezes leio comentários teus e até fico com boa imagem de ti...

Depois escreves estas coisas e pronto...
 
Deram as 2 noticias no jornal da uma... É a pressa de quererem ser os 1os, depois dá nisso...

Foi reanimado e está com respiração auxiliada por máquina
 
Se tu o achas, é a tua opinião ;)

Já agora que é que se passou de estranho na luz?

Eu este fds vi umas coisas estranhas no dragão... estranhas não, o normal:
- um presidente a mostrar à PSP quem manda;
- um presidente a mostrar aos jornalistas que ou pergunta o que ele quer responder, ou então são corridos;
- and so on...

o que se passou?

ehehehe lol

é lógico que no teu bloco SÓ está o penalti nao assinalado para o benfica, (que por acaso deu golo na sequencia do canto)

é nesse sentido que digo, que tendo ou nao tendo razão tu a tens sempre..........


lá está, como ganharam na Luz está tudo bem e dentro do normal, se tivessem perdido e os lances "duvidosos" tivessem sido ao contrário era o sistema ou a fruta ;)

tuneis e coisas do género nao contam para registo ;)

Mais do mesmo portanto
 
festa com 7????

é ve los de peito inchado ehehehe

ainda bem q a pressão está do lado do benfas, é um facto que não sabem lidar com ela...

por isso deixem rolar a bola ;)
 
o que se passou?

ehehehe lol

é lógico que no teu bloco SÓ está o penalti nao assinalado para o benfica, (que por acaso deu golo na sequencia do canto)

é nesse sentido que digo, que tendo ou nao tendo razão tu a tens sempre..........


lá está, como ganharam na Luz está tudo bem e dentro do normal, se tivessem perdido e os lances "duvidosos" tivessem sido ao contrário era o sistema ou a fruta ;)

tuneis e coisas do género nao contam para registo ;)

Mais do mesmo portanto

Vê lá tu que desse jogo não me lembrava desse erro GROSSEIRO e propositado do sr. Arbitro...

Lembro-me apenas da injusta expulsão do Danilo por simulação... não me recordo de mais nenhum lance. Tenho ideia de toda a gente ter aceite a derrota justa do Porto e acho que foi unanime que não foi pelo arbitro que o Porto perdeu. Mas reaviva-me a memória.

Por falar em tuneis... parece que 5 jogadores do porto foram condenados na justiça......... Afinal não são anjinhos e alguma coisa aconteceu!
 
Às vezes leio comentários teus e até fico com boa imagem de ti...

Depois escreves estas coisas e pronto...

Não é um problema exclusivo teu.
É um dos problemas de muita gente... Só sabem ler forúns na forma "literalmente".

São incapazes de ver ironia num texto, se o mesmo não tiver tags a identificar essa ironia,
[ironia on] [ironia off]
... mesmo que a ironia seja gritante.

Depois pegam nesse texto, e fazem uma imagem errada das pessoas.
Vai existir um conflito entre os literais, e os que apenas querem rir um bocado.
 
Last edited:
niwbvm.jpg
 
Vê lá tu que desse jogo não me lembrava desse erro GROSSEIRO e propositado do sr. Arbitro...

Lembro-me apenas da injusta expulsão do Danilo por simulação... não me recordo de mais nenhum lance. Tenho ideia de toda a gente ter aceite a derrota justa do Porto e acho que foi unanime que não foi pelo arbitro que o Porto perdeu. Mas reaviva-me a memória.

Por falar em tuneis... parece que 5 jogadores do porto foram condenados na justiça......... Afinal não são anjinhos e alguma coisa aconteceu!

Oh pah...... as palas tem limites........ as tuas são qualquer coisa de outro mundo lol



não me vou dar ao trabalho de voltar uma série de págias atrás neste tópico mas se fores lá vais ver......

assim de repente, tiveste penaltis, por assinalar, expulsões erradas, aquele lance ESTUPIDO e PROPOSITADO do árbitro a parar um lance de ataque do porto por falta a beneficiar o infractor ...... enfim

mas como eu disse na altura tu não ias apontar isso no bloco ;)


