ninguém fala do jogo? esquisito
E serao unânimes a dizer que o cardozo era expulso por agressão (antes do penalti) e o maxi nem vale a pena falar. O matic é outro que já achei que era bom jogador agora vejo que contra equipas do mesmo nivel é mais um sarrafeiro que anda por ali.
Eu ouvi o relato na TSF e os relatadores até metiam nojo, tanta a falta de imparcialidade, sempre a favor do benfica...
Quanto ao golo do Sporting efetivamente numa primeira fase está fora de jogo... penalti não vi nenhum...
maxi pereira continua a mesma m*rda do ano passado... alguém me explica porque ninguém expulsa esse "emplastro"??
Cá para mim têm medo de tirar os jogadores do benfica do campo, ainda por cima o maxi que é lenhador
Ouvi o relato, mas depois vi um resumo do jogo...
Deves estar a falar daquele lance em que a bola bate contra o defesa do Sporting fora da area não?
E serao unânimes a dizer que o cardozo era expulso por agressão (antes do penalti) e o maxi nem vale a pena falar. O matic é outro que já achei que era bom jogador agora vejo que contra equipas do mesmo nivel é mais um sarrafeiro que anda por ali.
Para começar no lance do Maxi Pereira que vocês reclamam vermelho, ontem tanto o Pedro Henriques como o Paulo Paraty dizem que o adequado era o amarelo... por isso!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uQeclgJD5Uc
43.50 min....Óculos de Penafiel para esses senhores!!!
Eu acho que tanto se aceita o amarelo como o vermelho. Quando vemos o lance pela primeira vez parece ter uma gravidade bem superior à que existiu. Basta ver a repetição do lance para perceber que não foi tão grave como pareceu ao inicio.
O Maxi teve uma entrada imprudente e arriscou-se.
Mas por mim tudo bem. Só acho graça vires criticar a arbitragem quando vocês em 90 min tiveram um lance que nem é bem de génio é mais culpade o jardim andar a inventar.
A ganhar alguém só poderia ser o Sporting fomos os únicos a jogar futebol.
Se o Benfica tivesse marcado um golo em offside, e tivesse um penalti contra não assinalado... este tópico já tinha mais umas 5 páginas!
Como foi ao contrário... No pasa nada!