Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

pelos vistos os tripeiros estão a precisar de rennie, mas os mouros estão a precisar de centrum para a memoria
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Deviam de ser todos presos, de parte a parte.

Não entendo o pk disto, sinceramente. Enfim.

Não tinha visto isso neljoe. Obrigado.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Realmente é LAMENTÁVEL quer de um lado, quer de outro..., até onde chega a estupidez !!!! ;(
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Parabéns aos novos campeões nacionais!!

O comentário mais sensato e lógico dos posts mais recentes, dentro do espírito que se pretendia para o tópico, digo eu

Porque insistem em ir por aquele caminho que nunca leva a lado nenhum a não ser aos ataques parvos, falta de educação e mau ambiente???
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Sem qualquer sentido pejorativo, entendo que estejam todos com a "tusa" de mostrar e que até ganharam o campeonato e coiso e tal... mas acho que se podiam evitar esse tipo de assinaturas. Já nem digo para retirarem totalmente (o que acho que seria mais correcto, até porque não me lembro de ao longo dos anos ter visto algo semelhante de outras torcidas), mas pelo menos reduzam o tamanho ou metam em avatar.

É que trata-se de um assunto "delicado" e nem todos seguimos o mesmo caminho.

Até porque nada tem a ver com o fórum...

E sem qualquer tipo de azia, acaba aqui a minha participação neste tópico.

Boas festas!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

lolll...andam á porrada entre eles...isso sim é ridiculo!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

pelos vistos os tripeiros estão a precisar de rennie, mas os mouros estão a precisar de centrum para a memoria


Acho que muitos enganaram-se na medicacao e tomaram o Ducolax Laxante, pois a aqui autenticos casos que so sai merd@ mesmo :p

dulcolax%2Ejpg
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

O comentário mais sensato e lógico dos posts mais recentes, dentro do espírito que se pretendia para o tópico, digo eu

Porque insistem em ir por aquele caminho que nunca leva a lado nenhum a não ser aos ataques parvos, falta de educação e mau ambiente???

Concordo plenamente...

Como é óbvio, em todos os clubes existem bons e maus adeptos, ou seja, os com Fair Play e os fanáticos!

É muito importante saber perder, como igualmente é preciso saber ganhar!

O respeito pelos adversários devia imperar em todas as ocasiões, mas devo admitir que são os comentários de alguns dirigentes que acentuam esses separatismos que levam a que, por exemplo, claques entoem cânticos a ofender outras equipas em vez de apoiarem o seu clube... enfim é o futebol que temos!

Sou benfiquista e estou feliz com a conquista do campeonato, e não posso deixar de elogiar o treinador e a equipa, mas também deixo uma palavra para o Braga que apimentou o campeonato até ao fim! Também fiquei satisfeito com o Cardozo por ter sido o melhor marcador, mas para mim o Falcão é um jogador mais completo, logo na primeira época (com a adaptação ao futebol português...) ficou em 2º lugar e fez boas exibições!

Acima de tudo... os que estão contentes pela conquista do campeonato têm direito a manifestar a sua alegria (sem ofender os outros), os outros, os que não ganharam, têm de ter Fair Play e se não querem reconhecer o mérito de quem venceu, devem deixar que se manifestem sem interferir...

Tenho dito!

Para sempre BENFICA!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Sem qualquer sentido pejorativo, entendo que estejam todos com a "tusa" de mostrar e que até ganharam o campeonato e coiso e tal... mas acho que se podiam evitar esse tipo de assinaturas. Já nem digo para retirarem totalmente (o que acho que seria mais correcto, até porque não me lembro de ao longo dos anos ter visto algo semelhante de outras torcidas), mas pelo menos reduzam o tamanho ou metam em avatar.

É que trata-se de um assunto "delicado" e nem todos seguimos o mesmo caminho.

Até porque nada tem a ver com o fórum...

E sem qualquer tipo de azia, acaba aqui a minha participação neste tópico.

Boas festas!


Permite-me discordar...

Basta verificares a assinatura do amigo Boost... ninguém "implicou" com ela, nem sequer os benfiquistas... (eu até achei piada)

Ah e já agora... até deu direito a tópico e tudo!!!! (http://www.audipt.com/showthread.php/84357)

Bem engraçado...
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Mensagem Original de estebescaneca
Ainda estou a tentar perceber qual o complexo do SLMerda em jogar contra 11 =)

Esta situação é merecedora de um estudo hihi


Neste post nao há nada a dizer pois nao? Por aqui se ve a mentalidade

Bem me parecia que nao
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Sem qualquer sentido pejorativo, entendo que estejam todos com a "tusa" de mostrar e que até ganharam o campeonato e coiso e tal... mas acho que se podiam evitar esse tipo de assinaturas. Já nem digo para retirarem totalmente (o que acho que seria mais correcto, até porque não me lembro de ao longo dos anos ter visto algo semelhante de outras torcidas), mas pelo menos reduzam o tamanho ou metam em avatar.

É que trata-se de um assunto "delicado" e nem todos seguimos o mesmo caminho.

Até porque nada tem a ver com o fórum...

E sem qualquer tipo de azia, acaba aqui a minha participação neste tópico.

Boas festas!

Que não seja por isso, vou já mudar, porque até só tinha a intenção de deixar a assinatura neste dia de festa para mim.

Não deixas de ter razão quando dizes que nem todos seguimos o mesmo caminho e ainda bem que assim é, só lamento e tenho pena de quem vê este acto como ofensivo e não como aquilo que realmente é, uma demonstração de um sentimento.

Abraço.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Eu só tenho um clube que é anti-portista, é mesmo incomestivel aquela coisinha, mas enfim.
Não sou benfiquista, mas desde já dou lhes os meus parabéns.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Hoje só se fala de um Clube!O grande SLB!O resto é ignorado!Fiquem na Azia a ver os festejos do maior clube de Portugal!SLB..SLB..SLB,SLB,SLB..GLORIOSO,SLB,GLORIOSO SLB!


Ah e esta é especial para tripeiros. ELE É PERIOSO,ELE É O OSCAR TACUARA CARDOZO!
 
Back
Top