vento.jpg
 
1609569_664170976962495_859600277_n.jpg


Eh pah... Mentiras!!! Calunias!!! Invenções!!!

Vamos a factos:
- Estão em offside? Sim, basta olhar para a imagem para ver, sem dúvidas, que estão em offside.
- Aceita-se o erro? Sim, principalmente no 1º.
 
....olha...o que não fala do FCP, continua a falar...boa!
...ainda não o vi dar uma palavra acerca do fora-de-jogo no golo do SLB, contra o Penafiel...porque será?


...quanto ao resto...1º golo do FCP, claramente fora-de-jogo...2º golo do FCP, pela actual lei, nunca há lugar à marcação de fora-de-jogo. Se a jogada, ocorresse uns 6 ou 7 metros à frente, aí até aceitava que se discutisse, mas assim, nunca está fora de jogo...a bola teve como destino, um jogador em posição legal!!!


...e para acabar....acho hilariante, ver a linha do fora-de-jogo no primeiro lance, da forma como está...no 2º lance, nem linha tem...mas para quem convém...está fora de jogo...LOL...e faz argumentação com uma imagem destas...LOL...

shame on....
 
Epá mas como é que um benfiquista consegue falar dos fora de jogo do Porto, quando no golo do Benfica está o Rodrigo adiantado e salta por cima da bola....


oh god.!!!! :p
 
Epá mas como é que um benfiquista consegue falar dos fora de jogo do Porto, quando no golo do Benfica está o Rodrigo adiantado e salta por cima da bola....


oh god.!!!! :p

Não me chocava que tivesse marcado fora de jogo. O arbitro poderia ter considerado que o Rodrigo interfere na jogada. Mas nesse lance ves o rodrigo a desviar-se da bola e não a fazer-se à bola. Se se tivesse feito à bola não tinha duvidas que era fora de jogo.

Por isso, acho que se aceitam ambas as decisões, assinalar ou não fora de jogo.
 
Não me chocava que tivesse marcado fora de jogo. O arbitro poderia ter considerado que o Rodrigo interfere na jogada. Mas nesse lance ves o rodrigo a desviar-se da bola e não a fazer-se à bola. Se se tivesse feito à bola não tinha duvidas que era fora de jogo.

Por isso, acho que se aceitam ambas as decisões, assinalar ou não fora de jogo.


...quanto ao resto, Parabéns ao FCP e ao SLB. Passaram ambos, com 1 golo fora de jogo cada 1.


....descubra as diferenças...
 
Eu como GR e na velocidade da jogada... tenho de contar com um possível desvio do Rodrigo...

Logo tenho de estar preparado para duas situações..... Por mim interfere...

Portanto... estejam é caladinhos.... que só passam eliminatórias levados ao colo :D :D :D :D
 
Eu como GR e na velocidade da jogada... tenho de contar com um possível desvio do Rodrigo...

Logo tenho de estar preparado para duas situações..... Por mim interfere...

Aceito o teu argumento...

Mas gostava de ver o teu comentário ao golo do Belenenses no Benfica 1 - 1 Belenenses... quando tiver tempo a ver se vou lá trás ver o que escreveste, se é que escreveste :D

Se não te lembras do lance, foi este:
 
Last edited by a moderator:
Oh faith para não me alongar mt... vai mamar na quinta pata do cavalo!


O Cruz acho q a malta tem sido amiga, não é a primeira vez q partes para o insulto!!!

faz um favor a ti, a este tópico e aos restantes intervenientes, baza do topico!!!!!!!!

se não sabes estar não participes nem comentes pa!!!

qd não se tem argumentos é muito facil insultar
 
O Cruz acho q a malta tem sido amiga, não é a primeira vez q partes para o insulto!!!

faz um favor a ti, a este tópico e aos restantes intervenientes, baza do topico!!!!!!!!

se não sabes estar não participes nem comentes pa!!!

qd não se tem argumentos é muito facil insultar

Oh moço... se a opinião geral dos utilizadores deste topico for a mesma que a tua, concerteza que o farei. Eles que se pronunciem!

Eu tenho argumentos... e utilizo-os. Neste topico só insultei uma pessoa e toda a gente sabe porquê. Se reparares essa pessoa está constantemente a picar-me, a mandar bocas, etc etc... duvido que seja o único a ver isso.

Malta, se partilham da opinião deste user, façam-me o favor de me dizerem para me poder retratar!
 
Back
Top