um bom jogo , mas arbitragem medíocre , o arbitro parecia todo cagado a partir do erro do penálti não assinalado ao sport Lisboa e Benfica .

erros graves :
- fora de jogo não assinalado ao Jackson ( se ela entra não queria estar na pele dele )
-penálti não marcado do lance do mangala
-penálti não marcado sobre o herry poter
-expulsão do Jackson
-falta não marcada sobre o enzo , tornou o lance numa bola ao ar .
-beneficiou o infrator na falta do matic cortando um lace isolado do varela .

mas mesmo assim uma grande atitude do meu Benfica .
 
Cá vai a minha análise ao jogo:

- Bom jogo do Benfica, principalmente até ao 2-0... dps do 2-0 não gostei de ver o Benfica a gerir o jogo, isto é, a jogar à defesa. O Benfica criou cerca de 4/5 oportunidades de golo, o porto teve 1 (mas daqui a nada já falo nela). O Porto, foi um Porto fraco. Espero que o Jesus tenha aprendido, se jogar para ganhar, arrisca-se a ganhar ;) Quando joga para não perder... acontece o que tem acontecido.

Vamos agora falar um bocadinho do Sr. Artur Soares Dias:
- primeira parte com mts faltas, o Benfica tinha mais faltas atacantes e o Porto eram mais faltas de para ataques do Benfica. Critério larguissimo nesta primeira parte por parte do Sr. Soares Dias;
- a terminar a 1ª parte a única oportunidade de golo para o FCP... e como é que não é assinalado off-side?
- começa a segunda parte e temos um penalti que toda a gente viu, mas o Sr. Soares Dias fez o favor de fechar os olhos... COMÉQUÉPOSSIVEL?!?!? Valeu que no consequente canto deu o 2-0 para o SLB;
- Dps... como é que é possível só ter dado amarelo ao Jackson, quando este agride claramente o Maxi Pereira?
- E pronto, a partir deste ponto, começou a tentar corrigir o que não era possível de corrigir:
- há um lance do Quaresma que para mim é penalti; Mas se não marca o do Mangala, acho que nunca mais na vida este Sr. Soares Dias vai assinalar um penalti.
- Danilo, acho que não merecia o segundo cartão... não é falta, mas tb não é simulação;

Concluindo, boa atitude do Benfica... gostei!

Ah... e viva a BenficaTV, transmissão isenta... e graças à BenficaTV temos um Benfica-Porto às 16h!

Edit: alguém me explica aquela bola ao ar? eu sinceramente não percebi... O mangala faz falta sobre o Enzo e o arbitro assinala bola ao ar?!?!?!


Concordo com tudo.....

ou quase :D


benfica superior e portanto justo vencedor

lance no final da primeira parte, o meu pensamento foi: ainda bem que o jackson falhou
penalti do mangala: o meu pensamento foi, ainda bem que o benfica marcou golo de seguida

erros imperdoáveis do soares dias

também imperdoável impedir o lance de ataque do porto assinalando a falta, ainda por cima só apitou quando o jogador do porto já estava isolado com a bola

imperdoável também mostrar amarelo ao danilo, e a seguir nao dar amareolo ao siqueira por simular pensalti também

imperdoável dar amarelo ao Enzo e dar bola ao solo...

enfim, arbitragem quase ao nivel do Bruno Paixão........


Parabens ao benfica que foi melhor
força ao Porto para a segunda metade, mas precisamos de encarar os jogos à Porto e não à Benfica




Quanto à isenção do Benfica TV só se for para rir o hcruz
repetições do lance de ataque cortado ao porto onde estiveram?? era preciso um requerimento

as repetições do lance do penalti do mangala abundaram

entre outras repetições...............


mas disso nao vale a pena falar que já sabemos como é,
 
Quanto à isenção do Benfica TV só se for para rir o hcruz
repetições do lance de ataque cortado ao porto onde estiveram?? era preciso um requerimento

as repetições do lance do penalti do mangala abundaram

entre outras repetições...............


mas disso nao vale a pena falar que já sabemos como é,

Só podes tar a brincar... é que eu até ouvi os comentadores a dizer que o ASD deveria ter dado a lei da vantagem...

Tiveste repetições de todos os lances.

Ontem vi algumas partes de alguns programas e vi elogios à isenção da BenficaTV, portanto de uma coisa sei... não fui o único a ficar com essa ideia. Mas claro, não podemos concordar todos...
 
Os do Zpor7ing o mais certo é serem queimados :rolleyes: depois do respeito que tiveram pelo Eusébio no minuto de silêncio.

Virgens ofendidas ????Olha agora....se viste bem foi a claque !!!!

Se acho mal epá acho!!!Já que falas em "queimados" toma lá esta da claque dos lamps:

Lampionices_4.jpg


Se achas que deves meter tudo no mesmo "saco" então respeita quem o faz também....
 
Diz-me que essa foto é mantagem!

:evil:

Não meo não é infelizmente....na altura foi muito falado....

Obviamente que estamos a falar de "meia dúzia de javalis"....putos de mama que não têm cara para levar um abre olhos...

Agora não posso é achar que todos os benfas são assim!!!Há que separar estupidez de lúcidez....há quem não consiga mas prontes...
 
admirado ficava eu se o Porto ganhava!
quem ve futebol para alem da cor, sabe bem q este Porto está manco e parido!

ficava sim surpreendido o Porto ganhar a uma equipa com jogadores mais maduros, mais experientes e q tem muitos kms juntos.

a meu ver e voltando atras, por mim ate foi bom o benfas ganhar, assim e como é normal vão andar de peito feito, e com grandezas, e vão cometer erros, como os da ultima época

por tanto deixa-os pousar!!!


Não vi o jogo, só ouvi o relato apartir do 2º tempo, e depois de ver o resumo, no primeiro golo, o danilo ficou a ver jogar, erros na defesa q enfim!
erros na arbitragem q ate metia nojo, tanto para um lado como para o outro.
ainda bem q foi golo depois da asneira do mangala, caso contrario andavam um ano a dizer q houve fruta e viagens etc...

aos dirigentes do FCP incluído o Pintinho PQP morcões!!!!
Sou Portista mas nao tenho q comer a me*da q lá anda dassssssssssss
 
A minha visão sobre o clássico....

Benfica mereceu ganhar porque joga melhor que o Porto....

Agora se fez um bom jogo... Epá penso que não... Foi um jogo jogado mais em esforço do que em qualidade.... Agora a vitória assenta que nem uma luva... O Porto está muito fraquinho.... Já no jogo contra o Sporting se perceberam as suas debilidades...

Em relação ao gajo do apito....

Agressão de Maxi a Jackson e consequente empurrão do Jackson... amarelo para os dois....

Penalti do Mangala clarissimo.... Vá lá que o Benfica faz o golo no canto...

Lance da falta sobre o Quaresma, em que o Jackson fica isolado.... Então não há lei da vantagem é?

Há para mim um penalti por marcar sobre o Quaresma... Que eu saiba carga de ombro é diferente de carga nas costas.....

O amarelo e consequente vermelho ao Danilo, é exagerado..... houve toque mas não é falta.... e também não é simulação...


Portanto.............. No meio de tantos erros de arbitragem, sendo o Benfica "ajudado" neste capitulo, o Benfica continua a merecer a vitória... Inquestionável...
 
Back
Top