Li esta agora no FB de um amigo no FB e user deste forum:

Para todos os meus amigos e conhecidos benfiquistas quero deixar aqui algumas palavras.

1 Primeiro que tudo espero que seja um grande jogo de bola no sábado.
2 Espero que o meu clube ganhe como é evidente.
3 Mesmo que o meu clube ganhe ainda não ganhou nada ao contrario de alguns, ir a finais ou estar em primeiro não é sinal de festa, (pelo menos no meu caso) como se viu na madeira ou no 10,9,8,7.........3,2,1 BUM!!! lol
4 Ainda temos de ir a Mata Real campo sempre difícil pelas dimensões e laterais com curto espaço e tb claro o Paços está a jogar muito bem.
5 Esta poderia ser uma semana de descanso se tivessem ganho ao Estoril mas como tal não aconteceu vão ter de vir ao Dragão para não perder como tal terão de se esforçar muito mais e criar mais desgaste para os jogos que ai vem, caso tivessem ganho poderiam fazer descansar jogadores assim acho que vai ser difícil mas do "Jazus acardito" tudo.
6 E para terminar o meu Porto tb pode perder mas o gozo que me deu esta semana valeu por muitas.

Isto é só para que saibam a minha opinião a cerca do que ai vem e do que vai na alma de muitos Portistas!!
:p ;)

:twisted:
 
11814_500050536710664_575133666_n.png
 
...estou a ver o Chelsea vs Tottenham (2-1 75min)...
...e digo-vos uma coisa...ou o Maxi se controla mt perante o Hazard, ou então, dura mt pouco tempo em campo....que grande jogador!!!

- - - - - - - - - -

...estou a ver o Chelsea vs Tottenham (2-1 75min)...
...e digo-vos uma coisa...ou o Maxi se controla mt perante o Hazard, ou então, dura mt pouco tempo em campo....que grande jogador!!!

2-2
faltam 10 min
 
...estou a ver o Chelsea vs Tottenham (2-1 75min)...
...e digo-vos uma coisa...ou o Maxi se controla mt perante o Hazard, ou então, dura mt pouco tempo em campo....que grande jogador!!!

- - - - - - - - - -



2-2
faltam 10 min
O Maxi não vai jogar a final...tá castigado,no lugar dele deverá jogar o André Almeida.
 
O Maxi não vai jogar a final...tá castigado,no lugar dele deverá jogar o André Almeida.

...ficou tudo igual 2-2
...tens razão, não me estava a lembrar diiso.
...de qualquer maneira, acho que o SLB, estava bem melhor se ele jogasse, ainda que tivesse que tomar uns calmntes.
 
A "tripeirada" já tá a dar a coisa como ganha!...

Hoje num cliente, portistas por sinal, estavam a dizer que até os comiam!...

Acho bem!... Convencam-se!... Assim o melão será MAIOR!!! :p:p:p


Ps: Depois da Vitória do SLB em terrenos do Dragão, não vale apagar as luzes do estádio!... :p
 
A "tripeirada" já tá a dar a coisa como ganha!...

Hoje num cliente, portistas por sinal, estavam a dizer que até os comiam!...

Acho bem!... Convencam-se!... Assim o melão será MAIOR!!! :p:p:p


Ps: Depois da Vitória do SLB em terrenos do Dragão, não vale apagar as luzes do estádio!... :p


os chuveiros podem abrir que até anima a malta e pode ser que esteja uma noite quente!! :lol:
 
O que vale é que esse vídeo vai dando pra tudo!... :p

Se procurares bem ainda encontras 1 com a situação invertida... lol
 
Eu acredito tudo será normal.

Os vermelhos não passam no dragão, e o F.C.Porto vai ser tricampeão na última jornada.

Não subestimem o vosso adversário! Pois ao fazerem, estão sempre a cometer o mesmo erro!... Depois vem o melão!... lol

Tanto o FCP como o SLB têm provas dadas que esta época estão em boa forma!...

Cuidado com as conclusões precipitadas!...

1-2 pro SLB :D


Ps: Caso o FCP perca ou empate... A culpa vai ser sempre do Arbitro! lol
 
Last edited:
Back
Top