Ligo e bastante!!!
Não vês que sou o mais participativo neste tópico? ;)

O caiscoli dá jeito para quando oferecem un bilhetinhos para ir ver os jogos :D
 
haaaaaa leão, hoje tiraste a barriga de miséria :D

leoma1.png
[/IMG]
 
acho que já posso perguntar... aos muitos que me diziam que o djálo se ia tornar um grande jogador no benfica... então?

já agora... lima por 5 milhões, com 29 anos e terminava o contrato em junho, só pode ser uma anedota :S

edit: e cheira-me que não vai ser muito bem recebido :p
 
acho que já posso perguntar... aos muitos que me diziam que o djálo se ia tornar um grande jogador no benfica... então?

já agora... lima por 5 milhões, com 29 anos e terminava o contrato em junho, só pode ser uma anedota :S

edit: e cheira-me que não vai ser muito bem recebido :p
eu respondo.. por mim djalo, nem la tinha metido as patinhas :D
 
acho que já posso perguntar... aos muitos que me diziam que o djálo se ia tornar um grande jogador no benfica... então?

já agora... lima por 5 milhões, com 29 anos e terminava o contrato em junho, só pode ser uma anedota :S

edit: e cheira-me que não vai ser muito bem recebido :p

:':)':)':)'(
 
Será? Acho que está qualquer coisa mal contada...

Sair? Para onde? Está no topo, iria sair para onde? Só se fosse para o Manchester United outra vez mas não me parece... A parte do Marcelo também não me parece ter grande lógica, apesar de quase se terem pegado num jogo em que a selecção levou 6 do Brasil antes do Ronaldo ir para Madrid, depois sempre se viu os 2 a festejarem golos e sempre na brincadeira.

Acho que o "problema" deve é ser sobre uma possível renovação do contrato do que desentendimentos com os colegas, se assim fosse não iria quebrar pelo lado dele de certeza.
 
É, fair play deve ser mandar o árbitro ao chão...

Palavras de um amigo meu:
"A bola estava em posse do Porto, o apanha bolas manda outra bola para dentro do campo. o Arbitro manda fazer bola ao ar. O Hulk não tem nada que devolver a bola ao adversário. Não foi por estar nenhum gajo no chão, não foi por se ter lesionado ninguem, nem a bola estava em posse do Olhanense para ser devolvida. A bola estava em posse do Porto... Burro é o gajo do Olhanense que sai de onde vai ser marcada a bola ao ar e do outro gajo que lhe vira as costas..."

Dito isto, e mesmo não sendo do Porto, só tenho pena que não tenha marcado golo, ninguém os mandou ser burros...
 
Back
Top