o confronto directo vai decidir mas so para um lado. Se o benfica ganha, ta entregue o titulo. Se o benfica perde...ainda tens dois de vantagem e n ta decidido.

em todo o caso...estou com intenções de ir la ver :D
 
o confronto directo vai decidir mas so para um lado. Se o benfica ganha, ta entregue o titulo. Se o benfica perde...ainda tens dois de vantagem e n ta decidido.

em todo o caso...estou com intenções de ir la ver :D

Ainda temos de ir a Guimarães e Alvalade.. Recebemos o Maritimo, Braga e Nacional.. E não tou a contar com os "mija na escada" que fazem sempre os seus jogões contra o Máiore e onde aparecem os Laioneis desta vida! :p

Ainda tá muito em jogo..
 
Last edited:
se o porto tivesse a jogar bem, eu acreditava. Mas como nao esta, mesmo que o benfica perca pontos, o Porto vai perder tambem. E ja deu para notar que o Benfica ta com a chamada "estrelinha de campeao" este ano. É autogolos, é golos ás tres tabelas etc etc..

....ja para nao falar dos arbitros! :D
 
se o porto tivesse a jogar bem, eu acreditava. Mas como nao esta, mesmo que o benfica perca pontos, o Porto vai perder tambem. E ja deu para notar que o Benfica ta com a chamada "estrelinha de campeao" este ano. É autogolos, é golos ás tres tabelas etc etc..

....ja para nao falar dos arbitros! :D

Well.. Desde que o Danilo ocupe a lateral direita e este tal Janko seja melhor que o Kléber (not difficult), espera-se melhoria de jogo.. Será que o Mangalá é pior que o Rlolando? Belluschi pior que Defour? Apesar de Guarin seria outra coisa.. Já pra não falar de que se fala do Lucho..

Este ano antecipámo-nos a vocês por esse ponta de lança.. Vocês preferiram o Kléber! :p:p
 
eu sinceramente ja n sei que dizer. Mandar o Fucile embora quando o que se tem la é o maicon? Mandar o bellushi embora quando pra mim é o melhor medio criativo que la temos?
O Guarin tinha dias, e ja andava armado em vedeta. É bom, mas é inconstante pelo que mais vale despacha-lo. Se o lucho vier é uma boa noticia, mas falta saber em que condiçoes vem. Se for o lucho de antigamente é a contrataçao do ano...
O Danilo ainda vai levar tempo para se adaptar. Pelo que jogou ontem...muuuuuito tempo!
Começo a ficar cansado das negociatas do Pinto da Costa. Enquanto as fazia e ganhvamos era uma coisa...mas agora parece-me que ta a ir com muita sede ao pote...nunca vi o porto contratar jogadores no Brasil a 10 milhoes cada! E varios numa epoca! Enfim...a ver no que da...
 
eu sinceramente ja n sei que dizer. Mandar o Fucile embora quando o que se tem la é o maicon? Mandar o bellushi embora quando pra mim é o melhor medio criativo que la temos?
O Guarin tinha dias, e ja andava armado em vedeta. É bom, mas é inconstante pelo que mais vale despacha-lo. Se o lucho vier é uma boa noticia, mas falta saber em que condiçoes vem. Se for o lucho de antigamente é a contrataçao do ano...
O Danilo ainda vai levar tempo para se adaptar. Pelo que jogou ontem...muuuuuito tempo!
Começo a ficar cansado das negociatas do Pinto da Costa. Enquanto as fazia e ganhvamos era uma coisa...mas agora parece-me que ta a ir com muita sede ao pote...nunca vi o porto contratar jogadores no Brasil a 10 milhoes cada! E varios numa epoca! Enfim...a ver no que da...

Eu pessoalmente sempre achei o Guarin mais em jogo que Belluschi, mas o Guarin é daqueles jogadores que precisa de sentir que será sempre titular.. Enquanto ele jogou o Porto teve muito pulmão..

Eu penso que Lucho tem jogado em Marselha, ou estou enganado?

Não esquecer ainda, que ontem jogaram sem Fernando! É quase a mesma coisa que o Benfica jogar com o Matic a 6!!!!!!


Estas negociatas agora com intermediários estão a destruir o futebol.. Tanto Porto e Benfica.. Danilo 13M.. Com comissões foi aos 18M.. 5M de comissões devia chegar pra pagar os supostos ordenados em atraso..


PS: Qué feito do outro lateral esquerdo que também veio por 10M e nem calça?


Qualquer dia o Porto ainda faz como o Santos, que acabou com algumas modalidades pra pagar o Neymar! :\


Volta falcão,que a aguia já vai lonje !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele diz que em Madrid recebe a tempo e horas.. :lol:
 
não digas isso muito alto, senão o plantel ...............................(ainda falta um dia para o fecho do mercado de inverno)
 
clubes á parte, era de valor organizarmos uma jantarada e uns copos antes do jogo em lisboa, depois cada um segue po seu lugar no estádio ;)
 
alinho mais na jantarada depois do jogo! têm é que esperar uma horita a mais por mim que é o tempo que demoram a deixar-nos sair do estadio :p
 
alinho mais na jantarada depois do jogo! têm é que esperar uma horita a mais por mim que é o tempo que demoram a deixar-nos sair do estadio :p

depende da hora a que começar o jogo :) por mim segue-se para a frente com a ideia, a ver se não somos so os 2 :)
 
eu se for vou com mais gente pelo que so dois n somos :D
da ultima vez comemos uns Hamburguers impecaveis numas roulottes em alverca :D
oh pra eles

379898_321089214579898_100000364659771_1109082_555827794_n.jpg
 
Back
Top