Ainda sobre isto do sorteio, não sei qual é a veracidade, mas há relatos pela net fora que ainda não tinha sido feito o sorteio para os quartos de final da Taça e já o jornalista da RTP tinha anunciado que seria um Porto-Benfica, caso ambos passassem a eliminatório.
 
Tou num País com liberdade de expressão por isso posso dizer o que bem intender, se concordam ou não o problema não é meu...
O que está no You Tube fala por si.


...hhhummmm...bem....... olha, esquece...

...em campo levais na cabeça ...depois a culpa é do que está no YOUTUBE (onde deves alargar o teu campo de procura)....lol
 
...de domingo? do próximo? és tu que estás a falar disso, não sou eu...tás nervoso...lol
...falo dos ultimos 25 a 30 anos...chega?

Nada nervoso...LOL
Mas a História do teu clube apenas resume-se apenas aos últimos 25/30 anos? Assim já percebo a razão da alteração da data da fundação do clube...
E a vedeta IZMAYLOV tens novidades?
 
Nada nervoso...LOL
Mas a História do teu clube apenas resume-se apenas aos últimos 25/30 anos? Assim já percebo a razão da alteração da data da fundação do clube...
E a vedeta IZMAYLOV tens novidades?

...não sei que idade tens...mas mesmo que tenhas uns 60 anos...já viste bem? metade da vida a levar na cabeça???

upa upa

...quem é o Izmaylov?
 
...não sei que idade tens...mas mesmo que tenhas uns 60 anos...já viste bem? metade da vida a levar na cabeça???

upa upa

...quem é o Izmaylov?

A sério?? Não dei por nada..
O grande negócio do século,afinal o Zpording fez o grande negócio
A 7 de Janeiro de 2013, depois de passar nos exames médicos, Izmaylov juntou-se ao FC Porto e assinou por 2 anos e meio....Desaparecido desde 24/9/2013 :lol: :lol:
 
Hoje já valeu a pena vir aqui rir um bocado...
E domingo venham uns ou outros, esta época parecem uma cambada de coxos. Até o zporting apresenta melhor futebol e já aprendeu a fazer negócios... :D
 
Hoje já valeu a pena vir aqui rir um bocado...
E domingo venham uns ou outros, esta época parecem uma cambada de coxos. Até o zporting apresenta melhor futebol e já aprendeu a fazer negócios... :D

Não me recordo quanto custou mas quando o pintinho o vender pá Rússia depois vemos quem tinha razão!
 
1505308_251300588371575_1577299826_n.jpg
 
Não me recordo quanto custou mas quando o pintinho o vender pá Rússia depois vemos quem tinha razão!

Só se os investidores_aka_ máfia russa o aceitarem de novo...quando veio para o Sporting falava-se que uma percentagem do passe dele pertencia a um grupo de investidores suspeitos....

Continuo a pensar que os "problemas familiares" dele devem ser esses...Mob problems!!
 
Back
Top