Lá está, temos de definir o que é ir ao passado...
começou a ganhar forma quando a galinha meteu um ovo estragado e saiu um pinto corrupto como tudo
Eu como estou de folga estou a pensar ir pro Mafaldas Bar, junto ao Portinho, mas ainda tenho que ligar para o dono a saber a que horas ele abre o estáminé.... Ele tem uma mão pra cozinha brutalMauro, diz lá aí um sitio porreiro para se ir comer choco e ver a bola no sábado aí por STB.
Eu como estou de folga estou a pensar ir pro Mafaldas Bar, junto ao Portinho, mas ainda tenho que ligar para o dono a saber a que horas ele abre o estáminé.... Ele tem uma mão pra cozinha brutal
Depois só mesmo na avenida ou ao pé dos ferris, mas penso que ao pé dos ferris será o melhor....
Será que é desta que vejo o teu A4??? :wow:
http://2.bp.blogspot.com/-TLdlu2wcx_0/UYpZACuhYbI/AAAAAAAANsk/bl1mrlohJ2U/s1600/proença4.png
- - - - - - - - - -
Entre o Proença, Jorge Sousa e Artur Soares Dias... vamos lá ver quem é que o Pinto da Costa prefere.
...vcs andam à meses, a falar disso, mas a estratégia é boa...é a negação a ver se calha mesmo aquilo que querem...
...é tipo os putos...se a gente quer que ele vista a camisola X, e ele não a quiser vestir, a seguir, dizemos-lhes que podem vestir qualquer uma menos a X....a camisola X, passa a ser a preferida para vestirem...
...tás a ver?
...além de que, já estais a arranjar uma desculpa...pois preveis, um descalabro desportivo para a vossa equipa...
...mas ainda que acontecesse...não acredito, que conseguisse ou consiga, chegar aos pés do caso Capela...