Epá, isso para mim são desculpas tipo o CR... venderam o gajo por uma ninharia e agora desculpam-se com as transferencias dele...
Para mim são só maus negócios...
 
Muito sinceramente e falando seriamente, o Sporting apesar de criar excelentes jogadores, está uns furos abaixo dos principais rivais no que toca a negócios... Aliás mesmo futebolisticamente o sporting tem estado muito abaixo do que um grande deveria estar. Logo compreendo também o vosso entusiasmo por terem "roubado" o rojo ao Benfica e terem contratado mais um ou outro, pra já, pseudo grande jogador... Eu quero ver é a bolinha no campo, aí é que eu quero ver...
 
Epá, isso para mim são desculpas tipo o CR... venderam o gajo por uma ninharia e agora desculpam-se com as transferencias dele...
Para mim são só maus negócios...


estamos a falar duma venda que aconteceu à 10 anos, e repito 10 anos, por um miudo de 18 anos... repito 18 anos!!!!!!!

esse teu pensamento é tão ridículo...
 
Muito sinceramente e falando seriamente, o Sporting apesar de criar excelentes jogadores, está uns furos abaixo dos principais rivais no que toca a negócios... Aliás mesmo futebolisticamente o sporting tem estado muito abaixo do que um grande deveria estar. Logo compreendo também o vosso entusiasmo por terem "roubado" o rojo ao Benfica e terem contratado mais um ou outro, pra já, pseudo grande jogador... Eu quero ver é a bolinha no campo, aí é que eu quero ver...

Futebolisticamente?!!!

Estes gajos em 13 anos ficaram 3 ou 4 vezes à nossa frente e são os maiores!!!!
 
Futebolisticamente?!!!

Estes gajos em 13 anos ficaram 3 ou 4 vezes à nossa frente e são os maiores!!!!

E em 13 anos quantas vezes foste tu campeão? Quantas vezes, já nao digo quartos de final, passas-te tu da fase de grupos da liga dos campeões? E já agora vai ao Google e posta aqui o resultado dos últimos... Vá 10 jogos entre Benfica e Sporting...
 
nem arte para o negócio têm, podiam ser o clube mais rico e são dos mais pobres...



para o lugar dele estamos servidos, não te preocupes :)

Quando houver auditorias as contas como houve no sporting ao Benfica e ao Porto eu quero ver o que se vai descobrir principalmente ao Benfica!!!

Tas bem servido com que? Miguel Vitor (ainda é pior que o carriço a central) ou o Jardel?!!! Pois...

- - - - - - - - - -

E em 13 anos quantas vezes foste tu campeão? Quantas vezes, já nao digo quartos de final, passas-te tu da fase de grupos da liga dos campeões? E já agora vai ao Google e posta aqui o resultado dos últimos... Vá 10 jogos entre Benfica e Sporting...

Tantas como tu duas vezes campeão nacional e o Sporting ainda tem aquela desvantagem de jogar contra tudo e contra todos... Fomos a uma final da uefa (há quantos anos não vais à final de uma prova europeia?) e há mais umas coisitas ai pelo meio!!!

Se quiseres posta tu que eu tenho mais que fazer... Mas lembro-me do ultimo...
 
Sim King, o melhor é contratarmos o Polga ;)

CutKiller, quando viste o CR a jogar no sporting e na seleção não tinhas confiança que seria uma grande jogador?
Isso de ter 18 anos não quer dizer muito, se fores a ver tem maior margem de progressão que um jogador de 23 ou 24 anos (e foi o que aconteceu), principalmente no manchester lol
 
Last edited:
Sim King, o melhor é contratarmos o Polga ;)

CutKiller, quando viste o CR a jogar no sporting e na seleção não tinhas confiança que seria uma grande jogador?
Isso de ter 18 anos não quer dizer muito, se fores a ver tem maior margem de progressão que um jogador de 23 ou 24 anos (e foi o que aconteceu), principalmente no manchester lol

Tá a faltar argumentos?!!! Ou estamos a falar do plantel da epoca passada?!! É que o Polga já não pertence ao plantel do Sporting clube de Portugal!!!


Quando me falam em Polga o meu cérebro pensa logo em Emerson e outros que tal...


E agora para os Portistas que é para pegar com outra raça de gente que aos mouros ninguem os cala...

E o Miguel Lopes?!!! Fraco todos os dias...
 
Caro amigo a ultima vez que viste o teu Sporting ser campeão foi há 10 anos atras, ou na altura eras muito pequeno e nao te recordas ou entao já consciente do sucedido tens sofrido bastante na ultima década... E essa história do contra tudo e todos já chateia. Vocês lutam é com vocês próprios...
 
Oh King, o Roberto também saiu do Benfica para a 1ª espanhola... Achas mesmo que isso é argumento para dizer que o evaldo é bom jogador? ;)
 
Eu nao disse que ele é bom jogador... Disse que é 10 vezes melhor que o emerson que é o pior lateral que vi actuar num grande desde que me lembro...

Se fosse bom tava no sporting..
 
Back
Top