Quanto ao resultado ser justo ou não, até por aí vez que a atitude dos adeptos do porto é diferente da dos benfiquistas e da tua....... apesar de o árbitro ter estado quase sempre errado para o lado do porto, nós aceitamos a derrota pois fomos pior equipa que o porto (pior só mesmo a equipa de arbitragem, mas isso não serve de desculpa para os portistas ao contrario dos benfiquistas)

EDIT:
o Youtube está cá para te ajudar oh hucruz (desta vez fui ver como se escreve o teu nick)




NOTA: mais uma vez digo que a derrota foi merecida, mas se estes lances tivessem sido no dragão e tivessem saido de lá com a derrota, era capas de jornal durante 2 semanas e era mais umas 20 páginas de fruta para este tópico etc etc

Nós portistas sabemos aceitar a derrota quando ela se adequa ;)

felizmente não estamos habituados a isso ;)
 
Last edited by a moderator:
Echoes... ok.

EDIT1:
Era uma vez no dia 12-01-2014, o user hucruz escreve o seguinte
Cá vai a minha análise ao jogo:

- Bom jogo do Benfica, principalmente até ao 2-0... dps do 2-0 não gostei de ver o Benfica a gerir o jogo, isto é, a jogar à defesa. O Benfica criou cerca de 4/5 oportunidades de golo, o porto teve 1 (mas daqui a nada já falo nela). O Porto, foi um Porto fraco. Espero que o Jesus tenha aprendido, se jogar para ganhar, arrisca-se a ganhar ;) Quando joga para não perder... acontece o que tem acontecido.

Vamos agora falar um bocadinho do Sr. Artur Soares Dias:
- primeira parte com mts faltas, o Benfica tinha mais faltas atacantes e o Porto eram mais faltas de para ataques do Benfica. Critério larguissimo nesta primeira parte por parte do Sr. Soares Dias;
- a terminar a 1ª parte a única oportunidade de golo para o FCP... e como é que não é assinalado off-side?
- começa a segunda parte e temos um penalti que toda a gente viu, mas o Sr. Soares Dias fez o favor de fechar os olhos... COMÉQUÉPOSSIVEL?!?!? Valeu que no consequente canto deu o 2-0 para o SLB;
- Dps... como é que é possível só ter dado amarelo ao Jackson, quando este agride claramente o Maxi Pereira?
- E pronto, a partir deste ponto, começou a tentar corrigir o que não era possível de corrigir:
- há um lance do Quaresma que para mim é penalti; Mas se não marca o do Mangala, acho que nunca mais na vida este Sr. Soares Dias vai assinalar um penalti.
- Danilo, acho que não merecia o segundo cartão... não é falta, mas tb não é simulação;

Concluindo, boa atitude do Benfica... gostei!

Ah... e viva a BenficaTV, transmissão isenta... e graças à BenficaTV temos um Benfica-Porto às 16h!

Edit: alguém me explica aquela bola ao ar? eu sinceramente não percebi... O mangala faz falta sobre o Enzo e o arbitro assinala bola ao ar?!?!?!

Era uma vez no dia 13-01-2014, o user echoes escreve o seguinte:
Concordo com tudo.....

ou quase :D


benfica superior e portanto justo vencedor

lance no final da primeira parte, o meu pensamento foi: ainda bem que o jackson falhou
penalti do mangala: o meu pensamento foi, ainda bem que o benfica marcou golo de seguida

erros imperdoáveis do soares dias

também imperdoável impedir o lance de ataque do porto assinalando a falta, ainda por cima só apitou quando o jogador do porto já estava isolado com a bola

imperdoável também mostrar amarelo ao danilo, e a seguir nao dar amareolo ao siqueira por simular pensalti também

imperdoável dar amarelo ao Enzo e dar bola ao solo...

enfim, arbitragem quase ao nivel do Bruno Paixão........


Parabens ao benfica que foi melhor
força ao Porto para a segunda metade, mas precisamos de encarar os jogos à Porto e não à Benfica




Quanto à isenção do Benfica TV só se for para rir o hcruz
repetições do lance de ataque cortado ao porto onde estiveram?? era preciso um requerimento

as repetições do lance do penalti do mangala abundaram

entre outras repetições...............


mas disso nao vale a pena falar que já sabemos como é,

Passadas +-6 semanas o teu discurso mudou um bocado, deves estar um bocado aziado.
 
Last edited:
Back
Top