olha nao vi o jogo só te estou a dizer o que ouvi. que estava um gajo fora de jogo que interfere na jogada, logo é fora de jogo
 
Foi LIMPINHO, LIMPINHO!!!

- - - - - - - - - -

olha nao vi o jogo só te estou a dizer o que ouvi. que estava um gajo fora de jogo que interfere na jogada, logo é fora de jogo

Ahhh, não viste... mas foi o que ouviste dizer... ok...

- - - - - - - - - -

Apesar de tudo o benfica tem 66,67% de vantagem, contra os 33,33% do porto. Para o Benfica serve vitoria ou empate... para o porto terá mesmo de ser vitória.

...

Como eu adoro as tuas stats!

:D
 
oh neljoe calma que ainda vamos na frente! ;)

ps: também é preciso ter lata, onde anda o teu sporting? tive a ver a tabela classificativa e nem o vi :lol:

És tu e o Proença....aquela visão do carai....critérios largos....arbitros á inglesa...:D

E sim, também errou ao assinalar aquele pseudo_atraso contra o Paços de Ferreira...agora se resulta em golo do Sporting eram fotos e mais fotos do lance by benfas blogs....:lol:
 
a a variavel de o jogo ser no dragão? As probabilidades do benfica ganhar no dragão nao são 50 50

Eu não tou a dizer que o Benfica é favorito, nem nada que se parece.

Só tou a dizer que o Benfica tem 2 resultados que interessam. O porto só tem 1. É um facto.
 
O Porto ganha ao Benfica no dragão, disso não tenho dúvidas!

Tenho mais receio da deslocação ao Paços do que a receção ao Benfica.
 
Tenham calma... não afiem já as linguas pois para a semana podem ter de engolir muitos sapos.. quer para um lado quer para outro :D

Antes de tudo foi um EXCELENTE jogo de futebol!!! Acho que ninguém estava à espera...

O que é certo é que vai ser um excelente final de campeonato...

Eu só queria que o campeonato fechasse já nesta jornada, assim o benfica vinha ás antas já campeão...

isto porque estou a prever a desforra dos 5-0, e se fôr o jogo do campeonato ninguém os vai aturar :D

Bem ... :D sendo assim já retiro o que disse :D

Se o benfica tivesse ganho hoje mantinha cada letra, mas assim estou em crer que o Porto terá outro animo para disputar o jogo...

está tudo em aberto, cada uma das equipas depende somente de si.. e é assim que deve de ser...

Resumindo... vai ser um GRANDE espectáculo no próximo sábado, só espero que seja um belo jogo, SEM CASOS...
 
dizer que o golo nao foi fora de jogo é incrivel mas pronto acho que foi o resultado que o benfica mais merecia apesar de ser um jogo que tinham que obrigatoriamente ganhar porque sei que o benfica nao sai do dragao com a vitoria
 
Back
Top