310008_531099466936314_925429947_n.jpg
 
Lá está, temos de definir o que é ir ao passado...

...nem mais...porque se quiseres, podemos abrir o debate "As ligações do antigo regime e o SLB"....e neste acho que também temos que incluir o SCP
:)

...por mt que custe a muita gente, o maior problema é que havia um clube Regional, no caso, o FCP, que se tornou uma potência futebolistica (e não só) nacional e internacional.
...esta é a verdade, que começou a ganhar forma à 30 anos, mas que ainda nos tempos que correm, custa a muita gente.
...é o facto de outros, serem os maiores, mas o FCP é que se tornou no melhor.
 
Mauro, diz lá aí um sitio porreiro para se ir comer choco e ver a bola no sábado aí por STB. :p
Eu como estou de folga estou a pensar ir pro Mafaldas Bar, junto ao Portinho, mas ainda tenho que ligar para o dono a saber a que horas ele abre o estáminé.... Ele tem uma mão pra cozinha brutal ;)

Depois só mesmo na avenida ou ao pé dos ferris, mas penso que ao pé dos ferris será o melhor....

Será que é desta que vejo o teu A4??? :wow:
 
Eu como estou de folga estou a pensar ir pro Mafaldas Bar, junto ao Portinho, mas ainda tenho que ligar para o dono a saber a que horas ele abre o estáminé.... Ele tem uma mão pra cozinha brutal ;)

Depois só mesmo na avenida ou ao pé dos ferris, mas penso que ao pé dos ferris será o melhor....

Será que é desta que vejo o teu A4??? :wow:


Vou mandar-te PM para não tarmos aqui a encher isto com palha... :p
 
Brincadeiras á parte, espero MESMO que seja um excelente jogo sem casos de maior porque casos haverá sempre. A meu ver, o SLB jogou um campeonato melhor do que o meu FCP e merecia este campeonato, mas como nem sempre o vencedor é justo as injustiças acontecem, e caso o FCP seja campeão, é um exemplo disso. Está visto que nesta recta final o SLB foi-se abaixo devido ás várias finais a que chegaram, mas isso não pode servir de desculpa porque temos o exemplo do FCP nos últimos anos em que varriam tudo a nível nacional e internacional. Ano passado fui com o meu filho (a Mariana ficou em casa) e a minha Mulher ver o último jogo do FCP em casa em que se sagrou campeão contra o SCP e digo-vos... casa cheia... FCP campeão... é de ARREPIAR o ambiente, metam lá este video que filmei, em full_screen_HD e aumentem o volume:



:eek: :eek: :eek:

:twisted:​
 
Last edited by a moderator:
http://2.bp.blogspot.com/-TLdlu2wcx_0/UYpZACuhYbI/AAAAAAAANsk/bl1mrlohJ2U/s1600/proença4.png

- - - - - - - - - -

Entre o Proença, Jorge Sousa e Artur Soares Dias... vamos lá ver quem é que o Pinto da Costa prefere.

...vcs andam à meses, a falar disso, mas a estratégia é boa...é a negação a ver se calha mesmo aquilo que querem...
...é tipo os putos...se a gente quer que ele vista a camisola X, e ele não a quiser vestir, a seguir, dizemos-lhes que podem vestir qualquer uma menos a X....a camisola X, passa a ser a preferida para vestirem...

...tás a ver?




...além de que, já estais a arranjar uma desculpa...pois preveis, um descalabro desportivo para a vossa equipa...
...mas ainda que acontecesse...não acredito, que conseguisse ou consiga, chegar aos pés do caso Capela...
 
Last edited:
...vcs andam à meses, a falar disso, mas a estratégia é boa...é a negação a ver se calha mesmo aquilo que querem...
...é tipo os putos...se a gente quer que ele vista a camisola X, e ele não a quiser vestir, a seguir, dizemos-lhes que podem vestir qualquer uma menos a X....a camisola X, passa a ser a preferida para vestirem...

...tás a ver?




...além de que, já estais a arranjar uma desculpa...pois preveis, um descalabro desportivo para a vossa equipa...
...mas ainda que acontecesse...não acredito, que conseguisse ou consiga, chegar aos pés do caso Capela...

Dps do jogo falamos.

Para mim, como até segunda nada estava ganho... tb nada está perdido. Continuamos com + 2 pontos. No sabado a pressão estará toda no Porto, pois o Porto é que tem de ganhar o jogo.

Mas infelizmente, conto com um porto em superioridade numérica.
 
Back
Top