...
Mas infelizmente, conto com um porto em superioridade numérica.

...não tenhas dúvidas, dentro do estádio, serão mesmo uns milhares...

EDIT:
...e quero dizer, que não quero esse benfiquista a apitar o jogo de Sábado...
...em alternativa, até pode ser o Capela!!!
 
Last edited:
Ó Cruz, fazes-me lembrar os putos quando estão chatos com o sono, sempre a choramingar com tudo... nunca satisfeitos... sempre contra tudo... nunca nada está bem... se lhes dás A querem B, e vice-versa... FDS pah estás a ficar um azedo do carai***, o que queres afinal?!

:roll:
 
Ah... OK. tás então a admitir que o Proença vos favorecer, o que é um facto!

mas pronto, dps do jogo cá estamos para falar... espero que haja pouco a falar.

...continuas a não pescar nada ehehehehhee
...a parte do Proença é a sério...não quero esse benfiquista a apitar no Sábado.
...a parte do Capela, era a fazer, tipo o que tás a fazer...LOL...ou seja, não o quero, mas não me importo...LOL

EDIT:
...e já sabes que vai dar mt que falar...porque o que perder, vai ter que justificar a derrota do campeonato com alguma coisa...
...se bem, que no meu entender, conforme vinha a "andar a carroagem", o SLB, teria/terá mt mais fracasso para justificar.
 
Por este andar até sábado chegamos às 600 páginas neste tópico... Mantenham a calma!
Factos:
O Benfica está em 1º e o Porto em 2º
Este jogo pode decidir o campeonato
São duas equipas fortes a disputar os 3 pontos, sem favoritismos
A pressão existe nos 2 lados... Apesar do Porto precisar da vitória e o Benfica do empate.

Vamos esperar para ver o que acontece e depois falamos... Espero que o resultado seja justo e que haja pouca polémica nas decisões do arbito...
 
Ó Cruz, fazes-me lembrar os putos quando estão chatos com o sono, sempre a choramingar com tudo... nunca satisfeitos... sempre contra tudo... nunca nada está bem... se lhes dás A querem B, e vice-versa... FDS pah estás a ficar um azedo do carai***, o que queres afinal?!

:roll:

Só quero que seja limpinho e sem casos relevantes.
 
...tens que me explicar, que contas são essas que estás a fazer.
...tenho a impressão, que eras dos que achava que a vitória sobre o Maritimo, tb chegava...LOL

Estou a falar do que cada equipa precisa deste jogo... Só percebes o que queres?
... tenho a impressão, que és daqueles que quer é conversa... :D
 
Back
Top