ninguem arranja por ai o video do golo do FCP? Tenho curiosidade.

Relativamente ao SCP vs SLB.

Simples, o Sporting jogou futebol e o SLB não! esse é a grande diferença, a defesa está presa por arames não temos fio de futebol... Aquele Cortez, pfv "emerson, volta que estás perdoado"....

1 penalti sobre o Cardozo... e no golo do SCP a SPORTV não meteu uma unica repetição com a tal linha que eles tanto gostam, porque será? Azia contra o SLB?
Também ficou por assinalar uma mão do Artur que tocou a bola com a mão fora da area...

Como já tinha dito neste tópico, fico contente por ver o SCP novamente a jogar à bola.
 
Sinceramente.... ???

Fdx morre-lhe a mãe.... um parolo dum adepto goza com isso.... para mim tem uma reacção normal....

Acho que comparar "estofo para jogador profissional" e "sentimentos de amor de mãe-filho" vai uma diferença do carai....


Ó Cut....tu ainda te admiras com comentários de adeptos de um clube onde o próprio capitão os chama de filhos de uma mãe menos pura e os manda para uma tal especie de árvore que dá bolotas???

LOL

(alguém que faça uma citação...deste post, pó Cruz o ver...LOL)
 
Eu estou curioso para saber como é que um clube português não vende jogadores e tem orçamento na mesma!
Se o seu presidente orelhudo disse a poucas semanas que bastam 70 milhões para equilibrar as contas... note-se "bastam"

Nova Operação Coração?
 
Eu estou curioso para saber como é que um clube português não vende jogadores e tem orçamento na mesma!
Se o seu presidente orelhudo disse a poucas semanas que bastam 70 milhões para equilibrar as contas... note-se "bastam"

Nova Operação Coração?

Eu tb estou curioso em ler os teus comentários, e dos que vestem a mesma cor que tu, sobre os lances polémicos deste fim de semana.

Mas como referi... no pasa nada!

Quando o Benfica marcar um golo irregular, carai... até vos vão saltar os dentes de tanto falar!
 
Estou só a analisar:
- Como é que Maxi Pereira ainda conseguiu acabar mais este jogo!
- Se o sapo que Jesus engoliu quando o cardozo entrou, é maior ou mais pequeno que o sapo da época passada no dragão com o golo do Kelvin.

Eu acho que o golo do kelvin foi maior porque até ajoelhou... parece-me que o do Cardozo fica entre o do kelvin e o dos cinco a zero.

Quando terminar já te atendo, com o teu fora de jogo de centimilímetros.
 
Estou só a analisar:
- Como é que Maxi Pereira ainda conseguiu acabar mais este jogo!
- Se o sapo que Jesus engoliu quando o cardozo entrou, é maior ou mais pequeno que o sapo da época passada no dragão com o golo do Kelvin.

Eu acho que o golo do kelvin foi maior porque até ajoelhou... parece-me que o do Cardozo fica entre o do kelvin e o dos cinco a zero.

Quando terminar já te atendo, com o teu fora de jogo de centimilímetros.

se engoliu sapo foi ele que o criou , só uma para relembrar o melgarejo que ate foi aposta da besta do jj porque não calçou mais desde o jogo da liga Europa na Turquia ???
eu explico o jj no final desse jogo rebaixou o miúdo pelo erro ke fez , em frente de os colegas e só houve um jogador que se meteu a defender o colega o resto o fácil de perceber a explosão acumulada do Cardoso ..... :(
abraço
 
Back
Top