A jogar contra 14... somos grandes.

Pareces um eco, o que escreves num lado escreves em outro... falta de atenção... :S
Hoje, 22:00
Dikon
user-offline.png

Sócio do ibizaClubPTRegistoAug 2008LocalSantarémMensagens4,049

icon1.png


Mesmo a jogar contra 14... siga

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk​



 
Nunca me ouviste dizer isso... deves ter ouvido que a BenficaTV será tanto imparcial quanto a SportTV ;) E isto, reafirmo.

Ultimamente alguma coisa te anda a fazer comichão... vê lá isso, toma um anti-histaminico ou algo equiparado :D

Nada me está a fazer comichão.

Mas parabéns hucruz a rua teoria das coisas estranhas estava certa ;) não exactamente como prévias mas estava certa

Coisas estranhas tem acontecido todas as jornadas ;)
 
Nada me está a fazer comichão.

Mas parabéns hucruz a rua teoria das coisas estranhas estava certa ;) não exactamente como prévias mas estava certa

Coisas estranhas tem acontecido todas as jornadas ;)

Exacto, ainda hoje voltaram a acontecer coisas estranhas:

- 1 penalti que mts de vocês tem de dizer que não é penalti;
- 1 penalti por marcar sobre o luisão;
- não se percebe como o Marçal não foi expulso, com 2º amarelo após empurrar o rodrigo contra o placard publicitário no final da 1ª parte.
 
Claro claro hucruz. Sois os coitadinhos do costume o porto é que tem sido beneficiado escandalosamente a casa jornada que passa.
 
Da maneira que falas dás a entender que o Benfica tem sido levado ao colo. Noto um certo azedume nas tuas palavras.


Onde me viste a dizer isso?????

várias vezes já disse que nao tenho esse tipo de postura, ao contrario de ti quando o porto vai em primeiro ;)


e mais uma vez digo que nao sofro da mesma doença de muitos que por este tópico passam....
 
Back
Top