Como andará o PIB nacional?!

970411_625769720784385_1230278165_n.jpg
 
Confesso que já não me vinham as lagrimas aos olhos, por causa do futebol, há muito tempo!...

Pelo menos, desde a 2ª parte, fiquei com a nítida noção que o treinador do chelsea tinha a situação controlada!
O que foi estranho, dado o jogo de ambas as equipes, nitidamente o Benfica criava mais oportunidades de golo!...

Mas nem se quer fazer 1 substituição... Parecia que ele já tinha visto este "filme" antes!...

Mas a concretização é o factor determinante num jogo!...

A velha máxima:

" Quem não marca, sofre!"...

Parabéns ao Benfica que ainda tem muito que aprender nestas andanças...

Aos adeptos do FCP, por mais dor de cotovelo que possam ter, deviam ter vergonha por festejar a derrota do Benfica!...
É por essas e por outras que o futebol esta como esta! O futebol deveria ser uma festa! Mas os adeptos estragam tudo!!! É claro que não estou só a falar dos adeptos azuis!...

Fiquem lá com os melões!... Comecem a distribuídos só depois do campeonato acabar!...
 
Oh hcruz, comentário sm lógica nenhuma ;)

1º não fiquei em um pouco contente de o benfica ter perdido, bem como não ficaria contente se tivesse ganho...

depois de tanta pena vossa no campeonato (que ainda não está perdido) até nem me importava que ganhassem esta taça

eu tenho um irmão doente pelo benfica e até tenho pena dele lol

agora esse teu comentário vamos por partes:


azar o benfica não teve nenhum....... azar teve o Chelsea nas duas melhores oportunidades no remate do Chelsea e enorme defesa do artur e na bola à barra,
o benfica não teve azar, teve foi falta de concretização e oportunidades de golo, porque dominou completamente o Chelsea e merecia ganhar ;)


então se tivessem jogado assim no dragão era goleada???????? primeiro era preciso o porto deixar jogar assim o benfica ;) segundo se o porto com o benfica a joga sempre à defesa (40% de posse de bola, digno de equipa de meio da tabela) marcou 2 golos, se o benfica jogasse mais aberto se calhar levava outros 5 como te deves lembrar ;)



este jogo, ninguém pode culpar o Jesus pela derrota, jogou mais que suficiente para ganhar e a equipa não estava rota...........era assim que o benfica tinha de jogar no marítimo, no Estoril e no dragão e foi o Jesus que não conseguiu motivar a equipa para o campeonato.



O meu desejo agora é que o benfica faça a maior asneira que é mandar o Jesus embora, é que depois disso o porto fica com caminho aberto para colecionar mais títulos ;)

Ler o que eu escrevi e dps ler a tua resposta ao que eu escrevi.................. ok, mais vale nao dizer mais nada.
 
Fiquem lá com os melões!... Comecem a distribuídos só depois do campeonato acabar!...
Eu nao costumo me pronunciar pelo futebol... mas hoje tou para isto... :lol:

Ontem fiquei triste... e nao contava com a derrota depois do que tinha visto ate ao segundo golo do Chelsea...
Foi uma boa partida de futebol onde as duas equipas se respeitaram...
E o benfica devia de jogar com a mesma gana que nos outros jogos do campeonato... sem medo de rematar..... esta ultima semana foi dura... faltou confiança... tanto dos jogadores como da equipa tecnica...

Mas em relaçao ao que resta....
No domingo tenho 99,9% de certezas que o FCP vai consolidar o titulo de campeao.... andaram na sombra muito tempo e agora que mostraram a cabeça nunca mais a vao baixar.... e com isso mais um ano a ouvir... "à e tal o FCP é o maior e o SLB é m€rd@"... etc e tal...

Por isso... como desportivista que sou...
Domingo venho dar os parabéns ao campeao
Como hoje dou ao Chelsea pela Liga Europa....

Fizeram o suficiente para ganharem os trofeus.... e isso é que conta.... ;)

PS: Sou do SLB ate morrer... :D:D ;)
 
94533746798777661746114.jpg



Bem, quanto ao jogo... Este sim é o Benfica com garra e determinação... tivemos medo de rematar à baliza, o chelsea na 1ª parte nem se viu... Tirando o remate do Lampard... Depois vi o JJ a fazer a melhor substituição desde que é treinado do SLB... Tira o Melga e mete o Ola John.... Fiquei de boca aberta, tipo... WTF??!?!?!?! O gajo passou-se... É assim que as equipas que querem ganhar que têm de fazer... Arriscar e não ter medo... Fomo grandes, enormes mas faltou-nos o que é preciso para ganhar, golos!! Se ao menos não quisessem entrar com a bola agarrada aos pés para dentro da baliza, podiamos ter feito mais do que 1 golo na primeira parte...

Parabens SLB!!!!
 
Eu como Sportinguista tenho pena de ter estado num café onde só havia lagartos e tripeiros.... Os benfiquistas ficaram todos em casa.... parecem que andam com vergonha :D

Em relação ao jogo.. o Benfica é bem verdade que praticou melhor futebol, mas na hora do "mete lá para dentro" estiveram fraquissimos.....e é por isto que perdem a final... o Chelsea cria 4 oportunidades de golo e faz 2 golos... Foi a grande diferença!

Isso..... e perderem jogos quando não o podem... dizem azar... eu do meu ponto de vista é azelhice....

