0j3i.jpg
 
...Para mim...ainda lhe gabo mais, na "coragem" de ter falado na língua da nossa Pátria e não ter cedido aos "mediatismos" circunstanciais.
...até nisso, voltou a ser grande (como Mourinho o foi na altura que recebeu o prémio)

...além de que por acaso, até tinha comentado com uns colegas, que a melhor forma de ele dar uma "chapada" de luva branca ao Blatter (e afins), era, ganhando, subir ao palco...e falar para nós...Portugueses!
...e aquelas lágrimas...epá...nós somos mesmo assim, os Tugas, têm as emoções à flor da pele...e não dá para disfarçar e ainda bem!

Impec o rapaz!!!!

- - - - - - - - - -


...onde anda o artista que ainda à pouco tempo...andava a "perseguir" o jornal "O Jogo", todo vaidoso?
 
RDI não me parece que o Record seja um jornal Sportinguista.. basta ver por essa capa, assim como a classificação quando o Sporting estava em 1º, continuava o benfica a aparecer na frente..

Para não falar em capas anteriores etc, há muito que o Record se "converteu" :p
 
RDI não me parece que o Record seja um jornal Sportinguista.. basta ver por essa capa, assim como a classificação quando o Sporting estava em 1º, continuava o benfica a aparecer na frente..

Para não falar em capas anteriores etc, há muito que o Record se "converteu" :p

É normal que metam capas "vermelhas" porque é o que mais vende. Não te esqueças que o objectivo é o lucro e da quantidade de adeptos do Benfica em portugal. Pelo que sei o jogo é portista, a bola benfiquista e o record sportinguista.
 
Back
Top