E pronto....... Afinal........... :p :p


Ganhou a única equipa que jogou mais ou menos bem para ganhar, (in)felizmente consegui-o através de uma má decisão do fiscal de linha!!!

Temos de atualizar a "liga da verdade".... :D


Destaque para o Helton, espero que recupere depressa... E lindíssima atitude da plateia de Alvalade com um enorme aplaudo aquando a saída do Helton! #respect
 
dassssss nem com um sussurro do arbitro aos ouvidos do Quaresma ganharam??!!!

não estou surpreendido, e nada q não tivesse a espera


Agora o campeonato está nas mãos do Pintinho, tem q abrir os cordões à bolsa e pagar muita, mas mesmo muita fruta! lol


aviso... atenção ao peito inchado e ao descanso no poleiro... isso é fatal... pelo menos tem sido ;)
 
E pronto....... Afinal........... :p :p


Ganhou a única equipa que jogou mais ou menos bem para ganhar, (in)felizmente consegui-o através de uma má decisão do fiscal de linha!!!

Temos de atualizar a "liga da verdade".... :D


Destaque para o Helton, espero que recupere depressa... E lindíssima atitude da plateia de Alvalade com um enorme aplaudo aquando a saída do Helton! #respect

...a única equipa que jogou mais ou menos bem para ganhar???
...diz lá, quantas chances de golo, teve o SCP, na primeira parte e quantas teve o FCP.
...o FCP, com um bocado de sorte, tinha arrumado o jogo na primeira parte :
-1 Varela
-2 Quaresma
-3 Jackson Martinez

3 chances de golo claras...

...na Segunda parte, o SCP, foi melhor e o Trio de Negro, ainda melhor foi...
...o Bruno de Carvalho, teve mérito....o Proença também.
...a vitória do SCP, nem por isso...
 
nmdfz7.jpg


2wgsqpj.jpg


2aj13z8.jpg


:D :D :D
 
...a única equipa que jogou mais ou menos bem para ganhar???
...diz lá, quantas chances de golo, teve o SCP, na primeira parte e quantas teve o FCP.
...o FCP, com um bocado de sorte, tinha arrumado o jogo na primeira parte :
-1 Varela
-2 Quaresma
-3 Jackson Martinez

3 chances de golo claras...

...na Segunda parte, o SCP, foi melhor e o Trio de Negro, ainda melhor foi...
...o Bruno de Carvalho, teve mérito....o Proença também.
...a vitória do SCP, nem por isso...

Tinha arrumado mas não arrumou. E na segunda parte andaram para lá a ver o SCP jogar.
Mas vocês é que tem um orçamento de 100 milhões e com vários jogadores de top mundial por isso acho que tinham obrigação de ao menos tentar jogar à bola. Fica para a próxima.

Já agora no lance do golo diz quem é que o abdoulaye estava a marcar que eu não percebi.
 
Last edited:
Foi bom o Sporting ter ganho de forma dúbia, com um golo em fora de jogo, beneficiando assim de um erro de arbitragem. Mas claro, continuam a ser não sei quantos pontos. A justificação é que a vitoria não merece contestação....ora que se fo*** todos, e a do Benfica com o belenenses merecia algum tipo de contestação?

Foi bom o FCP ter conhecido o amargo da derrota, através de um erro da equipa de arbitragem do sr Proença, normalmente é sempre ao contrario, saindo o Porto claramente beneficiado, como o foi por ex há dois anos, catapultando o FCP para uma vitoria no campeonato (entre outros jogos que são conhecidos). Esperava no entanto que o Porto marcasse perto do final, fica para a próxima...

- - - - - - - - - -

Mas vocês é que tem um orçamento de 100 milhões e com vários jogadores de top mundial por isso acho que tinham obrigação de ao menos tentar jogar à bola.
a historia do orçamento é desnecessária...porque não sabes onde é gasto o dinheiro.

Já agora no lance do golo diz quem é que o abdoulaye estava a marcar que eu não percebi.
Abdoulaye defende à zona :)
 
Pelo que "ouvi" o Helton deve ter que ser operado ao tendão de aquiles...
Para a idade dele será uma recuperação f0did@... :'(

Força...
 
Foi bom o FCP ter conhecido o amargo da derrota, através de um erro da equipa de arbitragem do sr Proença, normalmente é sempre ao contrario, saindo o Porto claramente beneficiado, como o foi por ex há dois anos, catapultando o FCP para uma vitoria no campeonato
- - - - - - - - - -


Como já li aqui, gostava de ver as reacções se o erro fosse ao contrario........

quanto ao teu comentário infeliz que citei acima gostava de te dizer duas coisas ou melhor 3:


1º vai ver o resumo mas promete que tiras os oculos com lentes vermelhas para veres em condições
2º vê o resumo completo e nao só o lance do 3º golo do porto
3º vê quem foi que errou no lance do 3º golo se foi o Proença ou o fiscal de linha

e já agora um quarto porto: vê o resumo completo do jogo desta ano do Benfica-Porto e novamente com oculos normais



Não façam como o Jorje Jesus......... aprendam a ganhar e também a perder ;)
 
Back
Top