Caput
Perdemos por mais uma vez não jogarmos como devíamos, como somos capazes...
Ainda estou a tentar perceber o amarelo ao Barrientos... parece-me que na luz já se prepara o jogo de domingo na cidade berço de Portugal...
 
:D:D:D:D:D:D

1623729_741285309223584_520424882_n.jpg
 
ao rebolar? nota-se mesmo ele a olhar para a bola e a levantar a mao para esta nao ficar com o jogador do benfica. alguem explique ao jogador que futebol é com os pes
 
ao rebolar? nota-se mesmo ele a olhar para a bola e a levantar a mao para esta nao ficar com o jogador do benfica. alguem explique ao jogador que futebol é com os pes

Alguns tão habituados a jogar com as mãos principalmente dentro da área ( excluído o guarda redes principal :D)
 
E no meio daquilo tudo o árbitro consegue perceber o olhar do jogador e tudo... e com cada estupidez... vê-se mesmo que não foi a um jogador vosso, senão estavam a dizer o mesmo que eu...
 
estupidez é o facciosismo das pessoas, estas a ver que estas errado e mesmo assim dizes as coisas, o arbrito claro que nao viu o olhar isso so é percetivel na repetiçao mas soube bem a intençao do jogador em querer travar o ataque é basico
 
Karkov, pergunta:
- pq é que o Addy não viu o 2º amarelo ao terminar a primeira parte;
- pq é que lançamentos a favor do SLB foram a favor do VSC;
- pq é que alguns cantos a favor do SLB foram pontapés de baliza a favor do VSC;
- pq é que algumas faltas não foram marcadas (ainda tenho na cabeça aquelas duas rasteiras ao Enzo a parar contra ataques).

Mas pronto, ontem o árbitro não conseguiu influenciar o resultado, mas é algo que nós benfiquistas nos temos de preparar... pois com o Porto a 7 pontos, com toda a certeza que coisas estranhas virão a acontecer.

Em relação ao jogo em si, não gosto mt desta maneira de jogar do SLB. Tamos a ganhar 1-0 e a querer segurar o 1-0... ontem correu bem, mas qualquer dia temos um azar.

Markovic, o gajo tem de ser multado por excesso de velocidade :D :D :D

Não sei se foi de choque... mas ontem sempre que o Jardel ia fazer um passe... o mais provavel era ir ter aos pés de um adversário :evil:
 
Karkov, pergunta:
- pq é que o Addy não viu o 2º amarelo ao terminar a primeira parte;
- pq é que lançamentos a favor do SLB foram a favor do VSC;
- pq é que alguns cantos a favor do SLB foram pontapés de baliza a favor do VSC;
- pq é que algumas faltas não foram marcadas (ainda tenho na cabeça aquelas duas rasteiras ao Enzo a parar contra ataques).

Mas pronto, ontem o árbitro não conseguiu influenciar o resultado, mas é algo que nós benfiquistas nos temos de preparar... pois com o Porto a 7 pontos, com toda a certeza que coisas estranhas virão a acontecer.

Em relação ao jogo em si, não gosto mt desta maneira de jogar do SLB. Tamos a ganhar 1-0 e a querer segurar o 1-0... ontem correu bem, mas qualquer dia temos um azar.

Markovic, o gajo tem de ser multado por excesso de velocidade :D :D :D

Não sei se foi de choque... mas ontem sempre que o Jardel ia fazer um passe... o mais provavel era ir ter aos pés de um adversário :evil:

a ultima sobre o enzo foi demais o outro da-lhe mesmo no joelho e nem falta é mas pronto se calhar na cabeça de alguns o benfica ainda foi beneficiado, agora tal como disses-te e bem a diferença pontual começa a acentuar-se entao vai começar roubalheira total de certeza
 
Karkov, pergunta:
- pq é que o Addy não viu o 2º amarelo ao terminar a primeira parte;
- pq é que lançamentos a favor do SLB foram a favor do VSC;
- pq é que alguns cantos a favor do SLB foram pontapés de baliza a favor do VSC;
- pq é que algumas faltas não foram marcadas (ainda tenho na cabeça aquelas duas rasteiras ao Enzo a parar contra ataques).

Mas pronto, ontem o árbitro não conseguiu influenciar o resultado, mas é algo que nós benfiquistas nos temos de preparar... pois com o Porto a 7 pontos, com toda a certeza que coisas estranhas virão a acontecer.

Em relação ao jogo em si, não gosto mt desta maneira de jogar do SLB. Tamos a ganhar 1-0 e a querer segurar o 1-0... ontem correu bem, mas qualquer dia temos um azar.

Markovic, o gajo tem de ser multado por excesso de velocidade :D :D :D

Não sei se foi de choque... mas ontem sempre que o Jardel ia fazer um passe... o mais provavel era ir ter aos pés de um adversário :evil:

é mesmo defeito de origem :D
 
Back
Top