pois se calhar devo mesmo - eu ainda penso que poderá ser aquele triste episodio em que um jogador do benfica ENCOSTA-LHE O OMBRO e o arbrito PERDE OS SENTIDOS
 
mas vocês ainda se espantam com isso vindo do clube azul? oh god...

O braga já começa a quebrar, o sporting sempre a mesma tristeza, o porto parece-me fraquinho e o benfica está bom mas esta equipa assusta-me... ou melhor, as contratações/vendas/cedências é que me assustaram... é esperar para ver.

Mas já que o jesus pediu ao vieira para não contratar ninguém para o lugar do javi, que não precisava, quando começar a dar po torto, espero que seja o primeiro a ir embora. Já estou farto da teimosia dele.
 
Contratação de jogadores pelos 3 grandes... :D

253098_498273413534272_221834489_n.jpg
 
mas vocês ainda se espantam com isso vindo do clube azul? oh god...

O braga já começa a quebrar, o sporting sempre a mesma tristeza, o porto parece-me fraquinho e o benfica está bom mas esta equipa assusta-me... ou melhor, as contratações/vendas/cedências é que me assustaram... é esperar para ver.

Mas já que o jesus pediu ao vieira para não contratar ninguém para o lugar do javi, que não precisava, quando começar a dar po torto, espero que seja o primeiro a ir embora. Já estou farto da teimosia dele.

o que eu gosto de ver é que fazem um grande jogo contra o benfica na 1 jornada ate relva comem e depois desaparecem do mapa
 
mas vocês ainda se espantam com isso vindo do clube azul? oh god...

O braga já começa a quebrar, o sporting sempre a mesma tristeza, o porto parece-me fraquinho e o benfica está bom mas esta equipa assusta-me... ou melhor, as contratações/vendas/cedências é que me assustaram... é esperar para ver.

Mas já que o jesus pediu ao vieira para não contratar ninguém para o lugar do javi, que não precisava, quando começar a dar po torto, espero que seja o primeiro a ir embora. Já estou farto da teimosia dele.

O benfica está bom?

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

A primeira parte parecia solteiros contra casados.

Mas se tá bom ainda bem...
 
O benfica está bom?

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

A primeira parte parecia solteiros contra casados.

Mas se tá bom ainda bem...

sendo inicio de época, comparando aos "outros"..

haja moral oh sportinguista fg
 
:assobio::assobio::assobio:

ainda agora começou e vcs já com novelas!!! deixem a bola rolar e não liguem à quantidade de m***a q sai da boca dos presidentes q eles os 2 juntos são piores q o JC Branco, fora as asneiras q fazem em prol de meter uns milhares ao bolso.
 
O benfica está bom?

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

A primeira parte parecia solteiros contra casados.

Mas se tá bom ainda bem...

Claro que está bom... contra 10 e contra aquela que deve ser a equipa que pior começou o campeonato, que mesmo assim esteve por cima quase toda a primeira parte. :lol:
 
sendo inicio de época, comparando aos "outros"..

haja moral oh sportinguista fg

Em relação ao Sporting realmente ainda não atingimos os resultados que queremos mas em TODOS os jogos disputados fomos muito superiores em relação ao adversário. A grande diferença entre o Sporting o Benfica e o Porto é que vocês podem jogar mal e porcamente que ganham nós podemos passar um jogo todo a jogar no meio campo adversário e mesmo assim é lixado de ganhar!!! Foi isso que aconteceu em todos os jogos feitos esta epoca. Já o Porto tremeu contra o olhanense e o benfica ontem não saiu da primeira parte com 2 golitos pelo menos porque os gajos do nacional não sabem mais que espaço não lhes faltou.
 
Em relação ao Sporting realmente ainda não atingimos os resultados que queremos mas em TODOS os jogos disputados fomos muito superiores em relação ao adversário. A grande diferença entre o Sporting o Benfica e o Porto é que vocês podem jogar mal e porcamente que ganham nós podemos passar um jogo todo a jogar no meio campo adversário e mesmo assim é lixado de ganhar!!! Foi isso que aconteceu em todos os jogos feitos esta epoca. Já o Porto tremeu contra o olhanense e o benfica ontem não saiu da primeira parte com 2 golitos pelo menos porque os gajos do nacional não sabem mais que espaço não lhes faltou.

"Nós não estamos fortes, estamos muito fortes" :lol::lol:
 
Se foi pelos 60 milhões que se falam que vá com Deus, foi em boa hora. :D

edir - agora já vi 40 e tal milhões, vamos ver no que dá. lol
 
Last edited:
Back
Top