E como nestas situações não há vitórias morais... é mais uma final perdida.... Mas pronto, ao que parece os benfiquistas estão felizes :p :p :p

Agora resta rezarem por um milagre no fim de semana..... e VAMOS Guimarães, o berço da nação :p :p :D
 
Eu como Sportinguista tenho pena de ter estado num café onde só havia lagartos e tripeiros.... Os benfiquistas ficaram todos em casa.... parecem que andam com vergonha :D

Em relação ao jogo.. o Benfica é bem verdade que praticou melhor futebol, mas na hora do "mete lá para dentro" estiveram fraquissimos.....e é por isto que perdem a final... o Chelsea cria 4 oportunidades de golo e faz 2 golos... Foi a grande diferença!

Isso..... e perderem jogos quando não o podem... dizem azar... eu do meu ponto de vista é azelhice....

E como nestas situações não há vitórias morais... é mais uma final perdida.... Mas pronto, ao que parece os benfiquistas estão felizes :p :p :p

Agora resta rezarem por um milagre no fim de semana..... e VAMOS Guimarães, o berço da nação :p :p :D


Estou Feliz pelo Benfica ter demonstrado grandeza.. e ter feito um jogo enorme... Isso sim, não estou feliz com a derrota, muito menos com a vitoria moral... Mas neste jogo o SLB mostrou que queria ganhar...
 
...epá, perdoem-me benfiquistas, mas essa conversa do, fomos grandes, mereciamos e tal, etc,etc e que perderam por uma injustiça divina, é tipo a avestruz, para não serem realistas.
...a grandeza de um clube, está nos títulos que conquista e não em 2 ou 3 bolas que mandam ao ferro numa final,etc,etc...

...ou seja, a conversa do merecimento, é meter a cabeça debaixo da areia, para não se ver o insucesso.
...como é possivel, o melhor jogador do SLB, em termos atacantes, ter ficado a maior parte do tempo no banco? um jogador cheio de garra, que em meia chance de golo, faz golo, como fez no dragão?
 
Last edited:
...epá, perdoem-me benfiquistas, mas essa conversa do, fomos grandes, mereciamos e tal, etc,etc e que perderam por uma injustiça divina, é tipo a avestruz, para não serem realistas.
...a grandeza de um clube, está nos títulos que conquista e não em 2 ou 3 bolas que mandam ao ferro numa final,etc,etc...

...ou seja, a conversa do merecimento, é meter a cabeça debaixo da areia, para não se ver o insucesso.
...como é possivel, o melhor jogador do SLB, em termos atacantes, ter ficado a maior parte do tempo no banco? um jogador cheio de garra, que em meia chance de golo, faz golo, como fez no dragão?


Fg parece que gostas de misturar alhos com bugalhos... :S:S:S:S Não percebo essa tua cena... Atão mas só podes gostar da equipa quando ela ganha?? Fdx há que dar o valor a quem o merece e não ser só apoiante quando se ganha!!

Ninguem está a meter a cabeça debaixo ad areia, tu com esse comentário é que estás a tentar menosprezar o jogo que o Benfica fez ontem... e só se aplaude quando se ganha... ;) é bem!!

Não sei o porquê do Lima ter ficado no banco até porque o Rodrigo andou desaparecido o jogo todo até à sua saida... Até porque disse sempre que se o Lima entra de inicio a historia era outra, aqueles passes à entrada da area o Lima não pensava duas vezes e chutava para a baliza...
 
Eu acho que o Benfica fez um bom jogo e pecou pela desconcentração e falta de eficácia extrema! Tantas bolas que eu vi a serem jogadas perto da baliza do chelsea e ninguém queria rematar... enfim...
O jogo do chelsea não era dificil de perceber... bolas nas costas da defesa para o Torres, remates fora da área do lampard e Ivanovic nas bolas paradas! Os jogadores estavam mais que avisados que estes eram os grandes perigos do chelsea...
Mais um jogo que não culpo o Jesus das substituições que fez, e não culpo nenhum jogador em específico para termos perdido esta final... Culpo a equipa toda pela falta de remates à baliza para golo, porque oportunidades tivemos imensas!!

Acho piada muita gente a dizer que o Benfica devia ter jogado assim no dragão, blá blá blá... O clube do norte não deixa o Benfica jogar assim, portanto não conseguiriamos jogar desta forma! A equipa tem é de começar a estar mais concentrada nos jogos!

Perder uma final no último minuto custa mesmo muito... poderiamos ter feito história, mas não fizemos...
 
Fg parece que gostas de misturar alhos com bugalhos... :S:S:S:S Não percebo essa tua cena... Atão mas só podes gostar da equipa quando ela ganha?? Fdx há que dar o valor a quem o merece e não ser só apoiante quando se ganha!!

Ninguem está a meter a cabeça debaixo ad areia, tu com esse comentário é que estás a tentar menosprezar o jogo que o Benfica fez ontem... e só se aplaude quando se ganha... ;) é bem!!

Não sei o porquê do Lima ter ficado no banco até porque o Rodrigo andou desaparecido o jogo todo até à sua saida... Até porque disse sempre que se o Lima entra de inicio a historia era outra, aqueles passes à entrada da area o Lima não pensava duas vezes e chutava para a baliza...


...é a tal coisa...vcs interpretam as coisas pelo lado mau....
...e mesmo no seguimento, da conversa que mt se ouve, que diz que...SE o SLB tem jogado assim, contra o FCP, não tinha perdido...até o Domenech veio com essa.
...mas eu digo, SE o FCP, fosse o Chelsea, tb vos tinha ganho a taça ...lol
 
Back
Top