Tenho de voltar a ver... a ideia com que fico é que o Maxi chuta a bola contra o Jackson e dps o Jackson agride/empurra o Maxi.

A Maxi da forma que de deixa cair a perna, e se acerta no Jackson da forma que lhe quer acertar, mandava-o para o estaleiro ainda uns tempos...
Daí a reação do Jackson...
 
Esse não, mas foi o Eusébio.
dor de cotovelo do clube que faz rir Portugal?!

Queres mesmo falar sobre qual é o clube que faz rir Portugal???

Ainda no final da época passada todos se riram e continuam a rir das figuras desse clube + adeptos (98% deles) + treinador + presidente.. aquele clube que tinha tudo reservado :lol::lol::lol:

Eusébio????? Fernando Peyroteo diz-te algo??
 
Neste momento que me venha assim à memória.. 7 lembra-me o Cristiano Ronaldo.. aquele jogar formado no Sporting que se hoje se fizer justiça será considerado o melhor do mundo novamente, primeiro Português a conseguir tal feito ;)

é isso?

7 também me faz lembrar o celta de vigo. Mas isso acho que não te muito a haver com o Sporting.
 
1514999_703752086323487_779024363_n.png
 
Para mudar de assunto..

Eis o FIFpro/ melhor onze da época:
Guarda-redes: Manuel Neuer (Bayern)
Defesas: Phillip Lahm (Bayern), Sergio Ramos (Real Madrid), Thiago Silva (PSG) e Daniel Alves (Barcelona);
Médios: Andres Iniesta (Barcelona), Xavi (Barcelona), Franck Ribéry (Bayern);
Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Lionel Messi (Barcelona) e Zlatan Ibrahimovic (PSG).

Ainda estou para perceber, o que estes gajos vêm no Sérgio Ramos
 
discutir bola..... com pessoal que só usa palas....... mais vale falares para uma parede sozinho.....
Então aproveita as tuas para começares a ver titulos é que ja vão 12 anos de seca.
7 também me faz lembrar o celta de vigo. Mas isso acho que não te muito a haver com o Sporting.
Por falar em 12 faz-me lembrar o Zpor7ing na liga dos campeoes da ultima vez que lá andaram,isso em que ano? Já nem me lembro.
Meo Óculos de Penafiel....tem mais stance !!!!! :p
É os que tu usas,certo?
 
É os que tu usas,certo?

E que bem que te fazia um par deles......eu faço questão de te oferecer um par devidamente condicionado.....a ver se começas a ver mais além da cegueira básico_clubistica ou do anti_lagartismo barato...

De um burro para o outro: olha.....Dá lá folga á estupidez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p.....
 
Quem quiser seguir em directo


- - - - - - - - - -

Está quase a dar o resultado

- - - - - - - - - -

CR7 :D

boinggggg
 
Last edited by a moderator:
Back
Top