Tenho certeza que sábado vai ser um jogo improprio para cardíacos, está tudo em aberto.
Com muita pena minha do empate de ontem, mas só tenho a dar os parabéns ao Estoril, pois tem todo o mérito no excelente campeonato que tem feito.
Agora aquele Carlos Martins é sempre a mesma coisa :duhh:, se fosse menos impulsivo e pensa-se mais com a cabeça projedicava menos as equipas por onde já passou e mesmo com a idade que tem ainda poderia ser um excelente jogador, mas com as suas atitudes :evil:
Quanto ao lance do Artur foi Limpinho.... Limpinho :D

Agora uma imagem para a malta ficar bem disposta :lol:

keep+calm.JPG
 
Tenho certeza que sábado vai ser um jogo improprio para cardíacos, está tudo em aberto.
Com muita pena minha do empate de ontem, mas só tenho a dar os parabéns ao Estoril, pois tem todo o mérito no excelente campeonato que tem feito.
Agora aquele Carlos Martins é sempre a mesma coisa :duhh:, se fosse menos impulsivo e pensa-se mais com a cabeça projedicava menos as equipas por onde já passou e mesmo com a idade que tem ainda poderia ser um excelente jogador, mas com as suas atitudes :evil:
Quanto ao lance do Artur foi Limpinho.... Limpinho :D

Agora uma imagem para a malta ficar bem disposta :lol:

http://3.bp.blogspot.com/-0D25C4EKNgw/UFoOdH-Yy4I/AAAAAAAANPA/8dCOQTxU88E/s1600/keep+calm.JPG

uma pipoca agradável sim senhor :D
 
Ora... Como é bom ver que após um empate do benfica isto mexe mais que com uma vitoria do Porto, curiosamente com adeptos do FCP LOLOLOL

Quanto ao jogo, o Estoril foi superior ao Benfica desde a motivação até à finalização, podemos estar contentes por não termos perdido, o SLB não jogou nada e dou os aprabens ao estoril, pois fizeram um jogaço!!! Parabéns.

Quanto ao resto, para o próximo fds cá estaremos para ver quem sairá campeão deste campeonato! Como já tinha dito, o Benfica está numa posição extremamente ingrata, onde pode ganhar tudo ou não ganhar nada...
Uma coisa é certa, com este empate a motivação do FCP para o clássico é maior, a julgar pelo que se vê dos seus adeptos por estas bandas.

Fica um penalti por marcar contra o SLB por falta de Artur, para mim era penalti, mas aceito que ele não o tenha assinalado.
Quanto ao outro lance do Artur, é ddificil de analisar, não se consegue ter uma precepção correcta se a bola entrou ou não na baliza, mas que ele não devia ter feito aquilo, não devia.
O Carlos Martins, gosto muito dele como pessoa e como jogador, mas a verdade é que se o JJ tem metido o Aimar em vez do CM não sei se não tinhamos mais hipoteses, ou então meter o Ola John e e passar o Gaitan para o meio...
 
va lá

ainda temos benfiquista coesos!

realmente espero q o proximo jogo não dé raia nem polémicas, que o melhor em campo ganhe e sem ajudas extras da 3ª equipa em campo
 
claro que os adeptos do porto festejam mais este empate do que uma vitória! parece.me óbvio, por muitas vitórias que o porto tivesse, sem um empate ou derrota do benfica deste tipo o porto nunca seria campeão..não sei do que estavam à espera.. se fosse ao contrário seria igual

e até digo mais....a próxima não é a ultima jornada
 
Até posso dizer mais, este empate nao significa nada para o FCP, nada!!! Continuam a ter de correr para apanhar o SLB, e obrigados a ganhar estes 2 ultimos jogos!

Agora é esperar até sábado a ver o que acontece!!!

- - - - - - - - - -




ainda estás a 2...

...sim...eu sei...mas o que não espera eu...nem tu...era estar em 2º, a 1 ponto antes de jogar com o primeiro...ou seja, o FCP, só depende de si, para ser campeão.

...e uma coisa é certa, eu tenho que agradecer ao SLB...só me dá alegrias...
...eu já estava convencido que o SLB ia ser campeão, portanto, ter neste momento na mão a chance de ser campeão...upa upa...Obrigado SLB!!!

INCHAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(tenho que actualizar a minha lista de ignorados...que ver onde anda o doi-doi)...
 
Oh faith mas ainda estão a 2 antes de nos receberem... E sei que o Benfica ontem não fez um jogo de quem quer ser campeão...

O "problem" é que podiamos ir mais descansados ao dragão assim... o que me preocupa e muito é termos de ir ao dragão na máxima força e depois na quarta-feira seguinte termos a final da LE... Mas pronto, eles é que são os profissionais e tÊm de se aguentar à bomboca!

Já começaram a desinchar do campeonato todo? è que não te via assim tão confiante desde há muito tempo!!!

(actualiza, vais ter muitas surpresas)
 
Como dizia o outro pramim podemos empatar/ganhar com um golo em fora de jogo, marcado com a mão, já 1 minutos depois do tempo de desconto..! :)
 
Back
Top