E serao unânimes a dizer que o cardozo era expulso por agressão (antes do penalti) e o maxi nem vale a pena falar. O matic é outro que já achei que era bom jogador agora vejo que contra equipas do mesmo nivel é mais um sarrafeiro que anda por ali.
 
Ouvi o relato, mas depois vi um resumo do jogo...
Deves estar a falar daquele lance em que a bola bate contra o defesa do Sporting fora da area não?
 
ninguém fala do jogo? esquisito

Tás á espera de ouvir o limpinho,limpinho??? Em todas as alturas(beneficiado/prejudicado) tens de mostrar essa rapidez de actuação!!:D

E serao unânimes a dizer que o cardozo era expulso por agressão (antes do penalti) e o maxi nem vale a pena falar. O matic é outro que já achei que era bom jogador agora vejo que contra equipas do mesmo nivel é mais um sarrafeiro que anda por ali.

Jogadas normais visto que este ano foi novamente adoptado o "Critério Capela_á_inglesa".... tenho pena é que o Rojo não faça parte do mesmo...

Golo do Sporting precedido de fora de jogo ponto...A SporTV_verdes fartou-se de mostrar esse fora de jogo...o restante é que não....:D
 
O Mauricio abraçou o Cardozo e inpediu de saltar! Penalty claro! Até o Jornal do Norte dá razão ao Slb! Mas bom jogo do Sporting! Ganda jogador aquele William Carvalho e o Markovic só tenho pena de uma coisa...








Irá ficar pouco tempo no futebol português!
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1378029142685.jpg
    uploadfromtaptalk1378029142685.jpg
    14,3 KB · Visualizações: 67
Eu ouvi o relato na TSF e os relatadores até metiam nojo, tanta a falta de imparcialidade, sempre a favor do benfica...

Quanto ao golo do Sporting efetivamente numa primeira fase está fora de jogo... penalti não vi nenhum...

maxi pereira continua a mesma m*rda do ano passado... alguém me explica porque ninguém expulsa esse "emplastro"??

Cá para mim têm medo de tirar os jogadores do benfica do campo, ainda por cima o maxi que é lenhador

faz me lembrar o jorge costa a uns anos no porto :D
 
Last edited:
Ouvi o relato, mas depois vi um resumo do jogo...
Deves estar a falar daquele lance em que a bola bate contra o defesa do Sporting fora da area não?

Não me refiro a esse lance... Com certeza verás as imagens do lance.

Passa para os 33:00

- - - - - - - - - -

E serao unânimes a dizer que o cardozo era expulso por agressão (antes do penalti) e o maxi nem vale a pena falar. O matic é outro que já achei que era bom jogador agora vejo que contra equipas do mesmo nivel é mais um sarrafeiro que anda por ali.

Será que são unanimes?

Para começar no lance do Maxi Pereira que vocês reclamam vermelho, ontem tanto o Pedro Henriques como o Paulo Paraty dizem que o adequado era o amarelo... por isso o que dizes ser unanime... só se for unanimidade com a decisão tomada pelo arbitro.

No lance do Cardozo... vejo sim uma fita ENORME do Mauricio.

No Matic... não vejo pq dizes que tinha de ser expulso.

- - - - - - - - - -

Sportinguistas, aceitam uma troca do Cortez pelo Jefferson? :D

- - - - - - - - - -

Ah... e antes que me esqueça :D

Não gostei do Jesus no final da partida dar demasiado enfase ao golo do sporting em fora de jogo e ao penalti não assinalado!
 
Last edited by a moderator:
O problema do nosso benfica é a lateral esquerda! Fdx no mercado não havia melhor que o Cortez? Olha o Siqueira do Granada pelo que dizem vai po Real Madrid! E o benfica mais uma época sem lateral esquerdo!
 
Eu acho que tanto se aceita o amarelo como o vermelho. Quando vemos o lance pela primeira vez parece ter uma gravidade bem superior à que existiu. Basta ver a repetição do lance para perceber que não foi tão grave como pareceu ao inicio.

O Maxi teve uma entrada imprudente e arriscou-se.

Pior ainda meo...Ver o lance depois aos 44.25min é ver a entrada para matar..:eek::eek:...neste jogo vinha para a rua duas vezes..:eek:

E com isto não estou a tentar arranjar uma "compensação" para o erro do arbitro relativamente ao lance do fora de jogo do Montero...;)
 
:D

1173707_710054905674619_2044560770_n.jpg
 
Olha ó cruz. Ainda me lembro bem de o Podolski ser expulso só por tentar agredir.

O cardozo efectivamente pontapeou o adversário. E isso pelo menos segundo as regras da direito a expulsão. Agora percebesse que tu aches o contrário. Se o aleijou ou não é outra conversa.

O maxi eu nao queria que ele fosse expulso por vermelhor directo embora não fosse escandaloso.
Só queria que ele levasse 2 amarelos. :roll:

O matic também parece um ninja acertar na bola é que está quieto.

Mas por mim tudo bem. Só acho graça vires criticar a arbitragem quando vocês em 90 min tiveram um lance que nem é bem de génio é mais culpa de o jardim andar a inventar.
A ganhar alguém só poderia ser o Sporting fomos os únicos a jogar futebol.
 
Mas por mim tudo bem. Só acho graça vires criticar a arbitragem quando vocês em 90 min tiveram um lance que nem é bem de génio é mais culpade o jardim andar a inventar.
A ganhar alguém só poderia ser o Sporting fomos os únicos a jogar futebol.

Pedia-te que relesses a minha "critica":
Se o Benfica tivesse marcado um golo em offside, e tivesse um penalti contra não assinalado... este tópico já tinha mais umas 5 páginas!

Como foi ao contrário... No pasa nada!
 
Back
Top