Eu não digo..... tá tudo muito nervoso!!!!!!


Eu é que devia tar nervoso..... fdx.... é que o Benfica mete o campeonato em risco só para lixar o meu SCP... é que assim estamos a 3 pontos do Estoril e eles com vantagem no confronto direto....

Enfim :D
 
E o bonito bonito disso tudo.. É que ainda à pouco tempo ouvi os paineleiros a dizerem que o Sporting nunca tinha lutado pelo 6º lugar.. oraaa.. Neste momento tão em 7º! :D
 
Oh faith mas ainda estão a 2 antes de nos receberem... E sei que o Benfica ontem não fez um jogo de quem quer ser campeão...

O "problem" é que podiamos ir mais descansados ao dragão assim... o que me preocupa e muito é termos de ir ao dragão na máxima força e depois na quarta-feira seguinte termos a final da LE... Mas pronto, eles é que são os profissionais e tÊm de se aguentar à bomboca!

Já começaram a desinchar do campeonato todo? è que não te via assim tão confiante desde há muito tempo!!!

(actualiza, vais ter muitas surpresas)


...meu caro, só tenho a dizer uma coisa...só espero e desejo, que contra o FCP, o SLB, pague bem cara a fatura de ter tido que se esgotar ao máximo contra os turcos (para mim, o ponto de viragem, para o pior do SLB), para chegar à final da LE.
...e depois que recupere até à final e se safe...não me importo nada de mandar os franceses mais para baixo, se for à "custa" do SLB, que seja.
 
...meu caro, só tenho a dizer uma coisa...só espero e desejo, que contra o FCP, o SLB, pague bem cara a fatura de ter tido que se esgotar ao máximo contra os turcos (para mim, o ponto de viragem, para o pior do SLB), para chegar à final da LE.
...e depois que recupere até à final e se safe...não me importo nada de mandar os franceses mais para baixo, se for à "custa" do SLB, que seja.

Nesta altura eu sei bem que é muito assim, vocÊs desejosos de ganhar ao SLB... Mas por enquaanto a unica coisa que temos a certeza é de que temos de vos ganhar e não podemos ir jogar para o empate, porque aí é o ai jesus que não saímos com menos de 2 batatinhas...

Quanto ao ponto de virangem, digo é muito complicado a para uma equipa estar a 100% todos os jogos com pouco tempo de recuperação, mas o SLB não pode fazer escolhas, tinha de ir a final da LE se queria ter mais algum prestigio europeu (actual) e não se podia dar ao luxo de ficar afastado da final.
Eu sempre disse, pezinhos bem assentes no chão que podemos ganahr tudo ou não ganhar nada...
Espero sinceramente que seja um bom jogo de futebol e que ganhe o melhor!

Mas também não vou dar os parabens ao FCP porque não têm mérito, a unica equipa com mérito para o FCP ser campeão é o Estoril!! LOL
 
Nesta altura eu sei bem que é muito assim, vocÊs desejosos de ganhar ao SLB... Mas por enquaanto a unica coisa que temos a certeza é de que temos de vos ganhar e não podemos ir jogar para o empate, porque aí é o ai jesus que não saímos com menos de 2 batatinhas...

Quanto ao ponto de virangem, digo é muito complicado a para uma equipa estar a 100% todos os jogos com pouco tempo de recuperação, mas o SLB não pode fazer escolhas, tinha de ir a final da LE se queria ter mais algum prestigio europeu (actual) e não se podia dar ao luxo de ficar afastado da final.
Eu sempre disse, pezinhos bem assentes no chão que podemos ganahr tudo ou não ganhar nada...
Espero sinceramente que seja um bom jogo de futebol e que ganhe o melhor!

Mas também não vou dar os parabens ao FCP porque não têm mérito, a unica equipa com mérito para o FCP ser campeão é o Estoril!! LOL


...eu só espero...é de ver por aqui muitos Homenszinhos...
...isto porque, até ontém às 20h00m, o campeonato deste ano, era limpinho limpinho e o campeão era justo, justinho...
...espero que caso a profecia, saia mal a esses profetas, mantenham a atitude...
 
46246_398559460217931_1798745766_n.jpg
 
...eu só espero...é de ver por aqui muitos Homenszinhos...
...isto porque, até ontém às 20h00m, o campeonato deste ano, era limpinho limpinho e o campeão era justo, justinho...
...espero que caso a profecia, saia mal a esses profetas, mantenham a atitude...

Como assim? E se for ao contrário? para vós continua a ser sujinho, sujinho? :D
 
...é uma possibilidade que me agrada.
...no entanto, é conveniente, não esquecer o Paços de Ferreira.

...mas quero deixar claro, que dê para o lado que der, estarei cá para dar os Parabéns ao vencedor.

Acho que não tens de te preocupar com o paços... Dependendo do resultado deles esta semana logo vês o jogo que fazem na ultima jornada, uma coisa acredito, caso o paços ganhe esta jornada o FCP ganha ao Paços.
 
Acho que não tens de te preocupar com o paços... Dependendo do resultado deles esta semana logo vês o jogo que fazem na ultima jornada, uma coisa acredito, caso o paços ganhe esta jornada o FCP ganha ao Paços.


...deixa estar que o Moreirense, tb vos vai fazer frente, vai vai...lol...é capaz é...em sonhos......LOL
 
o que me preocupa e muito é termos de ir ao dragão na máxima força e depois na quarta-feira seguinte termos a final da LE... Mas pronto, eles é que são os profissionais e tÊm de se aguentar à bomboca!

digo é muito complicado a para uma equipa estar a 100% todos os jogos com pouco tempo de recuperação, mas o SLB não pode fazer escolhas, tinha de ir a final da LE se queria ter mais algum prestigio europeu (actual) e não se podia dar ao luxo de ficar afastado da final.

O Porto já faz isso há muitos anos, e não é por andar regularmente nas fases finais de competições europeias que deixa de colecionar campeonatos nacionais... por isso essa desculpa vale o que vale...
 
Last edited:
Back
Top