Foi para entrar bem! :lol: E sem aborrecer ninguém até porque já me passou a maior febre do futebol. E já agora sou lagarto he he :D

ao menos aquele pontinho serviu para dizerem adeus á europa :lol: ninguém se fica a rir, o benfica não leva o campeonato mas para o anos voces tambem não cheiram a europa :lol:

Por mim ia já prá lista dos ignorados...... :D:D

- - - - - - - - - -


Menos mal.... Já estás perdoado :lol:

como também é da terra dos car@lhos esta desculpado :lol:
 
ao menos aquele pontinho serviu para dizerem adeus á europa :lol: ninguém se fica a rir, o benfica não leva o campeonato mas para o anos voces tambem não cheiram a europa :lol:



como também é da terra dos car@lhos esta desculpado :lol:
Assim os sportinguistas e os benfiquistas já não se riem uns dos outros :D

Mas eu acredito que sábado, vamos ter um jogo de sangue, suor e lagrimas....
 
...ganhar limpinho, limpinho, é que tá quieto...nem no Voleibol:

Federação de voleibol manda repetir jogo do titulo entre Benfica e Espinho | Desporto : Modalidades | Diário Digital

...mais uma vez, adiantaram-se na festa...

...ou seja, já festejaram e agora???

LOLADA

Houve erros... repete-se o jogo! Pena não ser assim em todas as modalidades.

Mas tb tenho a certeza que se fosse ao contrário, mts vinham para aqui dizer que só ganham na secretaria.
 
...mas a questão ...é que o SLB, defendia que estava tudo correto (quando sabia que não estava e era por demais evidente)...tás a ver?
 
...mas a questão ...é que o SLB, defendia que estava tudo correto (quando sabia que não estava e era por demais evidente)...tás a ver?

Sinceramente, tou completamente off do que se passou. Mas acho bem que se repita o jogo se se verificou que havia motivos para repetir.

Também era por demais evidente que o Porto não cumpriu os regulamentos da Taça da Liga, mas mesmo assim lá passou impune :p

- - - - - - - - - -

hhuumm...então...bora lá repetir o SLB-SCP...LOL

Bora lá... pode ser que comecemos a repetir jogos logo na 1ª jornada :D (tb queres ir a épocas/titulos anteriores? :D)
 
Mas o nós sportinguistas já percebemos à muito tempo que o sporting está mal e admitimos isso, agora é capaz doer mais perder o campeonato nas últimas jornadas, que o Sporting não ir às competições europeias por não o merecer mesmo! Mas não estou a torcer pelo FCP, foi só a minha opinião do que vai acontecer :D:lol:
 
Last edited:
Sinceramente, tou completamente off do que se passou. Mas acho bem que se repita o jogo se se verificou que havia motivos para repetir.

Também era por demais evidente que o Porto não cumpriu os regulamentos da Taça da Liga, mas mesmo assim lá passou impune :p

- - - - - - - - - -



Bora lá... pode ser que comecemos a repetir jogos logo na 1ª jornada :D (tb queres ir a épocas/titulos anteriores? :D)

...bora lá...
...lá estás tu a voltar ao passado e a cair na insinuação quer na forma, quer no contéudo, que tanto criticas o FCP de tentar fazer este ano.
...a história é tramada...
 
hhuumm...então...bora lá repetir o SLB-SCP...LOL
Olha que todos tem telhados de vidro, por vezes é limpinho... limpinho... outras é sujinho.... sujinho...

551488_441694679256231_1022654807_n.jpg
 
Last edited:
Back
Top