Três factos inegáveis:

1) Com o melhor árbitro do mundo, o Benfica ganha menos internamente.
Com outros árbitros imparciais, o Benfica não ganha nada na europa a mais de 50 anos.

2) Com o melhor árbitro do mundo, o F.C.Porto ganha mais internamente.
Com outros árbitros imparciais, já perdi a conta ao títulos europeus e mundiais nos últimos 50 anos.

3) A cerca de 4 meses, o símbolo do Sporting tinha passado a ser "o sapo", tão inchados que eles estavam antes de vir ao dragão.
No final do jogo, o sapo virou novamente leão com o rabinho entre as pernas, e voltou a lisboa com 3 no saco.

Mas seja qual for o resultado de logo, uma coisa é cerca:
- É preciso o F.C.Porto perder 6-0, para ficar ao nível do ridículo que o Sporting se já colocou esta semana.
 
Last edited:
Este Porto está lixado assim.... A bola deve estar quente só pode... TANTA mas TANTA bola perdida, tanto passe errado!!!! E aquela defesa na 1ª metade parecia manteiga!!!

O Quaresma está inspirado!!! A ver como lhe corre a 2ªp... E como não levou nenhum amarelo... Deverá conseguir acabar o jogo!! :D :D

O Sporting aos lances que já teve... Só não está a ganhar por uma sorte...
 
Enfim... Porto muios furos abaixo... Simplesmente não jogou para ganhar... Derrota mais do que justa... Se tivesse sido com golo válido...

Pá, o golo!!! Isso nem vale a pena estar a discutir... Deixo isso para os "paleiros"....
 
Bem o movimento Basta dos gatinhos lá deu efeito e o home do apito lá fez o favor...
Mas eu que não gosto do Jardel(Benfica) o Abdoulaye meu deus que zero aquele home...
Ah fanatismos a parte, que a lesão do Helton não seja nada de grave.

E amanhã que o meu glorioso ganhe:D
 
ohh boost não acho que o porto tenha jogado assim tão mal. acho que pelas oportunidades criadas o empate tinha sido mais justo. houve muitos erros sim mas o Sporting também pouco fez...


as melhoras ao Helton
 
ohh boost não acho que o porto tenha jogado assim tão mal. acho que pelas oportunidades criadas o empate tinha sido mais justo. houve muitos erros sim mas o Sporting também pouco fez...

Na 1ªp foi uma vergonha!!! Depois lá melhorou um bocado... mas muitos furos abaixo do que era esperado... ao menos o sporting mostrou mais serviço e mostrou que pelo menos tentou ganhar o jogo...

Simplesmente esperava um jogo mais "atraente".. independentemente do resultado...

- - - - - - - - - -

:D

10013652_574933755971588_1391630907_n.jpg
 
- Considerando tudo o que se tem passado... F.C.Porto positivo em alvalade contra o "super" Sporting.
Primeira parte com 3 oportunidades de golo evidentes para o mesmo lado.

- Segunda parte confusa, golo do Sporting em fora de jogo, com menos oportunidades que o adversário.

- Os passes errados mostram a desorientação e o sofrimento de 11 jogadores que não são uma equipa em campo.

- Depois de tudo o que foi escrito e dito pelos dirigentes, treinadores e adeptos esta semana... as reações ao golo em fora de jogo foram:
"... é mesmo assim o futebol!"
Magnífico :)

Que pena não ser possível ver o que aconteceria, se o mesmo lance tivesse sido ao contrário... mas eu tenho uma ideia.
 
E o Porto não empatou um jogo por culpa do Proença, o melhor do mundo :D (se calhar hoje deixou de o ser)

Começando pelo jogo, acho que foi um jogo fraquito, o Porto melhor na 1ª parte e na 2ª apenas houve sporting, mas mesmo assim uns furos abaixo do expectavel. Acho que o porto "perdeu" o jogo com a entrada do Quintero, o homem não acertava um passe :D
Não esperava que o Quaresma fosse ser tão importante no jogo do Porto como tem vindo a ser. Na primeira parte esteve em grande.
Do lado do Sporting, o William Carvalho teve 5 estrelas... a jogar assim tem de ser titular na selecção!

Quanto ao melhor árbitro do mundo, para mim falhou nos seguintes lances:
- pisão do Mangala ao Adrien (nem amarelo viu);
- golo do Sporting em fora de jogo;
- falta do Adboulaye sobre o Mané, o árbitro deixou seguir e dps quando o jogo parou deu amarelo ao Abdoulaye, para mim... era vermelho. em posição frontal o Mané ficava isolado.

No lance que o treinador do Porto reclama penalti do Cedric, é pah... sinceramente não vejo nada.

Até amanhã :D
 
Back
Top