cyber-bullying-6.png
 
ainda pensa q andei com ele na escola...

sem argumentos... sem educação e sem carácter...

Tu é que deves pensar que me conheces de algum lado para tecer tais afirmações.

Se dizes que não tenho educação e que não tenho carácter por ter insultado um user... então devo assumir o mesmo de ti, pq com toda a certeza deste mundo que em alguma ocasião já chamaste no minimo FDP a alguém!

E isto alarga-se a 99% dos users deste forum... somos todos uns mal educados e uns sem caracter ;)
 
...tenho lá em casa, um parecido com este....que precisa de ser educado, ensinar maneiras, e ensinar a controlar a fúria/raiva....vive num aquário e é azul celeste....um macho guppy.
 
Depois eu é que ajudava à festa.. lolololo

É o nivel de certas pessoas!

É que respondeu sem o quote... dps respondeu novamente com o quote... e dps apagou a primeira reposta.

Deve ter sido o amigo que o mandou :D

Um amigo meu tb tem um cão que quando ele lhe diz "Rufas, senta-te"... o Rufas senta-se ;)
 
este tópico nao vai chegar Às 1000 páginas :(

...desde que se saiba estar no "recreio" a brincar, sem agredir ninguém, física ou verbalmente, não vejo porque não há-de chegar.
...tenho levado as cenas para a brincadeira e tento ter auto-controlo, para não responder na mesma moeda e partir para a má educação e agressão verbal....começa a ser difícil, mas sou crescidinho, portanto, a minha parte está a ser feita, para que isto siga para a frente...
...agora, é cada um, fazer a mesma análise de si mesmo...
 
Back
Top