Não se preocupem com a indignação dos Portistas... mas com a indignação da UEFA.

A indignação "Portista" NADA tem haver com o Benfiquismo, mas com a péssima imagem que é deixada.
Os adeptos não foram ao aeroporto insultar o Benfica, mas sim insultar os "portugueses".
Não foi o Luisão, nem o Benfica que fez aquilo... foi uma equipa portuguesa e os portugueses.

Mas olha lá...

Vês alguma "agressão" no video?...
 
Mas olha lá...

Vês alguma "agressão" no video?...


Vejo... vocês é que estão mal habituados internamente a ter:
- Adeptos a agredir fiscais de linha em pleno jogo
- Serem o denominador comum em todos os casos que envolvem túneis nos últimas anos de domínio orelhas
- Terem o treinador ao murro em campo

... e nada acontecer.

Mas deixo que outros certamente mais "imparciais" do que eu decidam.
Os vermelhos são únicos no mundo a terem a capacidade de verem a verdade. São os iluminados mundiais.

Luisao, central del Benfica, agredi al rbitro en un amistoso - MARCA.com

Luisao rischia grosso l'arbitro lo denuncia - Repubblica.it

Benfica & Luisão über Fischer: Schiri Fischer geschockt - Benfica uneinsichtig - Aktuelle Nachrichten - Newsticker - dpa - infoline - sport_nt - fussball_nt - Berliner Morgenpost - Berlin

Luisão y lo que ocurre cuando se pierden los papeles - Goal.com

Schiedsrichter Fischer will Portugiesen anzeigen: Luisao verspottet Schiri nach Spielabbruch in Düsseldorf - Bundesliga - FOCUS Online - Nachrichten
 
Só cá venho pra vos recordar o murro de james Rodriguez o ano passado, a peitaça de beluchi ao benquerença, a agressão de 3 jogadores incluindo o capitão do fêcêpê, na altura Jorge costa, ao Simão saborosa enquanto este se encontrava no chão após uma entrada de um jogador portista, entre outras mais. ;) nao me venham com santinhos porque nao os há! ;)
 
Não vejo diferença entre a agressão do Luisão e a que o Zidane protagonizou no mundial... :eek:

eu vejo ..é que a do zidane foi de raiva e propositada e a luisao vai a correr para defender os seus colegas pois acho que todos vêm a peitaça que o arbitro fez ao maxi que ate se encolhe todo :p

mas e esperar para ver o que sai dali ...
 
Vejo... vocês é que estão mal habituados internamente a ter:
- Adeptos a agredir fiscais de linha em pleno jogo
- Serem o denominador comum em todos os casos que envolvem túneis nos últimas anos de domínio orelhas
- Terem o treinador ao murro em campo

... e nada acontecer.

Mas deixo que outros certamente mais "imparciais" do que eu decidam.
Os vermelhos são únicos no mundo a terem a capacidade de verem a verdade. São os iluminados mundiais.

Luisao, central del Benfica, agredi al rbitro en un amistoso - MARCA.com

Luisao rischia grosso l'arbitro lo denuncia - Repubblica.it

Benfica & Luisão über Fischer: Schiri Fischer geschockt - Benfica uneinsichtig - Aktuelle Nachrichten - Newsticker - dpa - infoline - sport_nt - fussball_nt - Berliner Morgenpost - Berlin

Luisão y lo que ocurre cuando se pierden los papeles - Goal.com

Schiedsrichter Fischer will Portugiesen anzeigen: Luisao verspottet Schiri nach Spielabbruch in Düsseldorf - Bundesliga - FOCUS Online - Nachrichten


Paulinho... Fazes-me sempre rir com os teus posts... Encara isso como quiseres ;)

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
 
Bom, dou ao assunto a importância que ele e os intervenientes nacionais merecem.


Mais uma:
622315_183767325088609_916642310_o.jpg
 
Os filmes que esta gente faz...

Atão nao agrediu o arbitro o luisão?!!! (e já agora o maxi também não?)

De rir mesmo...

Parecia uma locomotiva em direcção ao arbitro mas pros mouros nem chegou a encostar...

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Há coisas que não percebo..

Mas qual é a dúvida que o Luisão estes mal.... PESSIMO!!!!!

Era um jogo amigável....Bem, para o Javi Garcia nem por isso,que já ia levar o segundo amarelo e bem :p

Agora uma coisa também admito... o árbitro fez fita? fez porque não era preciso tanto espalhafato... Não era com aquela pancada que ele ia desfalecer.. penso eu :p

Neste momento.. Aguardo com serenidade para ver qual o castigo a aplicar...
 
Há coisas que não percebo..

Mas qual é a dúvida que o Luisão estes mal.... PESSIMO!!!!!

Era um jogo amigável....Bem, para o Javi Garcia nem por isso,que já ia levar o segundo amarelo e bem :p

Agora uma coisa também admito... o árbitro fez fita? fez porque não era preciso tanto espalhafato... Não era com aquela pancada que ele ia desfalecer.. penso eu :p

Neste momento.. Aguardo com serenidade para ver qual o castigo a aplicar...

Também não tou a ver o arbitro a simular um desmaio é que o gajo caiu redondo no chao.
_____________________________________________



E o nosso Sporting?

O boulahrouz fez um jogo muito bom ontem. O ricky é que continua sem me dar grandes esperanças!!!

Se deixarmos fugir o Adrien fico com uma tola do tamanho do mundo parecia o Moutinho ontem..
 
Os filmes que esta gente faz...

Atão nao agrediu o arbitro o luisão?!!! (e já agora o maxi também não?)

De rir mesmo...

Parecia uma locomotiva em direcção ao arbitro mas pros mouros nem chegou a encostar...

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

O maxi agrediu o arbitro? Nao terá sido ao contrario? Lol
 
Sim o nosso Sporting está bem melhor!!!

Temos um central que dá pau.... E temos outro que não tem nada a ver...Assim gosto! :twisted:

Depois é como dizes...o VW continua muito mole, e muito sozinho la na frente. Espero que o Viola tenha argumentos para o espicaçar..

De resto... e em relação ao Adrien... Acho que vamos ter azar... Neste momento ele tem a faca e o queijo na mão... Vai esperar ao máximo até conseguir uma proposta excelente, seja do SCP ou de outro clube qualquer. Está tudo nas mãos dele. É pena porque foi um jogador que evoluiu muito bem nestas duas épocas de empréstimo, e o SCP não soube perceber isso no ano anterior.

Temos bom olho no mercado, mas esquece-mo-nos do que é nosso às vezes.


Outro gajo que gostei bastante foi o Gelson.... Mas continuo a preferir o Rinaudo!!!! :D
 
Sim o nosso Sporting está bem melhor!!!

Temos um central que dá pau.... E temos outro que não tem nada a ver...Assim gosto! :twisted:

Depois é como dizes...o VW continua muito mole, e muito sozinho la na frente. Espero que o Viola tenha argumentos para o espicaçar..

De resto... e em relação ao Adrien... Acho que vamos ter azar... Neste momento ele tem a faca e o queijo na mão... Vai esperar ao máximo até conseguir uma proposta excelente, seja do SCP ou de outro clube qualquer. Está tudo nas mãos dele. É pena porque foi um jogador que evoluiu muito bem nestas duas épocas de empréstimo, e o SCP não soube perceber isso no ano anterior.

Temos bom olho no mercado, mas esquece-mo-nos do que é nosso às vezes.


Outro gajo que gostei bastante foi o Gelson.... Mas continuo a preferir o Rinaudo!!!! :D


oi??? :lol:
 
Back
Top