já suspeitava :D bem então até março vamos trocando umas PMs e vamos levar o homem á falência só em guardanapos :)

ps: se o yannick hoje assinar, terei que comprar bilhete de não sócio, pois deixo de ser sócio tanto do slb como dos dv lol
 
já suspeitava :D bem então até março vamos trocando umas PMs e vamos levar o homem á falência só em guardanapos :)

ps: se o yannick hoje assinar, terei que comprar bilhete de não sócio, pois deixo de ser sócio tanto do slb como dos dv lol

Acredito que o Yannick no Benfica vai mostrar o potencial que não mostrou no Sporting.. Exactamente como o Varela.. (pra melhor claro!!!!!!! :D)
 
sempre podes vir comigo para os super que seras bem recebido :D

oh não sei porque será mas prefiro ficar junto aos diabos :)

Acredito que o Yannick no Benfica vai mostrar o potencial que não mostrou no Sporting.. Exactamente como o Varela.. (pra melhor claro!!!!!!! :D)

ya ya, se inventar tanto no futebol como em nomes para filhos, estamos tramados :S álem disso visto estar outra "lyoncce" a caminho, vai andar ocupado nos treinos a pensar nas junções de nomes e nós é que pagamos a factura...
 
Well.. Eu tenho esperança! :D


O Jesus é um potenciador de qualidades.. e com ele, caso venha mesmo, vai ter de andar ali direitinho, senão fica ao lado do Capdevilla no camarote a assistir!
 
Last edited:
Bem, sobre o fora de jogo do Gil:
"Estava e não era pouco, mas o assistente António Godinho estava bem pior colocado, por isso não viu e não assinalou. E dão insígnias a esta gente..." by Jorge Aziado Coroado.

OMG!!!

Quanto ao jogo do slb... não vejo ninguém falar do penalti a favor do benfica na 1ª parte, não vejo ninguém falar da não expulsao do jogador do Feirense no inicio da 2ª parte, vejo sim toda a gente a falar de um lance mal anulado por fora de jogo, mas seria bem anulado se o arbitro considera-se jogo perigoso:
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hpho...2264387_100001929816982_538586_58744060_n.jpg

E como a TVI não deu a repetição, não tenho a certeza disto, mas fiquei com ideia de haver fora de jogo no lance que dá canto :p E do canto, deu o golo.

:D :D :D

lololol

já te vi fazer bem melhor que isso oh hcruz :D

então era penalti a favor do benfica????? o braço nao estava colado ao corpo??? ai ai ai

e no golo onde viste o p´´e em riste? só se fosse do luisão

ficava-te tão bem admitir que o benfica teve um bom empurrão para a frente e o porto um bom empurrão para trás ;) e tudo numa jornada só ;)
 
Braço colado ao corpo.. Então tá.. Não é o da jogada do Witsel de certeza..!


Enfim, já chega de falar disto.. Venham masé as ultimas contratações! :D
 
lololol

já te vi fazer bem melhor que isso oh hcruz :D

então era penalti a favor do benfica????? o braço nao estava colado ao corpo??? ai ai ai

e no golo onde viste o p´´e em riste? só se fosse do luisão

ficava-te tão bem admitir que o benfica teve um bom empurrão para a frente e o porto um bom empurrão para trás ;) e tudo numa jornada só ;)

Vitor, sabes o que te ficava bem? mas mesmo mesmo bem?

Eu vou-te dizer, ver este video:

E dps dizer o que achas ;)

É que em beneficio do benfica só se fala de um fora de jogo mal anulado (precedido de jogo perigoso).
 
Last edited by a moderator:
Isso quer dizer, que achas que um jogador, que intencionalmente, "cola" o braço ao tronco, para evitar que haja penalti, devia de ser assinalado mesmo assim penalti, porque afinal, era a favor do Benfica...
Nesse caso, tenho que considerar, que o Maxi, tb fez penalti, porque encostou as mãos nas costas do adversário na sua área e o gaijo caiu...arre...

aahhh, é já agora, o Emerson, tb era expulso, por mão na bola...mas claro está...ng viu... e inteligentemente, a TVI, nesse lance, fez parecer que o interveniente, foi o Garay...

:| cola o braço ao tronco??? se calhar eu não sei o que é o tronco... vê o video que coloquei para o Echoes.

Sobre a TVI... eh pah... tu já viste isto:
http://tinypic.com/player.php?v=2vmaqvd&s=5

Até gostava de ver o teu comentário sobre isto...
 
Back
Top