Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Para os que dizem que há e tal é futebol e nao ligo a isso bla bla bla e mais bla bla bla se fosse a merd@ do porto campeao de certeza que estavam para ai de crista levantada por isso azar e para o braga paciencia looool. SLB melhor clube do mundo com muito ORGULHO

Não vale a pena entrar por aí... vamos é CURTIR A NOSSA VITÓRIA ;)

Zé, achas que sou tola? nem vale a pena comentar o que se passa no porto... muito triste

Cá em casa já se sabe... mas também não lhe tirou o apetite :D :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Zé, achas que sou tola? nem vale a pena comentar o que se passa no porto... muito triste

Cá em casa já se sabe... mas também não lhe tirou o apetite :D :D

Referia-me a companhia aí em casa :p :lol:

O que se passa na rua quer seja em Braga ou no Porto sao situacoes lamentaveis mas pronto... a rennie acaba e o people perde o controlo!!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Não vale a pena entrar por aí... vamos é CURTIR A NOSSA VITÓRIA ;)

Zé, achas que sou tola? nem vale a pena comentar o que se passa no porto... muito triste

Cá em casa já se sabe... mas também não lhe tirou o apetite :D :D

cuioso é que se manifestou enquanto o slb nao ganhou o titulo e hoje se calhar nem mete aqui os pes loooool
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Lolol quem tem cu tem medo lololol :p :p :p
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Referia-me a companhia aí em casa :p :lol:

O que se passa na rua quer seja em Braga ou no Porto sao situacoes lamentaveis mas pronto... a rennie acaba e o people perde o controlo!!

Cá em casa é fácil, muito fácil mesmo... não nos chateamos por causa disto, acredita

Claro que quando disse: "aii hoje faço questão de ir ao fórum..." ouvi: "e se jantassemos que já são horas...?" :p :p :p :p

e claro... vim ao forum 1º
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Cá em casa é fácil, muito fácil mesmo... não nos chateamos por causa disto, acredita

Claro que quando disse: "aii hoje faço questão de ir ao fórum..." ouvi: "e se jantassemos que já são horas...?" :p :p :p :p

e claro... vim ao forum 1º

Heheh mais nada a mulher é que manda!! :p :p :p
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

MMMUUUUUUAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu tenho nocao disso, mau era se o contrario acontecesse... eu é que gosto sempre de picar. :p :D :D :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Para os que dizem que há e tal é futebol e nao ligo a isso bla bla bla e mais bla bla bla se fosse a merd@ do porto campeao de certeza que estavam para ai de crista levantada por isso azar e para o braga paciencia looool. SLB melhor clube do mundo com muito ORGULHO

Tem lá tento nessa língua rapaz...
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

pronto se fosse o carai do FCP campeao. acho que esta melhor loooooooool
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

cuioso é que se manifestou enquanto o slb nao ganhou o titulo e hoje se calhar nem mete aqui os pes loooool

Não mete hoje como não mete nos outros fins de semana ;)
É rarissmo vir ao forum fora da semana, hoje não ia ser diferente
 
Back
Top