ontem ate me abstive de dar muito gozo aos benfiquistas...mas hoje ja devem tar melhores. Uma musiquinha pra alegrar

 
Last edited by a moderator:
...é a tal coisa...vcs interpretam as coisas pelo lado mau....
...e mesmo no seguimento, da conversa que mt se ouve, que diz que...SE o SLB tem jogado assim, contra o FCP, não tinha perdido...até o Domenech veio com essa.
...mas eu digo, SE o FCP, fosse o Chelsea, tb vos tinha ganho a taça ...lol


Eu não interpretei pelo lado mau, eu interpretei só o que disseste... Foste claro a dizer que, só porque dizemos que jogámos muito e q mereciamos ter ganho estamos a não assumir o fracasso, quando não é isso que acontece...
Fomos superiores ao Chelsea e tu se viste o mesmo jogo que eu concordas comigo. Faltou-nos os golos porque oportunidades tivemos muitas... ;)
 
Eu não interpretei pelo lado mau, eu interpretei só o que disseste... Foste claro a dizer que, só porque dizemos que jogámos muito e q mereciamos ter ganho estamos a não assumir o fracasso, quando não é isso que acontece...
Fomos superiores ao Chelsea e tu se viste o mesmo jogo que eu concordas comigo. Faltou-nos os golos porque oportunidades tivemos muitas... ;)

...se analisarem friamente o jogo, reparam que se confunde, falta de sorte com ineficácia..
...não percebi o "medo" de chutar á baliza.
...e aquele primeiro golo, por favor, uma equipa que disputa uma final, não pode sofrer um golo, de uma bola lançada à mão pelo guarda-redes...eque só passa por mais um jogador, o Torres.
...e o segundo golo? 4 jogadores do Chelsea, na área, para 8 do SLB...e mesmo assim, adormeceram na forma.
...para mim, resume-se a "falta de estaleca"
 
Last edited:
O Benfica perdeu porque não marcou!!!
Ponto final!...

A concretização da jogada deixa muito a desejar!...

Esse é um dos aspectos que JJ tem de trabalhar na equipe!...

Gostei da atitude dos benfiquistas em receber a equipe no Aeroporto e no Estádio!
Porque na verdade fizeram um bom jogo!
 
...se analisarem friamente o jogo, reparam que se confunde, falta de sorte com ineficácia..
...não percebi o "medo" de chutar á baliza.
...e aquele primeiro golo, por favor, uma equipa que disputa uma final, não pode sofrer um golo, de uma bola lançada à mão pelo guarda-redes...eque só passa por mais um jogador, o Torres.
...e o segundo golo? 4 jogadores do Chelsea, na área, para 8 do SLB...e mesmo assim, adormeceram na forma.
...para mim, resume-se a "falta de estaleca"


E tu estas a confundir duas coisas distintas... Entre o facto de a equipa ter jogado bem e não ter feito golos suficientes para a vitoria!!!
Essa dos passes à frente da area também não percebo, mas respondi em cima, acredito que se o lima tivesse jogado de inicio ele não perdoava aquelas bolas que por ali andaram a vaguear, parecia a batata quente...
Quanto ao 1 golo do chelsea houve falha no meio campo logo quando a bola bate, depois o torres no 1/1 com o Luisão foi mais forte, e fez o que muitos avançados não fazem, esperou que o Artur se mandasse a bola, protegendo-a com o corpo para depois poder fazer o remate à vontade...

No 2-1 acho que ficam muitas culpas para o Jardel, que nem sequer se fez ao lance e aquele jogador estava na area de marcação dele.

Tenho uma duvida, quanto ao Penalty não devia ter sido mostrado um cartão?
 
mas pera la...se o objectivo do jogo é marcar golos e nao sofrer....como se pode dizer que o Benfica jogou bem? Uma coisa é uma boa exibiçao, que acho que fizeram..outra é jogar bem. E jogar bem implica marcar e ganhar
 
mas pera la...se o objectivo do jogo é marcar golos e nao sofrer....como se pode dizer que o Benfica jogou bem? Uma coisa é uma boa exibiçao, que acho que fizeram..outra é jogar bem. E jogar bem implica marcar e ganhar

LOL... Então e uma boa exibição não implica jogar bem? :| não tou a perceber... Ou vais dizer que o Benfica não jogou bem? Não fez um grande jogo? :|:|:|
 
Ler o que eu escrevi e dps ler a tua resposta ao que eu escrevi.................. ok, mais vale nao dizer mais nada.


explica lá hcruz, é que eu nao percebi onde o benfica teve azar

aliás nao foi só neste jogo que levou com bolas nos ferros e isso é sorte e nao azar

depois explica lá a cena da goleada que o benfica supostamente daria ao Porto no dragão ;)

estou curioso ;)
 
este ia fazer a festa a semana passada, eu disse ia!

532139_10151556049997621_1731128082_n.jpg
 
E tu estas a confundir duas coisas distintas... Entre o facto de a equipa ter jogado bem e não ter feito golos suficientes para a vitoria!!!
Essa dos passes à frente da area também não percebo, mas respondi em cima, acredito que se o lima tivesse jogado de inicio ele não perdoava aquelas bolas que por ali andaram a vaguear, parecia a batata quente...
Quanto ao 1 golo do chelsea houve falha no meio campo logo quando a bola bate, depois o torres no 1/1 com o Luisão foi mais forte, e fez o que muitos avançados não fazem, esperou que o Artur se mandasse a bola, protegendo-a com o corpo para depois poder fazer o remate à vontade...

No 2-1 acho que ficam muitas culpas para o Jardel, que nem sequer se fez ao lance e aquele jogador estava na area de marcação dele.

Tenho uma duvida, quanto ao Penalty não devia ter sido mostrado um cartão?

...não vás pelo árbitro, que este até foi "manso" com o Matic e a ser rigoroso, ainda marcava um penalti do Luisão, sobre o Torres...
 
Back
Top