Portanto... estejam é caladinhos.... que só passam eliminatórias levados ao colo :D :D :D :D

2m5w.jpg


Mas..................

qbj8.jpg


:D :D :D

h6yq.gif
 
Cruz, posso me esquecer de muita coisa, neste caso uma citação e foi alterada para n me repetir!!

mas não esqueço a boa educação ao contrario de ti...
eu ainda não baixei ao teu nível mas esta mereces

pede lá ao teu Rufas ir buscar o teu brinquedo favorito aka porcelana das caldas
 
este ano vai haver 6 possíveis jogos entre SLB & FCP isso e que é de salutar o resto e conversa da treta respeitem as opiniões uns dos outros pois não vale andarem com picardias absurdas .

abraço e saudações benfiquistas :)
 
Cruz, posso me esquecer de muita coisa, neste caso uma citação e foi alterada para n me repetir!!

Desculpa, foi alterada para incluir o quote do faithnomore para eu ler o que ele escreveu. Mas já chega... não me quero alongar mt.

mas não esqueço a boa educação ao contrario de ti...
eu ainda não baixei ao teu nível mas esta mereces

pede lá ao teu Rufas ir buscar o teu brinquedo favorito aka porcelana das caldas

Acho que disseste tudo, por isso não preciso de acrescentar mais nada!
 
1634-2027-large.jpg


Vou buscar outro que este já está vazio.. :D

Isto é futebol.. :D

Ó dino tanta merd@ com a educação e depois dizes ao gajo para ir buscar um c@r@lho das caldas?!! :lol: Assim você me mata..
 
https://rokanet.websiteseguro.com/img/p/1634-2027-large.jpg

Vou buscar outro que este já está vazio.. :D

Isto é futebol.. :D

Ó dino tanta merd@ com a educação e depois dizes ao gajo para ir buscar um c@r@lho das caldas?!! :lol: Assim você me mata..

verdade... não me tiram do sério em relação ao futebol, mas qd me faltam ao respeito, tenho o direito de responder ou não???

- - - - - - - - - -

mas foi bem respondido ou não???? lol

só ha aqui um fulano q descamba este topico... acho q independentemente de q clube for, ainda não vi mais ninguém a fazer tantos penaltis dasssssss
 
verdade... não me tiram do sério em relação ao futebol, mas qd me faltam ao respeito, tenho o direito de responder ou não???

Tens tanto direito a responder, como eu!

Ou és mais que eu e os restantes?

Tu tomaste uma posição, e já me disseste que não me queres aqui :D faz report à Administração, pode ser que eles concordem ctg e me banam.

Se não queres ler o que eu escrevo, simples... bloqueias-me e deixas de ler os meus comentários!

Eu já disse, que se a maioria do pessoal tiver a mesma opinião que tu... eu retiro-me, pois não gosto de estar onde não querem que eu esteja.

Eu tou de consciência tranquila... as coisas estão aqui às claras, cada um lê e interpreta como quer e tira as suas próprias conclusões ;)
 
Back
Top