eu só acho piada que se fosse ao contrario era já convrsa da fruta e do café com leite, mas como é em beneficio do benfica e em prejuizo do porto

está tudo bem ;)



Ora então assim de repente numa jornada

o benfica nao jogou nada com o feirense, vê golos mal anulados ao feirense

o porto nao jogou quase nada mas ainda assim jogou melhor que o benfica e v~e golos marcados depois de faltas e foras de jogo nao assinalados e v~e pelo menos dois penaltis nao assinalados e está tudo bem


mas também no jogo do porto com aquele arbitro o famoso BRUNO PAIXÃO nao seria de esperar outra coisa
 
Bem, sobre o fora de jogo do Gil:
"Estava e não era pouco, mas o assistente António Godinho estava bem pior colocado, por isso não viu e não assinalou. E dão insígnias a esta gente..." by Jorge Aziado Coroado.

OMG!!!

Quanto ao jogo do slb... não vejo ninguém falar do penalti a favor do benfica na 1ª parte, não vejo ninguém falar da não expulsao do jogador do Feirense no inicio da 2ª parte, vejo sim toda a gente a falar de um lance mal anulado por fora de jogo, mas seria bem anulado se o arbitro considera-se jogo perigoso:
422236_244766052264387_100001929816982_538586_58744060_n.jpg


E como a TVI não deu a repetição, não tenho a certeza disto, mas fiquei com ideia de haver fora de jogo no lance que dá canto :p E do canto, deu o golo.

:D :D :D
 
Bem, sobre o fora de jogo do Gil:
"Estava e não era pouco, mas o assistente António Godinho estava bem pior colocado, por isso não viu e não assinalou. E dão insígnias a esta gente..." by Jorge Aziado Coroado.

OMG!!!

Quanto ao jogo do slb... não vejo ninguém falar do penalti a favor do benfica na 1ª parte, não vejo ninguém falar da não expulsao do jogador do Feirense no inicio da 2ª parte, vejo sim toda a gente a falar de um lance mal anulado por fora de jogo, mas seria bem anulado se o arbitro considera-se jogo perigoso:
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hpho...2264387_100001929816982_538586_58744060_n.jpg

E como a TVI não deu a repetição, não tenho a certeza disto, mas fiquei com ideia de haver fora de jogo no lance que dá canto :p E do canto, deu o golo.

:D :D :D

Isso quer dizer, que achas que um jogador, que intencionalmente, "cola" o braço ao tronco, para evitar que haja penalti, devia de ser assinalado mesmo assim penalti, porque afinal, era a favor do Benfica...
Nesse caso, tenho que considerar, que o Maxi, tb fez penalti, porque encostou as mãos nas costas do adversário na sua área e o gaijo caiu...arre...

aahhh, é já agora, o Emerson, tb era expulso, por mão na bola...mas claro está...ng viu... e inteligentemente, a TVI, nesse lance, fez parecer que o interveniente, foi o Garay...
 
eu só acho piada que se fosse ao contrario era já convrsa da fruta e do café com leite, mas como é em beneficio do benfica e em prejuizo do porto

está tudo bem ;)



Ora então assim de repente numa jornada

o benfica nao jogou nada com o feirense, vê golos mal anulados ao feirense

o porto nao jogou quase nada mas ainda assim jogou melhor que o benfica e v~e golos marcados depois de faltas e foras de jogo nao assinalados e v~e pelo menos dois penaltis nao assinalados e está tudo bem


mas também no jogo do porto com aquele arbitro o famoso BRUNO PAIXÃO nao seria de esperar outra coisa

Uémm.. :'(

Falas que jogou melhor que o Benfica? Tu viste mesmo o jogo? O Benfica criou pelo menos 6 ou 7 oportunidades claras de golo e graças ao GR do Feirense não encheram o saco porque porque..

O Pintinho é que tem de deixar de gastar dinheiro com a Brasileira e fazer as entregas de fruta e café a tempo e horas.. A velhice não perdoa.. Até porque também já não tem o Fernandinho das facturas a tratar desse expediente.. :D


PS: Parece-me que hoje vai ser o dia D de Djálo no Benfica! :p

PS2: Jogadores do FC PORTO e Adeptos envolvidos fisicamente

deixo um post a essa noticia de um adepto desse clube:

Eduardo diz:
Janeiro 29, 2012 às 11:19 pm

Nao publiquem isto assim…isto devia ficar privado aos adeptos do fcp..


PS3: Fervorosos adeptos desse clube, acham o Defour mais jogador que Guarin?
 
Last edited:
Não falaram de Verdade Desportiva durante muitos anos.. Funny! :lol:

PS: Não acham que foi perdoada outra expulsão ao André Cunha.. Agrediu fortemente os rins do Rlolando..
 
Não sei o que esse clube tem feito desde 1971 que so mete a mao ao prato de 4 em 4 anos mas não se enxergam.
 
Eu talvez vá.. Mas como não sou sócio, não sei se chego aos bilhetes..

Apesar de achar que não vai ser o confronto directo que vai decidir.. :p
 
Last edited:
Back
Top