LOOOOOOOL, deixa-me corrigir-te... se fosse bom estava no Real Madrid ;)

EDIT: Não deixo de concordar contigo que o Emerson é uma m**** de lateral! Apenas junto o evaldo no mesmo saco...
 
Last edited:
Caro amigo a ultima vez que viste o teu Sporting ser campeão foi há 10 anos atras, ou na altura eras muito pequeno e nao te recordas ou entao já consciente do sucedido tens sofrido bastante na ultima década... E essa história do contra tudo e todos já chateia. Vocês lutam é com vocês próprios...

Tens razão quando dizes que nós lutamos contra nós proprios (já por isso disse contra tudo e contra todos) realmente há alguns pseudo-sportinguistas que deviam de lavar a boca antes de falar do Sporting.

Quanto ao sofrimento na ultima decada não te tens ficado a rir muito de mim!!!

- - - - - - - - - -

LOOOOOOOL, deixa-me corrigir-te... se fosse bom estava no Real Madrid ;)

Não...

Se fosse muito bom estava no Real ou no Man. United ou noutra equipa de referencia mundial...

Bons jogadores é que o não falta no nosso campeonato...
 
Ri-me mais um bocadinho... Porque para além de nao termos ganho mais campeonatos na ultima década, temos praticado um futebol bonito, vibrante e com um poderio atacante como nao se vê em todas as equipas, já o Sporting fora alguns jogos da época passada tem apresentado um futebol fraco ultimamente.
 
na ultima década, temos praticado um futebol bonito, vibrante e com um poderio atacante como nao se vê em todas as equipas,

Sabes que uma decada são 10 anos não sabes?!!! é que o futebol vibrante e não sei que lembro-me só quando foram campeões de resto não tou a ver!!!


E agora a ultima cartada...

O Sporting é o pior grande não ganha a ninguem tem um plantel fraco e mais não sei o que!!! Mas e este é um grande mas.. No ranking da iffhs somos a primeira equipa portuguesa!!!! Como é possivel isto?!!!
 
O tal ranking o tem equipas como boca juniores e afins à frente de man united de arsenal de juventos e outras tantas grandes equipas mundiais? ;)

- - - - - - - - - -

É deste ranking que tem este pódio a que te referes? Lol


1. (1.) FC Barcelona España/4 356,0
2. (2.) CD Universidad de Chile Santiago Chile/3 339,5
3. (3.) Real Madrid CF España/4 295,0
 
...Estas discussões entre 2ºs, 3ºs ou 4ºs são tão engraçadas...
...é que não sabem se hão-de discutir quem ganha mais vezes, ou quem perde menos vezes...
 
andamos todos de capacete ninguem diz nada!!!


Mas o maior capacete deve ser dos mouros com o seu novo lateral-esquerdo :D

Só tenho pena de o mercado de transferências não ter fechado já.
 
andamos todos de capacete ninguem diz nada!!!


Mas o maior capacete deve ser dos mouros com o seu novo lateral-esquerdo :D

Só tenho pena de o mercado de transferências não ter fechado já.

ao menos ainda marcamos 2 golos para compensar, já o resto não marcou nem sofreu.. ficou tudo igual... adiou-se mais uma jornada o arranque da época :)
 
andamos todos de capacete ninguem diz nada!!!


Mas o maior capacete deve ser dos mouros com o seu novo lateral-esquerdo :D

Só tenho pena de o mercado de transferências não ter fechado já.

Por momentos pensei que fosse o novo ponta de lança do Braga :D

228457_421432011226710_1648157197_n.jpg
 
Back
Top