Vá, ao menos também sê sério.. Se fosse justo justo, o Real ficava sem o Lass na primeira parte, juntando o Pepe e o Sergio Ramos na 2ª.. Aquilo que tá ali são 2 carniceiros.. :lol: Também é certo que o Daniel Alves passa o jogo a dar fruta e nem um amarelinho..

Não saias daí não Ronaldo.. :p


E quanto a essas ironias.. O Real só joga diferente contra o Barça.. Parece o nosso Benfica o ano passado contra o Porto.. ;)


PS: Golo mal anulado? Por acaso não viste o Serginho a puxá-lo antes de saltar não? :p

PS2: Tudo bem em ser Patriota.. Mas sem "palas"! :D

PS3: Mas o melhor de tudo.. Foi aquele grande cabelão do Ronaldo! Espatáculo!
 
Last edited:
Mouriho%2Bespera%2Barbitro%2Bparking.jpg


Demoras ó FDP?!

:D
 
Vá, ao menos também sê sério.. Se fosse justo justo, o Real ficava sem o Lass na primeira parte, juntando o Pepe e o Sergio Ramos na 2ª.. Aquilo que tá ali são 2 carniceiros.. :lol: Também é certo que o Daniel Alves passa o jogo a dar fruta e nem um amarelinho..

Não saias daí não Ronaldo.. :p


E quanto a essas ironias.. O Real só joga diferente contra o Barça.. Parece o nosso Benfica o ano passado contra o Porto.. ;)


PS: Golo mal anulado? Por acaso não viste o Serginho a puxá-lo antes de saltar não? :p

PS2: Tudo bem em ser Patriota.. Mas sem "palas"! :D

PS3: Mas o melhor de tudo.. Foi aquele grande cabelão do Ronaldo! Espatáculo!

Palas?!? Mas tu viste o mesmo jogo que eu???

ó neljunkie can you hear them? :D

Tens nocao que nos primeiros 25 mins o Real já podia ter marcado meia dúzia de golos, certo? Lá está, quem nao marca, arrisca-se a sofrer mas mesmo assim tiveram azar e nao foi por estarem a "jogar diferente".

E as simulacoes nao dao direito a amarelo? Ainda falas de palas, épreciso ver prós 2 lados, até acho que foi dos clássicos mais mansinhos mas o barca continua a ser levado ao colo. Contudo é óbvio que jogam pra quarailhúúú mas mesmo assim, na dúvida a balanca vai sempre pró mesmo lado. No golo anulado eu vi as coisas de outra forma, tipo um defesa com as maos atrás das costas a impedir o jogador de avancar, ou seja estavam basicamente a "amarrarem-se" um ao outro e depois o menino atira-se pró chao.


my 2 cents.
 
Eu penso que sim.. :roll: E foi o jogo em que o Real mais mereceu ganhar.. Até aquele da Supertaça ganharam ainda estou para saber como.. :p

Ambos foram prejudicados, embora na dúvida fosse sempre pender pró Barça (como cá a favor do FCP.. (muahah :D)), mas continuo a achar que são poupadas muitas entradas a matar ao Real.. ;)

PS: Lembrei-me agora também de Xabi Alonso.. Já há uns quantos jogos parece que se anda a cagar.. Chegar sempre tarde aos lances, fruta (entenda-se mocadas, não daquela a que certos tão habituados..).. :D Também seja por isso que se fala em M'Villa.. Esse sim grande contratação que seria pró meio campo! Bem melhor que Khedira e Xabi..


Mas pronto, opiniões! :)
 
Last edited:
Mas olha que acredito que o próximo clube do Djaló vai beneficiar e muito.. Ele deve tar cheio de vontade para partir tudo.. Ele vontade e qualidade até tem, precisava era de uma equipa atrás dele a ajudar, não como o Sporting! ;)
 
Assim realmente torna-se fácil.....
Falta que não existe....1-0 para o Gil
Penalty clarissimo sobre o defour...nada
Penalty bem assinalado mas precedido de fora-de jogo...2-0 para o Gil.
Tá visto que já tá entregue....
 
deviam-se preocupar mais com o vosso clube a perder por 3 secos e quanto ao jogo do benfica continuo a dizer que voces teem umas televisoes especiais pois veem coisas que mais ninguem ve. quanto ao jogo vi jogadores do benfica a serem puxados e a levarem cacetada e nem falta era e depois os do benfica encostavam-se ao dos outros e era logo amarelo enfim boa dualidade de criterios
 
deviam-se preocupar mais com o vosso clube a perder por 3 secos e quanto ao jogo do benfica continuo a dizer que voces teem umas televisoes especiais pois veem coisas que mais ninguem ve. quanto ao jogo vi jogadores do benfica a serem puxados e a levarem cacetada e nem falta era e depois os do benfica encostavam-se ao dos outros e era logo amarelo enfim boa dualidade de criterios


tu realmente és a anedota deste tópico lolol

eras capaz de dizer que o golo anulado ao Feirense foi bem anulado lolol


Quanto ao jogo do porto só deves ter visto o resumo



PODEM ENCOMENDAR AS FAIXAS , vá lá
 
Back
Top