Isto é mt azar junto....



Mas como depois da tempestade vem a bonança............ cheira-me que domingo o Benfica será campeão!


Grande jogo do benfica, podia e devia ter ganho o jogo. Se tivessemos jogado assim no dragão, cheirava a goleada!
 
Amanhã comento...

Porquê? Mas Porquê?

Fod@-sssssssssssse!!!

Perco anos de vida com esta merd@ C@ralhoooo!!!

E por esta ***** que detesto o futebol, eu já só vejo praticamente os europeus e os mundiais e mesmo esses já estou a começar a ficar azedo, imagino os manos que seguem os seus clubes como uma religião e depois papam coisas destas.
 
As coisas vistas do lado dos portistas, a última frase do video está excelente!


Espero que o meu Porto ganhe no domingo...​
 
Last edited by a moderator:
Não tenho moral para vir brincar com os amigos vermelhos.

"Quase" perder um campeonato aos 92 minutos, e quatro dias depois perder a liga europa aos 92 minutos num jogo onde não mereciam perder.
Não partilho a vossa dor, mas tenho respeito por ela.

Minuto 92 fatídico, com golos dos jogadores:
9 - Fernando Torres
2 - Branislav Ivanović

dasse, ide á bruxa!
 
Last edited:
Hoje não tenho animo, nem disposição para discutir futebol...
É muito azar para uma semana só, a praga do minuto 92

970431_347048362065590_1177088813_n.jpg
 
Isto é mt azar junto....

Mas como depois da tempestade vem a bonança............ cheira-me que domingo o Benfica será campeão!

Grande jogo do benfica, podia e devia ter ganho o jogo. Se tivessemos jogado assim no dragão, cheirava a goleada!

Oh hcruz, comentário sm lógica nenhuma ;)

1º não fiquei em um pouco contente de o benfica ter perdido, bem como não ficaria contente se tivesse ganho...

depois de tanta pena vossa no campeonato (que ainda não está perdido) até nem me importava que ganhassem esta taça

eu tenho um irmão doente pelo benfica e até tenho pena dele lol

agora esse teu comentário vamos por partes:


azar o benfica não teve nenhum....... azar teve o Chelsea nas duas melhores oportunidades no remate do Chelsea e enorme defesa do artur e na bola à barra,
o benfica não teve azar, teve foi falta de concretização e oportunidades de golo, porque dominou completamente o Chelsea e merecia ganhar ;)


então se tivessem jogado assim no dragão era goleada???????? primeiro era preciso o porto deixar jogar assim o benfica ;) segundo se o porto com o benfica a joga sempre à defesa (40% de posse de bola, digno de equipa de meio da tabela) marcou 2 golos, se o benfica jogasse mais aberto se calhar levava outros 5 como te deves lembrar ;)



este jogo, ninguém pode culpar o Jesus pela derrota, jogou mais que suficiente para ganhar e a equipa não estava rota...........era assim que o benfica tinha de jogar no marítimo, no Estoril e no dragão e foi o Jesus que não conseguiu motivar a equipa para o campeonato.



O meu desejo agora é que o benfica faça a maior asneira que é mandar o Jesus embora, é que depois disso o porto fica com caminho aberto para colecionar mais títulos ;)
 
Back
Top