Finalmente vi o resumo do jogo. O Bruno Paixão fez de facto um bom trabalho.
Nota-se que continua o mesmo competente desde Campomaiorense 1 - 0 F.C.Porto de 99/00

Nem melhorou, nem piorou... continua igual a ele mesmo.
 
já suspeitava :D bem então até março vamos trocando umas PMs e vamos levar o homem á falência só em guardanapos :)

ps: se o yannick hoje assinar, terei que comprar bilhete de não sócio, pois deixo de ser sócio tanto do slb como dos dv lol


não faças isso que isso fica-te mais caro lool ... faz como eu passei para o outro lado deixei de beber cola e fui beber sagres :)

abraço e saudações benfiquistas :D
 
Vitor, sabes o que te ficava bem? mas mesmo mesmo bem?

Eu vou-te dizer, ver este video:
http://www.youtube.com/watch?v=gB7QqLDThPE

E dps dizer o que achas ;)

É que em beneficio do benfica só se fala de um fora de jogo mal anulado (precedido de jogo perigoso).


fdx realemente vais escolher um video publicado pela "chama glorioso" cheia de factos no minimo duvidosos :p :p

e depois claro está os lances ao contrario nao entram nesse video

quanto ao penalti que vocês reclamam MEU DEUS, se não conseges admitir que aquilo nao é penalti nao há muito a fazer

quanto ao jogo perigoso no golo anulado a ser seria do luisão e como existe a lei da vantagem nao deveria ser assinalado ;)


mas pronto o resumo desta jornada é o seguinte:

o benfica joga mal e leva uma ajuda para ter 3 pontos
o porto joga mal e é ALTAMENTE PREJUDICADO, e perde 3 pontos
 
Pronto, leva lá à bicicleta pra dares à tua filhota camarada! :p

Os lances que favorecem o Benfica são sempre dúbios.. Ontem até no Dia Seguinte, FINALMENTE, tiveram um programa isento e demonstraram os casos todos que prejudicaram o Benfica nesse jogo.. O Aguiar até bufavaaaaa.. :D


PS: E tu a bater na tecla do Benfica jogar mal.. Se o Rodrigo metesse todas as oportunidades que teve cara a cara, estávamos aqui a falar da maior goleada do campeonato.. Só ao nivel dos 8-1 da temporada do Rolo Compressor carai.. MAL JOGOU O PORTO PÁ! :lol:
 
Last edited:
fdx realemente vais escolher um video publicado pela "chama glorioso" cheia de factos no minimo duvidosos :p :pe depois claro está os lances ao contrario nao entram nesse videoquanto ao penalti que vocês reclamam MEU DEUS, se não conseges admitir que aquilo nao é penalti nao há muito a fazerquanto ao jogo perigoso no golo anulado a ser seria do luisão e como existe a lei da vantagem nao deveria ser assinalado ;)mas pronto o resumo desta jornada é o seguinte:eek: benfica joga mal e leva uma ajuda para ter 3 pontoso porto joga mal e é ALTAMENTE PREJUDICADO, e perde 3 pontos
Leva lá isto:
moto-rr-600-preço-fotos-1.jpg
 
Quanto ao djaló nem faço comentários, que nem vale a pena...

quanto ao resto, oh pa vocês até podem ser prejudicados as vezes como todos os outros mas, eh pa, ouvir os portistas queixarem-se da arbitragem é como ouvir os terroristas a queixarem-se dos atentados... :S
 
Ainda vais mudar de opinião RDI.. E vai meter uma batata na baliza do Franguício.. :p


Também ouvi uma a dizer que ver o Porto falar de arbitragens é como uma p*** dizer que é virgem! :D
 
Ainda vais mudar de opinião RDI.. E vai meter uma batata na baliza do Franguício.. :p


Também ouvi uma a dizer que ver o Porto falar de arbitragens é como uma p*** dizer que é virgem! :D

e eu a pensar que tava a ser original :(

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
népia , ontem no telejornal ele não confirmou. hoje de manhã é que o site do benfica confirmou. assim deu na r.comercial.
 
népia , ontem no telejornal ele não confirmou. hoje de manhã é que o site do benfica confirmou. assim deu na r.comercial.

eu tava com esperança que o pintinho fizesse uma das suas manobras de sempre e o levasse po dragão... e o lucho ganhasse juizo naquela cabeça e viesse para o benfica para jogar na champions...
 
eu tava com esperança que o pintinho fizesse uma das suas manobras de sempre e o levasse po dragão... e o lucho ganhasse juizo naquela cabeça e viesse para o benfica para jogar na champions...

deixa lá o lucho quieto, eles pensam que vai ter o mesmo rendimento que tinha quando tava no Porto, mas se calhar nem 50% do que rendia vai render este ano, porque no ano que ele cá esteve tinha uma estrutura muito melhor, este ano ele vai ter de fazer tudo sozinho no meio-campo e não sei se vai correr muito bem..
 
Back
Top