Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Ainda estou a tentar perceber qual o complexo do SLMerda em jogar contra 11 =)

Esta situação é merecedora de um estudo hihi

Quem te houve a falar até parece que o teu Futebol Corruptos do Porto não andou a ganhar montes de anos á falcatrua. Saibam perder.
CARREGA BENFICA!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

o Benfica está de Parabens e bem merecidos...

a unica coisa que me chateia é que os tugas só se juntem para as grandes festas de final do campeonato ou para ir ver o Papa!!!!
podiam eram juntar-se para dar porrada ao governo!!! isso é que era de valor.....
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

o Benfica está de Parabens e bem merecidos...

a unica coisa que me chateia é que os tugas só se juntem para as grandes festas de final do campeonato ou para ir ver o Papa!!!!
podiam eram juntar-se para dar porrada ao governo!!! isso é que era de valor.....

Lolol apoiado sim senhora!! :p :p :p
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Quem te houve a falar até parece que o teu Futebol Corruptos do Porto não andou a ganhar montes de anos á falcatrua. Saibam perder.
CARREGA BENFICA!

falcatrua não só nacional mas tb europeia certo? entre as quais se destacam a taça UEFA e a CHAMPIONS LEAGUE correcto???? acho que alguns benfiquistas é não sabem ganhar, deve ser por falta de hábito.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

falcatrua não só nacional mas tb europeia certo? entre as quais se destacam a taça UEFA e a CHAMPIONS LEAGUE correcto???? acho que alguns benfiquistas é não sabem ganhar, deve ser por falta de hábito.

Inchaaaaaaaaa aí!3º Lugar e o resto é conversa!Perderam,e vão continuar a perder até deixarem de ter a mania que ganham tudo!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

falcatrua não só nacional mas tb europeia certo? entre as quais se destacam a taça UEFA e a CHAMPIONS LEAGUE correcto???? acho que alguns benfiquistas é não sabem ganhar, deve ser por falta de hábito.

Não falo desses anos em que o FCPorto foi claramente superior amigo, e sempre o admiti. No entanto estão no youtube.com umas escutas um pouco comprometedores, um tal de GPS JNPinto da Costa ou um abastecimento de fruta.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Inchaaaaaaaaa aí!3º Lugar e o resto é conversa!Perderam,e vão continuar a perder até deixarem de ter a mania que ganham tudo!

vocês tem um peito do caraças eheheheheh

adaram 5 anos a acabar em 3º e 4º, sem fazer nada na europa e agora por ganharem um campeonato são os maiores?????

parabéns pah, ganharam e ganharam bem porque erama melhor equipa a jogar futebol (mesmo que seja contra 10 :D)

mas nao desrespeitem o Porto porque quer queiram quer não, quer gostem quer não, nos ultimos 20 anos não há pai para o nosso clube
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Se segundo "eles" são os maiores quando em 20 Anos ganham 4 campeonatos, o Porto é o quê????
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Não falo desses anos em que o FCPorto foi claramente superior amigo, e sempre o admiti. No entanto estão no youtube.com umas escutas um pouco comprometedores, um tal de GPS JNPinto da Costa ou um abastecimento de fruta.

é do caraças...deves ter o teu "search" do youtube, estragado...só pode...
procura lá por escutas ao LFVieira...(mas noutro PC, porque o teu, deve ter uma avaria).
Quem tem telhados de vidro, não deve atirar pedras para o ar.

Um FACTO : Nos últimos 25 anos, festejei 17 títulos de Campeão Nacional....
Outro FACTO : Este ano, o SLB, fez 1/3 dos jogos, a jogar contra 10....
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Se querem olhar para trás...

Benfica
32 Títulos de campeão nacional
2 Anos SEGUIDOS campeão europeu
Única equipa em Portugal a terminar um campeonato sem qualquer derrota
...
Continua

ah...... CAMPEÃO EUROPEU DE FUTSAL! eheheh
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

é do caraças...deves ter o teu "search" do youtube, estragado...só pode...
procura lá por escutas ao LFVieira...(mas noutro PC, porque o teu, deve ter uma avaria).
Quem tem telhados de vidro, não deve atirar pedras para o ar.

Um FACTO : Nos últimos 25 anos, festejei 17 títulos de Campeão Nacional....
Outro FACTO : Este ano, o SLB, fez 1/3 dos jogos, a jogar contra 10....

A única coisa que encontrei foi isto

http://www.youtube.com/watch?v=Sz1vARHYXgc

E não estou a brincar.. Procurei por "Escutas LFVieira" foi o que me apareceu.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Outro FACTO : Este ano, o SLB, fez 1/3 dos jogos, a jogar contra 10....

Eh pah... diz-me em qual desses jogos o benfica não deveria ter terminado a jogar contra 10! se me conseguires dizer, então poderás usar esse argumento... caso contrário, mais vale ficar calado!

Estive a tentar evitar postar neste tópico, mas pronto...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!!! :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Parabéns ao Frederico Gil por ter chegado e quase ganho a final do Open no Jamor...parabéns ao Pedro Lamy por ter ganho os 1000kms de Spa e parabéns ao Joaquim Manuel de Sousa Ribeiro por ter ganho o torneio de salto para a pipa no estilo boca aberta em Afinfais de baixo :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :D :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Parabéns ao Frederico Gil por ter chegado e quase ganho a final do Open no Jamor...parabéns ao Pedro Lamy por ter ganho os 1000kms de Spa e parabéns ao Joaquim Manuel de Sousa Ribeiro por ter ganho o torneio de salto para a pipa no estilo boca aberta em Afinfais de baixo :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :D :D

...com 10 pessoas a assistir... eram 11 mas um foi expulso :p
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Se querem olhar para trás...

Benfica
32 Títulos de campeão nacional
2 Anos SEGUIDOS campeão europeu
Única equipa em Portugal a terminar um campeonato sem qualquer derrota
...
Continua

ah...... CAMPEÃO EUROPEU DE FUTSAL! eheheh

não queiras comparar palmarés entre porto e benfica porque

a nivel europeu o Porto mete o Benfica num saco

a nivel nacional embora o porto tenha mais titulos que o benfica, é lógico que o befica é superior porque os titulos que mais interessam são os campeonatos e aí o benfica leva vantagem.


mas a olhar para os ultimos tempos não tenham duvida que será por pouco tempo

já agora se quiserem acreditar que o porto ganha por causa da fruta, sejam felizes então ;)
 
Back
Top